Trail Tech - Velocimetro Digital - Quem conheçe?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Trail Tech - Velocimetro Digital - Quem conheçe?

Mensagem por Jesus#33 »

alguem conhece esses velocimetros digitais?
achei interessante, pois tem varias funcoes, tipo

contagiro,
velocimentro,
odometro,
horimetro


http://trailtech.net/computers.html
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

O Gelous tava vendendo um, nao sei se ja vendeu, da uma olhada nos classificados que tu vai achar :wink: :wink: :wink:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Tenho na minha moto.

Além do q vc falou, tem: temperatura do motor, temperatura ambiente, shift light e alerta luminoso p/ super-aquecimento do motor em 2 níveis. Tudo programável!

O do Gelous tá uma pechincha. Vale a pena!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

carlos_edu escreveu:Tenho na minha moto.

Além do q vc falou, tem: temperatura do motor, temperatura ambiente, shift light e alerta luminoso p/ super-aquecimento do motor em 2 níveis. Tudo programável!

O do Gelous tá uma pechincha. Vale a pena!
o odometro/velocimetro mede por cabo ou por sensor magnetico? tipo totem e compass?

valeu!!!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

junior30 escreveu:
carlos_edu escreveu:Tenho na minha moto.

Além do q vc falou, tem: temperatura do motor, temperatura ambiente, shift light e alerta luminoso p/ super-aquecimento do motor em 2 níveis. Tudo programável!

O do Gelous tá uma pechincha. Vale a pena!
o odometro/velocimetro mede por cabo ou por sensor magnetico? tipo totem e compass?

valeu!!!!!
Sensor magnético
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Eu estive quase comprando um aparelho desse mas consultei alguns colegas que fazem enduros. Eles me disseram que p/ enduro nao serve porque nele nao aceitam a programacao dos aparelhos daqui (Totem e Winner) e nao tem como programar "trechos" nele (na verdade nem sei o que é isso).
Eu queria um p/ comecar nos enduros antes de investir nestes aparelhos carissimos daqui do Brasil. Pois um Totem é um absurdo de caro a partir de 890,00 e tem um outro de 1290,00. O Winner já está um pouco melhor, 630,00 modelo 8912 e pelo que vi é o mais completo deesta marca. Mas mesmo assim acho muito caro porque ainda tem o roadbook na faixa dos 500,00 e tantos. Totem e Winner comprar usado nao vale a pena, pois o pessoal que consultei vendem por quase o mesmo preço do novo.
Este aparalho Trail Tech me atraiu pelo preço, mesmo sendo mais simples que o Totem e Winner. Só que estou na duvida se ele da p/ fazer enduros, mesmo nao tendo os recursos avançados do Totem e Winner, ou seja de uma forma mais precaria. Meu objetivo nao é ganhar um enduro e sim participar p/ ver como é. Se eu gostar, aí sim, talvez, invisto nos equipamentos carissimos da Totem e Winner. Alguem sabe me dizer algo sobre o Trail Tech?
Os aparelhos que estou falando sao estes:

Trail Tech Endurance Computer Kit CR/CRF 150/230 03-04

http://www.chaparral-racing.com/Chaparr ... se&GiftID=


Trail Tech Vapor Tachometer

http://www.chaparral-racing.com/Chaparr ... B080DEA1F8

Este modelo Endurance de U$64,90 achei interessante. Aqui estao as especificacoes dele: http://www.trailtech.net/endurance.html
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Esses aparelhos da Trail Tech são otimos como informação....más não serve p/ nada p/ fazer enduro de regularidade, se sua intenção é fazer regularidade não gaste dinheiro com isso.

Um totem/ compass/ winner...o mais importante é a programação q vc baixa como vc falou e o mais importante ainda é o tempo....se vc está atrassado ou adiantado....sem essa informação vc não consegue fazer um enduro de regularidade.

Vou lhe dar um ideia, ou vc pega de algum amigo os equipamentos ou vc se inscreve noenduro junto com algum amigo seu, e no meio da prova vcs trocam de moto...irá gastar apenas a inscrição, mais barato dq comprar td e não gostar.

Abs
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Rodrigo Sp escreveu:....sem essa informação vc não consegue fazer um enduro de regularidade.
opa, dá fazer sim, se for para participar de uma prova um odômetro original que possa zerar e um cronômetro já basta, equipamento completo programável não é essencial para PARTICIPAR ou até mesmo ganhar um troféuzinho dependendo da categoria

porque não faz assim ?
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Predrador, vc consegue andar até sem, agora ser competitivo não rola....eu faço enduros aq em Sp q a gente perde 200 pontos o dia inteiro mais de 10 PCs zerados.

Más só para participar com certeza rola.

Abs.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Olha, eu to no mesmo dilema.... mas penso que se for p gastar,que gaste em algo que sirva. Não adianta vc comprar um desses agora ,e daqui a pouco comprar um apropiado. Vai ter dois gastos ao invés de um.
Abraço
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Rodrigo Sp escreveu:Predrador, vc consegue andar até sem, agora ser competitivo não rola....eu faço enduros aq em Sp q a gente perde 200 pontos o dia inteiro mais de 10 PCs zerados.

Más só para participar com certeza rola.

Abs.
Concordo com vc, mas o que eu quero deixar claro é que o cara não deve deixar de iniciar no regularidade por não ter equipamento, não é essencial pra andar

Quanto a ser competitivo claro que não dá, mas os primeiros pontos na novatos com certeza pode conseguir.

Além disso dependendo da região (aqui tem) existe uma categoria para quem não tem equipamento, vai só no básico. E é uma boa escola navegar assim, tem que prestar muito mais atenção nos desenhos e distâncias.
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Vc está certo,

a sua ideia como inicio p/ ele ver se gosta do regularidade é a mais viavel mesmo.

Abs.
dicars
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 13 Novembro 2006 à26 21:12

Mensagem por dicars »

O Gelous tava vendendo um, nao sei se ja vendeu, da uma olhada nos classificados que tu vai achar
_________________
Procurei nos classificados e não esta.Será que ainda tem?Dependendo do valor eu teria interesse em colocar um desses.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

A minha ideia com este equipamento seria so p/ aprender a planilhar mesmo. Sem o intuito de ser competitivo. Fazer alguns enduros nesses moldes e depois se eu ver que me agrada investir num equipamento de verdade.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

mas tu não tem os relogios da moto?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Perguntei isso , pq no caso de ser experimental vc pode usar o velocimetro da moto um relogio de pulso, e um road book manual
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

deco 100 tranquera escreveu:Perguntei isso , pq no caso de ser experimental vc pode usar o velocimetro da moto um relogio de pulso, e um road book manual
Minha moto nao tem velocimetro nao.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

o cara ,nem te perguntei o custo desse trail track..... é baratinho?
quintew
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Agosto 2004 à30 17:10

Mensagem por quintew »

Pessoal, tenho um trail tech, modelo Vector em minha gasgas!!! o computador é muito bacana, mas para regularidade não dá. Acho um otimo custo beneficio para aquelas motocas que não tem nenhum odometro, pois o aparelho marca temperatura do motor, momento de trocar o oleo, fazer manutenção e etc.. tudo isto é programavel, vale a pena comprar.

willian / quintew
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

algum modera edita por favor o link que ta distorcendo o tópico :mrgreen: ](*,)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem