Parei de andar!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Parei de andar!

Mensagem por GELOUS »

Pois é galerinha, é mais um ciclo que se fechou! Parei de fazer trilha!

Sábado passado foram-se minha moto e meus equipamentos. Não restou nada das trilhas além das fotos e lembranças.

Fazer trilha é muito legal, mas eu já estava muito desanimado e resolvi, na verdade, dar um (bom) tempo. Acho que ainda volto, mas certamente não esse ano.

Tô fazendo umas trilhazinhas de bike a cada 15 dias para matar um pouco das lumbrigas e tá funcionando. Não tô nem sentindo falta de andar de moto.

Domingo agora farei uma trilha com o F_Barata e será minha última trilha esse ano. :P
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Eu também vendi minha moto faz umas 2 semanas, e antes de vender ela ja fazia 2 semanas que estava sem andar. Vendi ela pra comprar outra mais nova, mas até agora nem fui atrás, acho que vou dar um descanço de uns 3 meses pra mim, até agora não está me fazendo falta não, e qualquer coisa tem moto de amigo pra pegar emprestada! kkkkkkkkkkk
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Boa!!! Moto de amigo pra pegar emprestada é a melhor coisa do mundo! Se vier com tanque cheio então, maravilha! rsrsrs

Nesse final de semana que o Barata vem, vou ficar com a moto do Gargabola, com o carro dele, tudo com seguro pago e tanque cheio! rsrsrs

Mas, é isso! Acho que a última vez que andei foi quando o Barata teve aqui (deve ter 2 meses, mais ou menos)... depois disso, nunca mais e to de boa!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Sei , sei ...

E tem que eu to deasnimado , enão vejo graça nas trilhas etc, etc...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Na boa Gelous, você é pior que mulher meu! Não consegue parar quieta! rsrsrs

Provavelmente em uns 40-60 dias esta com uma moto nova novamente, quem sabe o MX.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Se Deus quiser não paro nunca!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Se eu parar eu acho que morro, se fico 1 semana sem andar na outra semana já me bate um desespero enorme !!

abraços
Leo
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Eai, na boa gente ando de moto desde 1990 , nesse meio tempo corri provas ,fiz trilha com amigos, e pensei em parar algumas vezes... já fiquei quase um ano sem moto, mas sentia q faltava algo...eai voltei a comprar moto, honestamente as vezes precisamos dar um tempo,tenho certeza gelous q daqui a pouco a vontade bate e tu volta com tudo!
Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cicarelli, dessa vez vou ficar longe mesmo um tempo. Mas, é uma coisa que tenho na minha cabeça que, quando for voltar, quero tentar o MX! =P~ Mas, isso só no ano que vem mesmo! :mrgreen:

Já tô de moto nova... tem uma CGzinha 150ESD lá em casa! :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eh fróids, a idade vai chegando e o corpo nao vai mais aguentando heheehhehhee :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

eh eu to parado já faz um ano... infelizmente não é por opção minha $$$$$$$
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

furia SM escreveu:Eh fróids, a idade vai chegando e o corpo nao vai mais aguentando heheehhehhee :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É isso aí! :lol: :lol: Tô velho! :lol:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

Se Deus quiser não paro nunca!!
2!!!
Se eu parar eu acho que morro, se fico 1 semana sem andar na outra semana já me bate um desespero enorme !!

abraços
Leo
2 d novo.....se fico uma semana parado eu fico doido.....suhauhsuasuaus
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Cicarelli, dessa vez vou ficar longe mesmo um tempo. Mas, é uma coisa que tenho na minha cabeça que, quando for voltar, quero tentar o MX! =P~ Mas, isso só no ano que vem mesmo! :mrgreen:

Já tô de moto nova... tem uma CGzinha 150ESD lá em casa! :mrgreen:

Trilhas de bike + andar de CG + 10 meses parado = pegando preparo + economizando dinheiro 10 meses para uma especial zera né...

Ja entendi teus planos! :lol:
Alencar Festinalli
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abril 2008 à09 13:38

Mensagem por Alencar Festinalli »

Aposto que em 3 meses vc ja vai ta louco para fazer uma trilha xD

Pretendo nunca parar, trilha é mtu bom. 8)
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Isso é normal. Eu to ha mais de 6 meses parado, e nem é por opção minha. Mas é difícil, quando chega a segunda feira, parece que nem teve fds. Da sempre uma sensação de que algo ta faltando. Pior q nem de bike eu to conseguindo andar ultimamente. O máximo que faço é jogar uma sinuca no sábado.

Mas isso vai passar, assim que der eu pego uma moto denovo e volto a andar.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Operei final de janeiro. Aproveitei p/ fazer revisão geral na motoca e desde fevereiro que não tirei ela 1cm do lugar.

O ortopedista achou melhor ficar 6 meses sem esforço brusco p/ uma boa recuperação.

Então, só volto em junho.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu:Cicarelli, dessa vez vou ficar longe mesmo um tempo. Mas, é uma coisa que tenho na minha cabeça que, quando for voltar, quero tentar o MX! =P~ Mas, isso só no ano que vem mesmo! :mrgreen:

Já tô de moto nova... tem uma CGzinha 150ESD lá em casa! :mrgreen:

Trilhas de bike + andar de CG + 10 meses parado = pegando preparo + economizando dinheiro 10 meses para uma especial zera né...

Ja entendi teus planos! :lol:


é mesmo kkkkkkkkkk...
ta se preparando pra voltar com tudo!!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Já tentei para várias vezes, mas não consigo.

As vezes estou convencido que vou para , mas os meus amigaos já nem acreditam mais em mim quando digo que vou parar.

Para conseguir teria que participar do AMA (andadores de motos anonimos) dai quem sabe.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu nem lembro a última vez que andei, acho que foi logo que voltei de BSB.
Mas confesso que vou juntar bastante pra comprar moto. Chega de perrengue e motorzinho... hehehe

Gelous que motoca sobrou pra mim?
Gargamel vai andar de que?

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem