Pneus Pirelli

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Pneus Pirelli

Mensagem por carlos_edu »

Galera, comentaram que essa loja de SP tem preço bom de pneu:

http://www.casafernandespneus.com.br/

Mas ainda não liguei lá. Tem vários modelos de pneus Pirelli que nem sei qual pergunto!

Dêem um ajuda aí!

valeu
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Edu, já tem um monte de topico falando sobre pneus, eu e o Bessa fizemos a um tempinho...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Pneus são muitos prostituídos.
Vende barato quem compra mais ou ta com os encalhados.
A CF pode ser boa opção (geralmente é a melhor) mas la parcelamento é limitado. E não é só pra off não.
Compro pneus la há 20 anos.

Sexta passada, numa oficina especializada em trilha me ofereceram um Pirelli aro 19" que tava encalhado. Paguei 120,00 no MidSofth com cheque pra 10 de abril.
Acontece.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Liguei lá:

Scorpion MX Extra.

Diant: 109 / Traz: 142 2x no cartão instalado.

Só não conheço esse pneu... acho q vou experimentar!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Poxa Edu, a gente já meteu o pau nesses pneus...

Da uma pesquisada, te garanto que não vai se arrepender.

Dianteiro pega o MX Scorpion Mid Soft 32.
Traseiro iria de outra marca.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

F_Barata escreveu:Poxa Edu, a gente já meteu o pau nesses pneus...

Da uma pesquisada, te garanto que não vai se arrepender.

Dianteiro pega o MX Scorpion Mid Soft 32.
Traseiro iria de outra marca.
Viche! É mesmo? Caraca...

Outra opção é Metzeler... vou fuçar na busca.

Valeu F_Barata!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Óia, o Rubão Paranaum, só ta usando o Extra da Pirelli, pra ele casou direitinho.
Observa que o sulco do meio do Extra traseiro é maior que os dos outros modelos. O que significa mais durabilidade.
E o Gordo é um cupim de pneu.

Edu, esse é o tipo de coisa que valhe experimentar pq num vai durar muito seja la a marca que for.

Ps.: "Eu" num gostei do Extra dianteiro, prefiro mais mole.
Mas se cair na mão a preço convidativo vai ele mesmo.

Ps 2: Parece que aro 18" só tem Extra.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Ale, é o q penso sobre pneus. Tem q testá-los.

Achei o preço do Pirelli na Casa Fernandes muito bom. É preço de Rinaldi na general!

E outra: parece q 18 só tem esse mesmo. E não adianta chorar q não tem mais MT320 q era melhor... já foi! Só estoque velho q não vou ficar procurando.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Troquei o pneu trazeiro da minha crf 230, tava usando o MT320 original, tanto dianteiro quanto trazeiro, o dianteiro continua o MT320, e na trazeira coloquei um metzeler MC5, não tem comparação, o metzeler é muito melhor do que o pirelli, a moto agora tá até saindo de frente, e acredito que seja porque tá tracionando bem mais com o metzeler do que com o pirelli, se eu fosse trocar os dois colocaria MC4 na dianteira e MC5 na trazeira !! Gosto muito dos metzeler, acho que tracionam bem melhor do que pirelli e rinaldi que foram os outros que usei !!

abraços
Leo
Editado pela última vez por leobalster em 18 Março 2008 à38 18:18, em um total de 1 vez.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Só usava Metezeller nas trilhas.
Já pra pista ele num é la essas coisas.
Mas é naquela, tem quem goste.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

ale primo escreveu:Só usava Metezeller nas trilhas.
Já pra pista ele num é la essas coisas.
Mas é naquela, tem quem goste.
Eu faço trilha e enduro de regularidade, pista muito raramente, e mesmo assim nada de motocross, no máximo um cross country, e pra minha pilotagem "agressiva" hehe acho que os metzeler vão melhor que os pirelli (usei os MT320 e scorpion mx extra) !!

abraços
Leo
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

leobalster escreveu:
ale primo escreveu:Só usava Metezeller nas trilhas.
Já pra pista ele num é la essas coisas.
Mas é naquela, tem quem goste.
Eu faço trilha e enduro de regularidade, pista muito raramente, e mesmo assim nada de motocross, no máximo um cross country, e pra minha pilotagem "agressiva" hehe acho que os metzeler vão melhor que os pirelli (usei os MT320 e scorpion mx extra) !!

abraços
Leo
Leo, q modelos (MC?) usava diant e tras.?

abrs
elcio_of
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 22 Julho 2007 à27 20:39

Mensagem por elcio_of »

Ai pessoal eu tenho usado uma metzeler MC5 100/100-18 para veloterra mais pela resistência mas se porta bem na pista agora na dianteira já usei todo o tipo de pneus mas oque gostei mais foi o da rinaldi 80/100-21 RMX 35 ESTREME
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

É bem por ai Edu, pra pista o MX extra pode até durar, mas é um lixo na trilha, vai por mim.

Pega um Metzeler MC-4 na traseira, gasta rápido mas agarra muito mais, até mesmo usadinho, já os Extra meia vida já ficam uma porcaria na pedra e limo...

Dianteiro nao tem pneu melhor, é Mid Soft 32 =D>
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Fala Cadu, já usei o MC6 na trazeira, o pneu dura uma eternidade, mas não tem um grip muito bom, agora to usando o MC5 e to gostando muito do pneu, na dianteira já usei o MC4 e achei que tem um otimo grip e uma durabilidade relativamente boa pra dianteira !!

abraços
Leo
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Eu uso o MC4 na dianteira e MC5 na trazeira.

Peguei a CRFX 450 e veio um pneu ecologico 140/80...a moto saia q era uma coisa, coloquei o Mc5 110/100 é outra coisa.

Más antes sempre andei assim de Metzeler na DRZ e era otimoo.

Abs.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Rodrigo, acho q vc fez uma ótima combinação!

MC4 na traseira da 450 deve gastar bem rápido! A barbie tem muita força!

abração!
cadu
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Movido para o "Gerais OFF" :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

To com esse scorpion extra na minha moto e tá durando legal ele, usando nas trilhas com terreno cheio de pedras, tá valendo a pena pra mim.....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Pirelli eu não uso mais...............sinceramente.............só se eu ganhar na base do patroca.........

To com os Scorpion PRO.............acho que é o pneu que mais dah grip e tração que eu ja usei, mas em compensação, ele dura menos de 1 mes................

O extra dura um pouco mais, porem não tem nem metade do grip do PRO..............alias, não usa o extra na dianteira nao que eh ruim.........o unico pneu que presta da pirelli são 2, ................dianteiros........o mid soft e o mid hard..........esse sim, o mid hard tem um grip da porra e ainda dura um bocado...........

Engraçado que achei que o mid soft iria ter mais grip, mas não tem..........e é mais caro.............



= = = =


Pra mim, depois que eu acabar com o estoque de pirelli que eu tenho, vou usar Mid/hard na dianteira e RW33 na trasiera.............o RW na medida 110 pra 250F e 120 pra 450...........sem duvida nenhum, melhor custoXbeneficio

O RMX35 tbm tem um grip razoavel pelo preço..................e a vatagem desses pneus é que como ele tem um cravo largo, quando ele ta com 60% de uso, vc pode cortar os cravos dele e fazer ele voltar nos 100% ou 90% de vida...............
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem