acho que eh perseguição

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

O que tem que fazer é aumentar a fiscalização e tirar essas motos sem condições, carros também, pq depois que começou esse negócio de moto-taxi a coisa piorou demais (nada contra) conheço alguns muito gente boa, mas tem que colocar ordem né, ta uma bagunça geral.
Obrigue a regularizar, pintura, adesivos diferentes, fazer de forma organizada pow, documentação, os kras andam com motos roubadas, sem documentos, pneu gasto, remoldado, sem segurança, não tem educação nenhuma, é por aew.
Aqui no brasil ta tudo errado, vc compra um escapamento pro policial te parar e prender, pq não existe um órgão especializado que poiba a venda antes do produto chegar ao comércio, seria mais fácil, ninguém teria como comprar.
Bom, to com pressa, mais acho que tem que trabalhar pra prevenir e não remediar.
Educação no trânsido é tudo.
Abraços
:wink:
DMSB
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Julho 2007 à04 17:39

Mensagem por DMSB »

Todos os problemas do Brasil se resolveriam com bom senso.

MAs brasileiro não costuma exercitar muito esta parte.

Andar atras de um carro no engarrafamento eu nao ando nem a pau. Vai que o de traz nao freia eu viro sanduiche. A mesma coisa de carro. se for um caminhao atras, ou um carro muito velho, prefiro ir pro acostamento, deixar o cara passar e voltar pro engarrafamento.

Agora, aqui em Floripa tem uma via expressa que vive engarrafada. Mas aqui engarrafamento é andar a 80Km/h. E é cheio de motoqueiro passando no "corredor" a 100km/h.

Tem que morrer mesmo. é o tal do motoqueiro estatística!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem