importação

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

importação

Mensagem por Augusto »

boa noite pessoal...tava conversando com um amigo,ele conseguiu trazer quadriciclos dos EUA comprados no ebay,por 3500 reias cada um,ele troce uns 6!yamaha 250cc eram...achei muito barato
dai fui pesquisar,icontrei um "atravesador",tu faz o deposito,ele faz a compra para vc,manda para a casa dele,e depois manda para o brasil,só não sei como fica a alfandega...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18043212

ai ta a comunidade...ele faz orçamentos e tudo mais,achei de confiança...

tava pensando em trazer uma moto completa,ou um quadro com suspenção,e montar com um motor daqui...
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

deixa esse
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

uando eu acho que vi quase tudo... mais uma.
Olha o nome da comunidade "Compro no eBay pra vc!" hahahaha


katabrok, você só paga antecipado ou apenas quando chega a mercadoria? Cuidado para não colocar dinheiro bom em cima de negócios duvidosos. Se fosse fácil trazer veiculos inteiros (ou quase) mais gente traria! Eu pelo menos penso assim!
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

sim,esse ai eu achei na internet, o cara que trouxe os quadriciclos eu ainda não sei como ele trouxe,tenho que ver...


esse ai parece ser confiavem,olhando a comunidade vi que muita gente já comprou,e compra seguido...
eu vo comprar um tenis com ele e ver,dependendo eu vejo se vale apena um investimento...
Carlos Felipe
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Abril 2006 à48 17:00

Mensagem por Carlos Felipe »

cara sera que ele traz motos?
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

não sei
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Muito dificil.... Eu naum colocaria um centavo na mão de um cara desse.... ta cheirando golpe certo.... pode ateh ser que ele faça alguns certo, mas um ou outro deve acabar pagando caro... 8)
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Se fosse fácil desse jeito, eu exportaria a sogra e importaria uma moto do tópico sobre mulheres no motocross juntamente com as modelos é claro!

conto do vigário isso meu fío.....
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

mas eu pretendo trazer uma nova!
e só o quadro é complicado trazer?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eu naum colocaria um centavo na mão de um cara desse.... ta cheirando golpe certo

:mrgreen:

Cherinho característico... :roll:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Hahahahahahahahahahaha ou o cara é contrabandista ou ele é DEUS
quando vejo uns anuncios desses eu lembro na hora da quele ditado: todo dia sai um bobo e um esperto de casa, quando eles encontram dá negocio na certa hahahhha.

tem que denunciar uns caras desses ao invez de querer comprar coisas.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Não acredito em milagres.....
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

mas eu não falei em traser um usado e sim um novo...
já fizeram eu desistir...
mas trazer só um quadro de lá,é dificil?só um quadrinho de alumino com suspensoes boas já era uma ideia...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Quadro e suspas vc consegue trazer... :wink:
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

vo procurar preços de um quadro com suspa de uma crf250...yz250 e tal...e suspa,e ver quanto sai,tava vendo com meu irmão acho que vamos trazer direto,sem nenhum intermediario...

será que fica muita ganbi adaptar um motor de uma tornado ou uma dt 200 em um quadro desses?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

katabrok escreveu:vo procurar preços de um quadro com suspa de uma crf250...yz250 e tal...e suspa,e ver quanto sai,tava vendo com meu irmão acho que vamos trazer direto,sem nenhum intermediario...

será que fica muita ganbi adaptar um motor de uma tornado ou uma dt 200 em um quadro desses?
Nem tanto, meu amigo colocou o MOtor de uma dt200, em uma yz125
Augusto
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Abril 2008 à51 23:07

Mensagem por Augusto »

eh mais ou menos isso que eu to pensando,um motor de dt200 bem regulado,com y mecanico,da uma mechida no bura,coloca um escabe bom,mecher no radiador e tal...com o peso que vai ter vai fica bem bom!
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

peças vc até consegue trazer (como é o caso do quadro e suspensão), o problema é o valor das taxas, que geralmente, ficam mais altas que o valor da mercadoria...acho que vira vc procurar por aqui mesmo!!! O pessoal do fórum conhece muita gente que tem motos boas pra vender...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem