Calça de cross/ trilha protege alguma coisa no asfalto?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Calça de cross/ trilha protege alguma coisa no asfalto?

Mensagem por _Filipe_ »

Po cansei de viajar com minha calça de cordura aqui lá é um micro ondas de quente mesmo sem o forro térmico so da para usar no inverno..é um zebra cruiser impermeavel...acho que o fato de elas serem impermeaveis a torna muito quente...sem contar cheiro de chulé que fica dento depois por causa do suor hehehe esses dias fui obrigado a lava-la hehe

Tava pensando em pegar uma Fox 180 preta...para usar combinado com uma joelheira aws podium e o meu par de botas da kaerre que ja tenho quando for viajar...

Isso me daria alguma proteção ou elas "esfarelam" muito facil em quedas no alsfalto? me daria uma proteção ao menos maior que um jeans pro exemplo? (que na pratica nao proteje quase nada)

Obrigado por quem puder ajudar.

Abraços
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

protege nada... pouquissima coisa mais que um jeans.

e calçcas de trilha nao sao impermeáveis... entao se tomar chuva vc encharca...
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

TopsMan escreveu:protege nada... pouquissima coisa mais que um jeans.

e calçcas de trilha nao sao impermeáveis... entao se tomar chuva vc encharca...
É quanto a isso nao seria problema pois tenho uma capa fininha de chuva da pantaneiro que nao da trabalho levar..o lance seria a proteção mesmo...ta difiicil de achar uma alternativa a cordura...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu acho que protege menos no quesito rasgar do que um jeans
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Compra um jeans um numero acima e por baixo vc bota uma joelheria de cross e usa uma bermuda dessas de ASW com proteção lateral... e melhor q nada :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O problema das calças de trilha é q se vc cair ela esquenta demais, derrete e acaba te queimando...hehee...Se conseguir comprar de couro é bom...Fica parecendo uma bichona....mas é melhor se malhado inteiro....kkkk... :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Viajar de moto tem seus sacrificios... o ideal seria calca e jaqueta em couro, mas num calor de 40 graus nao a santo que aguente... Quanto a calca de trilha nao espere sair inteiro depois de cair com ela no asfalto... :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Esquece... de trilha não presta pro asfalto! #-o
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Não protege nada não cara..Uma vez na trilha cai no asfalto hsahsuahsuahs..
A calça rasgo na hora... e risco tudo a joelhera tbm... Não adianta nadinha....
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

Valeu ai pessoal pelas dicas...me fizeram economisar alguns trocados...vou começar a juntar os cobres para comprar uma calça de couroooooo mano ventilada pena que é caro pra burro ](*,) Ou a principio vou seguir a dica do colega, usar aquelas bermudas asw plastic por baixo mais joelheira e o jeans deve ser melhor do que cair com o lombo no chao direto :?
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Rs........

Sei lá, eu boto fé de usar a dica dada: Bota + Joelheira + Bermuda com casquinhos de plastico.. Dai pode-se usar qualquer coisa por cima... Aconselho o bom e velho jeans mesmo... Porém acho as calças de trilha mais ventiladas (tenho uma ASW Trail)..

POw, mas caindo no asfalto vcs querem dizer cair devagar né? Sem acidente e tal.. PQ acho q se eu cair no asfalto, os ralados serão o "menos pior" (kkk) do que pode acontecer..

Abração

_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

fumaça? escreveu:Rs........

Sei lá, eu boto fé de usar a dica dada: Bota + Joelheira + Bermuda com casquinhos de plastico.. Dai pode-se usar qualquer coisa por cima... Aconselho o bom e velho jeans mesmo... Porém acho as calças de trilha mais ventiladas (tenho uma ASW Trail)..

POw, mas caindo no asfalto vcs querem dizer cair devagar né? Sem acidente e tal.. PQ acho q se eu cair no asfalto, os ralados serão o "menos pior" (kkk) do que pode acontecer..

Abração

Vai da sorte fumaça, eu ja cai duas vezes no asfalto e nenhuma delas quebrei nenhum osso..tudo bem que nao estava em velocidade muito alta...mais os raladaos são muito chatos depois de cuidar...tem que ter muito cuidado para nao infeccionar e nao ficar cicatrises depois...Fora que dependendo da "distancia" que voce ficou ralando...pode ate precisar fazer encherto...que ver o ossinho do tornozelo se vc esfola ele...tem um cara que postou esse dias la no M@D duma queda na cidade dele e da mulher nca cidade mesm e os "ralados" são de impressionar....
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

cacete cara....

nem quero imaginar eu tomando um rola em uma BR...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem