Parei de andar!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Gosto sempre de ressaltar que fiz grandes e boas amizades na trilha.

Piloto dentro do limite de segurança. Não sou prego, não dou trabalho pra ninguém, mas não sou pró nem doido.

Sei que minha ausência no trabalho por um trauma seria complicada. Minha filhinha está pra chegar e tbém seria outra complicação eu engessado.

Mas não existe nada melhor para desestressar do que uma boa trilha, com grande visual da natureza e amigos no final para comentar cada trecho e cada tombo hehehehe.

Eu "se" diverto!!!!!!!!
falou tudo! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

poxa cara

vc ta mais q certo!!!

mas eu te falo uma coisa

aki em aracaju vi mta gente q tava parada pelos mesmos motivo ou parecdos i voltaram a andar recentemente por causa das 230 pois tavam dizendo q é uma moto leve mansa e q da pra brinca sem tanto perigo


pois depois q começa essas coisa vc pode ate da um tempo , dizendo q vai para, mas na primeira xanse volta de mao xeia!!!!!!



ah... ja ia eskecendo eu tb dei um tempo por causa da faculdade i trabalho, mas qnd saio dos cursos q faço tds os sabados pela manham xega fico com a mao corsando pra dar uma voltinha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem