Líquido do radiador. Qual a proporcão a ser usada?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Líquido do radiador. Qual a proporcão a ser usada?

Mensagem por moreira »

Galera, saudacoes! E o seguinte, ja andei pelo buscas mas nao achei nada com certeza. Gostaria de saber como completar o liquido do radiador da minha moto. Vou esgota-lo, e colocar fluido novo. E ai, qual a proporcao liquido/agua? Minha moto e uma KX250F. Uso em trilhas e as vezes em pista. A quem colaborar, registro o meu muito obrigado! Abracos!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

E o seguinte, ja andei pelo buscas mas nao achei nada com certeza.
Valeu a intenção moreira, mais usar a busca do forum as vezes é uma arte, conhecer um pouco da história do fórum sempre ajuda ;)


Segue o link:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ht=paraflu

acho que era isso que estava procurando, se não for, continue com o tópico!
deco/100tranquera
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Março 2008 à01 14:49

Mensagem por deco/100tranquera »

cara, geralmente no rótulo dos produtos vem a proporção ideal, qto a melhor liquido deve consultar o cara q faz a manutenção da tua moto...não ajudei muito né kakakaka mas q vale é a intenção!!
abraço
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

compra o da motul e num misture nada.
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Gustavo/PR, valeu pela orientacao! Realmente nao to sabendo usar o busca. Procurei por la, mas nao achei este topico! A questao principal que eu queria saber era esta sobre colocar o fluido puro. Me orientaram a fazer isto, mas como o companheiro Nestor falou: imagina a moto trabalhando a 197 graus! Mto obrigado! To tentando aprender sobre motos e o forum tem me ajudado mto, principalmente quando conto com a ajuda de companheiros como voce! Valeu mesmo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem