30 MOTOS IMPORTADAS APREENDIDAS !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

30 MOTOS IMPORTADAS APREENDIDAS !!!

Mensagem por Ronan Alves »

PESSOAL VI ESSA NOTICIA E RESOLVI COMPARTILHAR COM VOCÊS, ACHO DE SUMA IPORTANCIA ISSO....

É UMA FACA DE DOIS GUMES...

ACHO A TAXA DE IMPORTAÇÃO UM ABSURDO...
É UM ABSURDO PAGARMOS POR TRIBUTOS DE PRODUTOS QUE NÓS PRODUZIMOS....

E TEM A PARTE DA CONTRAVENÇÃO DA LEI...

ABERTA A QUESTÃO...

LINK ABAIXO

http://globominas.globo.com/GloboMinas/ ... 33,00.html
Os veículos foram apreendidos depois uma denúncia anônima. As 29 motos de trilhas importadas estavam dentro da casa que funcionava como oficina, no bairro São Pedro.



Segundo o delegado que acompanhou o caso, a suspeita é que elas tenham sido contrabandeadas.

- A Polícia Federal recebeu a notícia de que nesse endereço haveriam cerca de 30 motocicletas importadas, cuja importação teria sido feita à revelia da legislação vigente, sem o recolhimento do tributo devido e sem o controle aduaneiro, relatou o delegado Rui Silva.

Os crimes de contrabando e descaminho também vão ser analisados pelas Receitas Estadual e Federal, documentos e notas fiscais foram recolhidos.

- Há indícios veementes de que essas motocicletas sejam objeto de crime. Por isso, elas estão sendo apreendidas para averiguação e, se confirmado, os proprietários responderão pelo crime de descaminho

A polícia apreendeu ainda outras cinco motos que também podem ter sido contrabandeadas. Um inquérito vai ser aberto para averiguar as notas fiscais, os documentos e chassis das motos. Se comprovado o crime de contrabando os donos dos veículos podem pegar de um a quatro anos de prisão.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Aff q disperdicio =[
Alguem da uma pra mim? :mrgreen:
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

mas ele nao vai se responsabilizar por nada.. ao meu ver...

nao roubaram de lá.. quem levou foi a policia...

a procedencia nao é culpa dele....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí! A responsabilidade é dos donos e não da oficina! O máximo que vai acontecer é o cara perder a clientela!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

mas aparece até uma crf230 na reportagem!!!!!
acredito q recolheram tudo, entre frias e quentes.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Na verdade, essa notícia é a mesma que rolou a um tempo atrás aqui no forum das 34 motos apreendidas lá, olha a data da reportagem, 01/12/2007.... Fala 29 motos e la embaixo fala de mais 5....
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

ossoo..
aposto que tem moto quente lá tb!

esses "homi" se acham os donos da verdade e c vem no direito de fazer uma limpa sem procurar saber se TODAS estao de acordo com a irregularidade!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

quem será o FD@ que denunciou.....!!!! :evil: no minino é alguém que não gosta do dono da oficina!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isso é verdade! Mas, ele se recupera! rsrsrs

Aqui em Brasilia aconteceu isso numa loja e essa loja depois passou a aceitar somente as motos com documentos e tal. Hoje já tá afrouxando de novo, mas ficou um bom tempo assim!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

olha, eu fico muito cabreiro com isso, pq pra entrar produtos de informática do paraguay é moleza, mas pra motos tem sempre um delegado de Bosque pra encher o saco.
Se vc's soubessem que até grandes redes de lojas compram produtos contrabandeados e ninguém faz nada...Ou levam muita sorte ou o suborno é grande e gordo.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

suborno... é isso que faz o brasil "funcionar"
eheheeh
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Cross, tu assistiu o filme?
Tem uma YZF que a ponteira é igual à suas "made in hand". Só que o quadro é de aluminio.
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

se no brasil tivéssemos impostos justos ninguem pracisaria contrabandear nada!!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

A única coisa que vejo nisso tudo, é que as trilhas da região de Valadares, ganharão cerca de 30 novos trilheiros, que por uma incrível coincidência, serão Delegados, policiais civis, militares, alguns amigos dos delegados, irmãos dos policiais, filhos, primos, investigadores, detetives.... e por aí vai...
E viva a corrupção em nome da Lei...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

synval escreveu:E viva a corrupção em nome da Lei...
Falou tudo!
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

se nao for comprovada a procedencia.. essas motos irão ser leiloadas ou extraviadas...

mas como o rafiuskis disse se tivessemos impostos justos não teriamos que fazer isso...
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Galera fiquei sabendo de uma coisa a respeito desta noticia ai em cima. Nao sei se realmente e verdade, mas... Rolou que um pol. federal la das bandas de Governador Valadolare$ teve um desentendimento com um cara na trilha, dai ele disse que ia ferrar a galera! Entao armou- se a operacao a partir disto! Fiquei sabendo porque um cara aqui da minha cidade, trabalha la praquelas bandas e comprou uma CRF 250 de um trilheiro de la que ficou com medo de perder a moto. Pois acho que estavam indo ate na casa da galera!
Ai esta a razao da operacao!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

rola mto abuso de poder mesmo!
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

guiaracar escreveu:rola mto abuso de poder mesmo!

que isso, no brasil não te isso não!!! :roll: :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem