AMA motocross

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

AMA motocross

Mensagem por Marcio Juliano »

Alguém esta acompanhando o AMA motocross??? acho que não esta passando em nem um canal, mas tenho aocmpanhado pelo motox e amamotocross.com, o sardento ta apavorando... perdeu a primeira "bateria" desde 2003, mas venceu a corrida.... e o buba... tá fraquinho... :( :(
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

ta mesmo?
ouvi dizer que ele era melhor que o rc ....
falar em rc eu recebi um video de um amigo meu aqui do forum... caras ... tem um tal de kevin windhan que aculera demais heim..... ninguem pode com ele na largada ... o cara e o bixu.....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

luciano escreveu:ta mesmo?
ouvi dizer que ele era melhor que o rc ....
falar em rc eu recebi um video de um amigo meu aqui do forum... caras ... tem um tal de kevin windhan que aculera demais heim..... ninguem pode com ele na largada ... o cara e o bixu.....
O Kevin #14 é muito bom..mas não dá conta do RC, e do Bubba....

No ano de 2003, se não me engano, o RC competiu com uma 250 2T, e o Kevin com uma 450 4T...foi apenas nessa temporada q ele, e o RC, andaram juntos...O Kevin levou algumas provas, e o RC a maioria...
Quando o RC passou para a 450 4T...dava meia volta de "benga" no Kevin, no Reed, e Cia...hehehee :shock:

O RC, e o Bubba são de longe os melhores da atualidade...Depois vem o Reed, o Kevin, o Larocco, o Villeman, e o restante da galera...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Márcio...eu não estou conseguindo acompanhar as etapas...Eu postei todo o calendário do AMA de MX aqui no FLM...mas não estou encontrando... :roll:
Na ESPN internacional....eu não sei como ver a programação...
O pau deve estar comendo..hehehee :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

infelizmente a espn nao esta transmitindo o AMA MX, nos tamos eh fu...

abracos
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

pois e o fabricio e verdade hoje em dia e o RC e o Bubba que dominam mas naum vamos deixar o merito dos meninos para traz kevin ainda e um bom piloto tem uma largada muito boa nas corridas que eu vi ele sai melhor que o rc mas logo vem o topo giggio e passa ele ... mas de largada ele é bom pelo menos e o que deu para sentir em "The greats outdoors II"
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

luciano escreveu:pois e o fabricio e verdade hoje em dia e o RC e o Bubba que dominam mas naum vamos deixar o merito dos meninos para traz kevin ainda e um bom piloto tem uma largada muito boa nas corridas que eu vi ele sai melhor que o rc mas logo vem o topo giggio e passa ele ... mas de largada ele é bom pelo menos e o que deu para sentir em "The greats outdoors II"
Com certeza....e pra te falar a verdade...eu torço pra Kevin... :wink:
Sempre admirei a tocada dele...

Eu acho q já tem muita gente torcendo para o RC e para o Bubba...
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Bubba tá decepcionando... achei q a disputa seria acirradíssima entre ele e o rc, porém o garoto ainda não se adaptou à cat. 250 :(

É esperar pra ver...

ps: Bom estar de volta :twisted:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Galera, que tal fazermos uma campanha para eles voltarem a passar o AMA?

1 - Entrem em http://espnbrasil.uol.com.br/
2 - Em Fale Com A ESPN, escolha as opções:
2.1) Em "Escolha", selecione "Áreas";
2.2) Em "Escolha O Destinatário", selecione "Redação";
2.3) Em assunto digite AMA Motocross;
2.4) Em Seu Nome, digite o seu nome (lógico né?);
2.5) Em Seu E-mail, digite o seu e-mail (também é lógico né?);
2.6) Digite um texto como este: "Gostaria muito de voltar a ver as provas do AMA Motocross na ESPN";
achira19

Mensagem por achira19 »

Mandei... :wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Eu também. Vamos lá galera, vamos forçar a barra em cima deles!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem