Viagem DT 180
Viagem DT 180
Iae pessoal..Eu tenhu uma Dt 180z 89 e to afim de faze uma viagem, eu e uns amigos estamos pensando em ir pela praia até o uruguai, são 250 km, sendo que 200km são só de trilha, areia solta e dunas. Eu queria sabe se vcs acham que a dt vai aguenta o tranco, pq eu tenhu medo que ela estrague, eu vo tah no meio de uma praia deserta, a motinho tah legal de motor e tal, só preciso troca a tampa da embreagem ( a tampa do motor do lado direito) que tah vazando uns pinguinho de óleo. Me digam ai o que vcs acham sera que vale a pena se arrisca?? E quanto será que faz por litro, será que tem autonomia pra esse percurso?? E vcs que estão acustumados, me deem uma dicas do que levar caso acontece algum problema..
Valeu
Valeu
Olha... eu duvideodó que dê certo a autonomia... a dt tem 9 litros né?ALVe escreveu:Valeu pelas dicas ai pessoal.. Eu acho que vo muda o trajeto pra 150km em vez de 250km e vo acampa em um hotel abandonado na beira da praia e dai o que vcs acham de autonomia acho que da neh??
E vo leva.. Uns 15m de corda, 3 velas, chave de vela.. e o que mais??
Fazer 150km com 9 L = 16,5km/l
Não faz de jeito nenhum! :lol:
tente diminuir p/ uns 100km... :D
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
ALVe....blz??
Amigão....já fiz este trajeto pela praia do Cassino numa turma com XL's 250.... e uma galera de 4x4 no apoio....lá depois do navio encalhado, bem para lá, tem uns 50km de areião mesmo....e as XL's fizeram 15km/l....é primeira e segunda o tempo todo... :shock: é osso duro de roer....e como a galera ai disse...sem desmereçer a moto, mas fazer este trajeto de DT 180, é cutucar onça com vara curta... :roll: :roll:
Sem querer agorar de vez....mas é bem provável que naquele mundão de areia a primeira coisa a acontecer é o motor da motoca ir para o beleléu....a DT tem um sério problema de filtro de ar, o que vc já deve saber.....é aquela equação: areia + motor x rpm = motor fundido... :shock:
Amigão....já fiz este trajeto pela praia do Cassino numa turma com XL's 250.... e uma galera de 4x4 no apoio....lá depois do navio encalhado, bem para lá, tem uns 50km de areião mesmo....e as XL's fizeram 15km/l....é primeira e segunda o tempo todo... :shock: é osso duro de roer....e como a galera ai disse...sem desmereçer a moto, mas fazer este trajeto de DT 180, é cutucar onça com vara curta... :roll: :roll:
Sem querer agorar de vez....mas é bem provável que naquele mundão de areia a primeira coisa a acontecer é o motor da motoca ir para o beleléu....a DT tem um sério problema de filtro de ar, o que vc já deve saber.....é aquela equação: areia + motor x rpm = motor fundido... :shock:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Eh jah me falaram que esse trajeto eh bem cabuloso mesmo.. que só 1 e 2 toda hora.. e respondendo a pergunta do andre.. seria 150km só de ida, com o que me falaram ai ja vi que naum eh uma boa idéia esse aventurinha..hehehehe
vo da uma arrumada na dt e dexa ela só pra da uma bandinha mesmo.. hehehe
Valeu pelos conselhos ai pessoal, foram de grande ajuda, pq vi que ia entrar numa fria..hehehe abraço
vo da uma arrumada na dt e dexa ela só pra da uma bandinha mesmo.. hehehe
Valeu pelos conselhos ai pessoal, foram de grande ajuda, pq vi que ia entrar numa fria..hehehe abraço
-
- Membro
- Mensagens: 11
- Registrado em: 02 Outubro 2007 à39 21:13
e ai galera blz entaum eu tenho uma dt 180 de trilha e faço trilha todo sabado com ela e tem o pessoal que tem velocimetro e mede bom resumindo ja faz uns dois anos que trilho com ela a trilha qu a gente faz da mais ou menos uns 120 km o trecho todo ida e volta sempre levo ferramena corda estas coisas e de todas estas trilhas fiquei na mao uma unica vez pq minha moto rossou a chaveta do magneto de resto nunca passou vergonha hehehehe e qto a gasosa a mina moto faz em torno de 8 km/l :twisted: gasto sempre em torno de 15 litros de gasosa faço uma parada para abastecer entaum eh isso cada moto eh cada moto soh que tem porem toda volta de trilha a moto eh inteira revisada
ALVe, tenho duas DTs 180, e vou te falar....
Eu não encararia não uma viagem desta.. Vou te falar que ambas estão prontas pra trilhar, é só jogar no barro... Uma delas sempre esquenta demais, e apaga... Ai é uma novela.... Já a outra eu nunca tive problemas. Toda vez que vou andar na volta faço uma revisão... A impressão que tenho é que é coisa de DT.. Como disseram, quando menos você espera, acontece...
Eu também tô querendo começar a fazer trilhas mais longas aqui em SP, mas com elas eu não me arrisco não.... To pensando seriamente em vender as 2 e mais a Agrale ( que esta para rua ) e comprar um CRF ou uma TTR, ai eu me sentiria mais seguro. :D
Eu não encararia não uma viagem desta.. Vou te falar que ambas estão prontas pra trilhar, é só jogar no barro... Uma delas sempre esquenta demais, e apaga... Ai é uma novela.... Já a outra eu nunca tive problemas. Toda vez que vou andar na volta faço uma revisão... A impressão que tenho é que é coisa de DT.. Como disseram, quando menos você espera, acontece...
Eu também tô querendo começar a fazer trilhas mais longas aqui em SP, mas com elas eu não me arrisco não.... To pensando seriamente em vender as 2 e mais a Agrale ( que esta para rua ) e comprar um CRF ou uma TTR, ai eu me sentiria mais seguro. :D
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem