lynyrd escreveu:Rapaziada,
Vale perguntar:quem realmente já enrolou o cabo de uma especial 2t, nova e reguladinha por aqui?
Vejo,que muita gente fala,pq ouviu dizer.
Andar que é bom,acho que são poucos,até pq 2t nova tá dificil.
Sds,
Guto
A minha não é nova 2001, mas tá afiadinha, graças aos irmãos (Crosschão e Paranão) ficou perfeita de carburação (num foi mole - uns 3 gilgles e duas velas até acertar), sem buracos em nenhuma faixa e praticamente só ando com ela no segundo estágio. barbie bruta. To usando 14x51 que é pouca coisa mais longa que a original 13x48 e não força muito o motor. Enfim...
Com as 250F num é mole, mas tenho vantagem se não deixar cair o giro e nossa saída de curva é praticamente a mesma.
Já com as 450 num da conversa, só em curvas levo vantagem (as 250f também levam), e se não sair na frente, mesmo esguelando tomo banda.
E piloto de 450 ta nem ai pra curva. Eles põe reto e aceleram. Fazem curvas quadradas. O resto faz redondo pra ser rápido.
450 é outra realidade, é a mais forte e dificil de tocar e é mais linear, não sai espanando pq não precisa. Precisa de muito mais braço e preparo que as outras.
Eu seguro a 250 2t no talo, mas não seguro a 450. Nem em pista de alta. Não seguro nem a 400 nem a 426(são mais estúpidas que as 450).
A velocidade final das 450 é pra mais de 50km/h acima das 250. É desleal.
Nem o Bubba consegui ir atras delas de 250 2t.