Finalmente comprei minha nova garota, uma TDM 225 2005 preta

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Finalmente comprei minha nova garota, uma TDM 225 2005 preta

Mensagem por fabiobiker »

Pois e pessoal, agora estou com uma nova motoca, desta vez tive que deixar o desejo do meu coracao de lado e comprar uma TDM 225, apesar de gostar muito dessa motoca eu queria uma Tornado, mas aqui onde estou morando nao e seguro ter uma Honda. POis bem, minha intencao era uma Lander, mas nao achei nenhuma que agradasse realmente, ai nas minhas andancas pela net a procura de moto, achei uma TDM na cidade ao lado por 6900, chorando o cara fez 6500, mas o detalhe e que a motoca esta com 12000 km, esta semi nova, nao tem ferrugem de lavagem em posto, o coletor de escape parece novo, ainda esta com aquele banho amarelado, a pintura esta otima, painel, farol, banco, pneus e estado geral muito nova, gostei da motoca, seria raro achar outra daquele jeito, nao resisti, ja tinha uma caidinha pela motoca (apesar de nao gostar do farol redondo, preferia a outra frente apesar de muitas criticas) e decidi compra-la... Pois bem, o primeiro role, cheguei ate os 110 com ela e estranhei algo em relacao a Tornado, vibra muito o motor, pergunto, e normal??? O barulhinho dele parece uma moto nova, o motor parece estar novinho, a motoca esta andando bem e tals, agora preciso de dicas pois nao conheco nada sobre ela, amanha vou comprar oleo, filtro de oleo e de ar (vi que e lavavel, mas vou troca-lo, se eu achar na cidade que acho que sera dificil), quam tiver e puder me ajudar com as dicas serao todas bem vidas, assim que der posto fotos dela pra galera ver.
Pois é, conforme prometido, as todos da garotinha.
Abracos. amigos.
Fabio.
Imagem
[/img]http://i210.photobucket.com/albums/bb13 ... IM9658.jpg[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por fabiobiker em 24 Março 2008 à17 19:41, em um total de 4 vezes.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Parabéns cara... Poe umas fotos ai pra nós
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Nao entendi... ela tem farol redondo??
No mais e uma boa moto pra uso na cidade e pequenas viagens...que ela te traga muitas felicidades!
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Parabéns pela moto só faltou as fotos :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

`Parabéns !!!1....mas e a fotos?? :mrgreen: :lol:
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Andre #22, fotos virao...hehehe logo posto...to sem maquina acredita? :|

Dick, e farol redono, nao gosto desta frente... valeu!

Crosschao, brigado cara, qq hora apareco ai pra gente tomar uma gelada!

Ricardo XT600, obrigado cara, logo logo as fotos, estou sem mauqina... :|

Nestor RS, obrigado cara, logo logo as fotos, gostei da assinatura..hehehe

Abracos.amigos.
Fabio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aqui só trabalho com fotos! Parabéns só depois que postar as fotos do trocinho! rsrsrsrs

Falando sério, uma moto muito justa! Confortável, econômica, não dá muita manutenção... só acho feia de doer! Mas, como vc disse que deixou o coração de lado, fez o correto! =D>
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

O farol redondo mata ela mesmo, o negocio é comprar uma farol das antigas, ou um de lander e colocar no lugar :mrgreen:
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

massa a moto!! aproveite. :D
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Põe o farol da XT e boa... esperamos as fotos :lol:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Nunca vi uma com farol redondo....
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Gelous, de TDM farol redondo!!! Feia mesmo, acho ela bonitinha com a semi-carenagem antiga... mas... ta bom... pra quem mora numa cidade que so tem ladrao..rs, essa nao e visada..hehehe.

Joao Paulo, valeu cara, logo logo as fotos!

Luigi, pois e cara, estive numa loja de moto hoje, e vi um farol com formato do da Falcon com as setas juntas, um projeto que achei bem legal, o desenho bem feito e de rasoavel qualidade, acho que vou comprar um daquele e colocar nela, da certinho..hehehe

Gustavo 250R, show a motoquinha... tem forca a beca em baixa hein!

Ricardo Skolaude (dificil escrever o sobrenome sem olhar umas vezes..hahaha), vou trocar esse farol sim, fica muuuito feio..nao combina em nada...

Dick, essa esta identica a minha,a unica coisa diferente e o retrovisor..o resto idêntica!

Abracos pessoal, logo logo as fotos.
Fabio.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Pretendo colocar isto aqui, opinioes sao bem vidas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70022684-_JM
Ele e fixado pelas laterais, e como se fosse o farol dela,completo, porem com formato de um farol de Falcon, e as fixacoes sao iguais...acho que vai ficar legal, as setas ja estao embutidas.
Abracos.
Fabio.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Eu nao achei muito legal esse farol do ML... melhor botar uma carenagem de + antiga com o farol...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

parabéns amigão... agora ve se aparece mais no forum! :mrgreen: acabou-se as desculpas!!!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Farol com carenagem eh mais bunito.. mas esse é legal tbm
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

Parabéns é uma bela máquina!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Fotos!! Fotos!! Fotos!! hehehe

Parabéns pela motoca!! Acho ela muito estilosa!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

-Elton, valeu pelo comentario, mas uma duvida, e normal este motor vibrar depois dos 100 km/h? Eu to achando que
ele vibra demais, acho que devo ter algum problema.

-Dick, obrigado pelo comentario, refleti sobre e cheguei a mesma conclusao, mas ta dificil achar o original..

-Obrigado Gustavo, estarei sempre por aqui, este forum e o melhor que ja vi na net, todos voces sao show de bola, valeu.

-Pois e Andre, tb acho... vou ver se acho o outro.

-Filipe, brigado brodi! Amei a motoquinha, realmente me apaixonei por ela..rsrsrs.

-Guga Ramone, logo logo, to sem maquina fotografica cara, nao vejo a hora de fazer umas fotos hehehe, valeu, ela ta cada dia mais linda...

E isso ai pessoal, e muito prazeroso estar de volta ao mundo das duas rodas e ativo neste forum, tenho muita consideracao por todos.

Abracos.
Fabio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem