acho que eh perseguição

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

na California é proibido.

Ia ser aqui em 98, mas nosso ex presidente FHC vetou, ainda bem, fez uma coisa boa pro Pais.

Acho que se proibir, tira uma grande vantagem que a moto tem, alem do que é uma coisa muito dificil de fiscalizar.

nao sei baseado em que esses caras ficam inventando essas leis...

-- spode
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

axo muito dificil isso ir prs frente...
esses caras nao tem oq fazer pra inventar uma besteira dessas!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

cara só tem maluco lá em brasilia!!!!! :shock:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Aiaiai gente q nunca anddo de moto em inventa essas merd ai =/
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

peeeeeensa nos futuros congestionamentos?

aff.........
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

carara escreveu:cara só tem maluco lá em brasilia!!!!! :shock:
Pô cara, eu sou normal 8-[
kurtpwns
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Janeiro 2008 à33 11:27

Mensagem por kurtpwns »

Se essa lei vigorar, corto o pinto fora!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

kurtpwns, por mais remota que seja a chance, eu nao colocaria meu P em risco...

*aqui em maringá, o entregador do correio quase só anda pela calçada! rsrsrsrsrs
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Eu bem que avisei

Mensagem por Zéxlx »

Eu bem que avisei, isto está muito muito pior do que a ditadura de 64!!

Mas a gente combina protesto, niguém vai. Dá os e-mails dos dePUTAdos, ninguém manda, todo mundo sai correndo pagar o DPVAT sendo que não precisa pagar agora, só no licienciamento. Antes de esperar as decisões judiciais em andamento.
Não se iludam não, vai piorar muito!

Mas vamos ficar de braços cruzados e deixar esse governo demoníaco fazer o que quer de nossas vidas. Afinal somos pentacampeões e temos o carnaval né? Isso é que importa.
Depois esquecemos tudo e corremos votar nos BANDIDOS PT e PSDB, afinal, se faltar grana tem o bolsa-esmola pra cervinha do findi.

Cada povo tem o governo que merece.

Há!!! Voces sabiam que o Zé Dirceu e alguns lá de Brasília eram assaltantes de bancos e sequestradores na década de 60 e que ele tem até operação plastica pra mudar de rosto pra não ser preso? É público, taí provado e comprovado.
Editado pela última vez por Zéxlx em 31 Janeiro 2008 à50 22:32, em um total de 5 vezes.
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

OS caras só podem ser malukos! Se eles forem para frente com essas besteiras é certeza q os motoboys param tudo em São Paulo em protesto.

:shock: Num da pra acreditar!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Com licença mas acho isso aqui MUITO coerente:
Os motociclistas só poderão utilizar o corredor entre os automóveis quando o trânsito estiver parado e respeitando o limite de velocidade de 30 km/h.
Tô cansado de ver neguinho se estabacando no meio dos carros pq tava a 90 km/h. Sem contar que, às vezes quando se está dirigindo um carro é necessário desviar dum buraco e tá ali um motoqueiro/motociclista colado em vc...

Eu só ando no meio dos carros com o transito parado e/ou muito lento e garanto que não faz mal à ninguém. Tá com pressa, saia um pouco mais cedo de casa.

Pra enfatizar ainda mais o que eu defendo, recomendo a seguinte leitura:
http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=2&show=1
http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=2&show=1

Abraço!
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

Guga Ramone escreveu:Com licença mas acho isso aqui MUITO coerente:
Os motociclistas só poderão utilizar o corredor entre os automóveis quando o trânsito estiver parado e respeitando o limite de velocidade de 30 km/h.
Tô cansado de ver neguinho se estabacando no meio dos carros pq tava a 90 km/h. Sem contar que, às vezes quando se está dirigindo um carro é necessário desviar dum buraco e tá ali um motoqueiro/motociclista colado em vc...

Eu só ando no meio dos carros com o transito parado e/ou muito lento e garanto que não faz mal à ninguém. Tá com pressa, saia um pouco mais cedo de casa.

Pra enfatizar ainda mais o que eu defendo, recomendo a seguinte leitura:
http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=2&show=1
http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=2&show=1

Abraço!
Guga,
Concordo com vc que os acidentes iriam diminuir, mas vc está em Curitiba, eu não conheço o trânsito aí, mas aqui em SP as coisas são diferentes, se vc esperar o trânsito parar para ir para o corredor, além de ser perigoso porque o pessoal de carro cola atraz, não adiantaria nada sair de moto pra trabalhar, pois o trânsito é muito lento, então seria melhor sair de carro mesmo.

Abraço.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Ralph, aqui o trânsito é mais tranquilo que em SP, porém o povo aqui dirige MUITO mal... heheheh
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Zá abduzido...

Eu mandei email sim, e dia 30 cacei manifestação e nada... :(

Mas dia 11/02 eu to convovando todos que eu conheço de moto pra andar no meio da faixa, ocupando o espaço de um carro, nada de corredor ou 2 motos na mesma faixa...

Façam todos sua parte, se 50% das motos de SP aderirem, acho que o transito de 130km vai fácil pros 300.

Sp parada é prejuízo de bilhões, no bolso vão repensar essa "M"...
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Congonhas

Mensagem por Zéxlx »

Eu só paguei mico, Manta.
Tinha que fazer na W.Luis. Daí para Congonhas e consequentemente para o Brasil, principalmente os PUliticos que gostam de andar de avião.

Guga concordo que muitos MOTOQUEIROS abusam e dão margem a essas regras. Mas se eles abusam é porque as empresas cobram prazos que só podem cumprir arriscando a vida. Isso é muito mais uma questão de relação de trabalho do que de trânsito. Só que eu acho que as "toridades" tinham que separar o joio do trigo e não penalizar todos como fazem com o DPVAT e essas regras absurdas. Os culpados são eles mesmos, pois se as empresas exigem dos motoboys é porque pequenas empresas no Brasil vivem no fio da navalha e ao invés de incentivo tem impostos e burocracia em excesso. O resultado se reflete no trânsito...
Editado pela última vez por Zéxlx em 01 Fevereiro 2008 à50 09:31, em um total de 1 vez.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

eu so ando no corredor quando tem navalha fazendo "M" que na minha cidade nao falta , quer ver quando chove parece tudo uns tanso no volante uh povo navalha duca.......
So passo no meio quando tem dois chifrudos se arrastando na rua lado a lado pra ver quem e mais galhudo fora isso ja ando mais maneiro e so vou no corredor no sinaleiro quando ta parado !
mateuslolas
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Agosto 2007 à21 11:39

Mensagem por mateuslolas »

carara escreveu:cara só tem maluco lá em brasilia!!!!! :shock:
Calma aê, calma aê...

Não vamos generalizar, pois em Brasília tem Motociclista também, hehehe!!!

Discordo plenamente e acho que é perseguição também. Mas o problema dos acidentes merece discussão. O tema é muito complexo, envolve dinheiro público, cachorros-loucos alucinando entre os carros e hoje mesmo vindo ao trabalho um moto-doido quase me derruba no corredor, sorte que minha moto é motard e sou piloto, aí dei um chega-pra-lá no comédia e ele bateu no meio-fio e parou.

O maior problema é que temos duas categorias sobre duas rodas: motociclistas e motoqueiros. Qual a sua opcção???
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

mateuslolas escreveu:O maior problema é que temos duas categorias sobre duas rodas: motociclistas e motoqueiros. Qual a sua opcção???
Essa é a diferenciação mais esdrúxula que eu já ouvi. Eu chamo minha moto carinhosamente de "motoca", logo, como piloto de motoca, sou motoqueiro. E aí, só por isso eu sou um vândalo que não respeita as leis de trânsito? Rótulos como esses não ajudam em nada a melhoria no trânsito. Daqui a pouco vai ter gente que diz que não é metaleiro, mas que é um "apreciador de heavy metal"... :roll:

Enfim, a discussão não é sobre isso... hehehehe Como vivemos numa "democracia", as decisões são tomadas em prol do povo :roll: partindo-se da opinião da maioria. O problema é que tem-se o costume de resolver o problema ao invés de se investigar a causa dele. Eu ainda acho que a solução seria se o Brasil fosse redescoberto, pq do jeito que a coisa anda, a tendência é só piorar...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Esses politico mal comido é fróids! :evil:

Eita Brasilzinho de "M"!
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

Guga!
Eu acho que faço idéia do que vc está falando! Estou aqui em Jaragua do Sul e ja vi acidente onde envolvia 3 motoqueiros, os tres bateram entre sí! Como isso? Aqui é uma cidade tranquila, não têm trânsito, mas tem sempre uns que abusam demais e acabam fazendo mer@#
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem