Dica quente: tanque de CRF 230!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Dica quente: tanque de CRF 230!

Mensagem por GELOUS »

Para quem queria montar uma motinha bonita agora não falta mais nada!

Tanque da Gili por 249,00 na MRP: http://www.shopcampinas.com.br/mrpracing/

O banco custa, na Honda, 200,00! :P

Com o kit completo da circuit por 189,00! :P

Dá pra montar qualquer motinha com esse kit agora! Tudo comprado certinho, nada produto de origem duvidosa, por preço excelente!

Quando eu comprar uma Tornado pra rua esse kit vai entrar nela com certeza! :D
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Será que da muito trabalho em relação a documentação da Tornado pra botar o kit da CRF :?:

E depois se quiser voltar o original tem que mexer dinovo no documento :?:

Gostei dessa idéia :D
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Leandro-m escreveu:Será que da muito trabalho em relação a documentação da Tornado pra botar o kit da CRF :?:

E depois se quiser voltar o original tem que mexer dinovo no documento :?:

Gostei dessa idéia :D
Leandro, acho q se a cor predominante no doc da Tornado for a mesma do kit, não haverá problemas.

Vou frisar bem: ACHO!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

só cuidar a cor predominante
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Errado, tem que mudar no documento na observação que o kit de carenagens foi alterado, senão pimba!

Se tivesse saido faz uns 3 messes teria uma falcon com roupa de CRF aqui na cidade :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O principal é a cor, pois é difícil os policiais reconhecerem uma moto pelas carenagens! :wink: Mas, como o Luigi (sem trocadilhos rsrs) disse, se algum policial encrencar vc tá na lavoura! :mrgreen:

Mas, quando eu for fazer uma CRF 250 :lol: farei o seguinte:

Comprarei o kit da mesma cor da moto, farei a adaptação e mandei fazer um jogo de adesivos escrito "XR250 Tornado". Acho que já dá pra tapear! rsrsrs

Mas, se quiser fazer a alteração logo nos documentos é tranquilo também, já que tudo tem nota fiscal certinho! :mrgreen:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

De tornado (nova) para as CRF não tem muita diferença, até passa batido, mas de falcon não rola hahaha!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

POis é! As aletas da Tornado com a CRF são bem parecidas, então acho que dá pra tapear legal!

Mas, pra baleia, digo, Falcon fica "um pouquinho" diferente mesmo! :lol:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

É que vou pegar uma Tornado logo que conseguir vender minha Falcon e minha idéia era de colocar um tanque de plástico e outros plásticos para não estragar os originais e agora tendo essa opção do kit é melhor ainda.

Uma coisa que posso fazer é colocar o kit da CRF na Tornado assim que pegá-la e na hora que for emplacar ver o que acontece :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Leandro,

Eu sugiro o seguinte: pegue a Tornado, faça a transferência e só depois faça a adaptação do kit! :wink: Porque na hora da transferência (vistoria) é muito, mas muito, mas muito (já disse muito?) mais fácil de encresparem.

Esse kit ficou interessante pra caramba!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Mesmo se for uma moto nova :?:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Outra coisa que acabei de me lembrar é que se eu emplacar a moto na minha cidade em vez de aqui em BSB, pode ser que fique muuuito mais fácil já que conheço desde de criança o cara que faz a vistoria e emplacamento :P
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sem dúvida! :wink: O que eu acho é: se alguém for encrespar, certamente será o pessoal da vistoria! :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Que coisa boa, logo aparecerão as XRinha com a roupa da CRF.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O melhor de tudo é que, provavelmente, o roubo de XTZ vai diminuir por causa deste kit!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bem legal!

Não só as XRinhas, mas daqui uns tempinhos vão ter muitas motocas com roupa de CRF!
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

esse site é confiavel??
alguem jah comprou nele???
Vlw
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Na MR eu ja comprei e num tive problemas...
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

só uma pergunta...

além do "visual", a pilotagem REALMENTE melhora tanto assim a ponto de se gastar 700 a 800 conto colocando esse kit de CRF na Tornado?

Acho a tornado bunita pra caramba... rs... esse kit ai talvez em uma XR200, Xl da vida ou qualquer outra motoca, acho que até ficaria legal... mas na tornado só por estética acho q nem vira...

Se bem que o pessoal fala que a tornado é larga né... Mas dai ja num sei se atrapalha tanto.. ehehehehehehe

abraço!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

:( :( Procurei saber mais sobre adaptação do kit na Tornado e encontrei um cara que disse já ter feito em mais de 30 motos, mas na Tornado tem que cortar a parte traseira do quadro (chassi) #-o , meus planos foram por água a baixo :cry: :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem