Ilha das mulheres peladas. Genial !!!! Fotos...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Fabrício, eu penso nisso sempre quando vou para Natal/RN! Para todo lugar (literalmente, todo lugar!!) que vc olha é trilha! rsrsrs
Cara tem isto mesmo , sou louco por um litoral, acho que é outra qualidade de vida , por aqui a gente tem nossas cachoeiras , montanhas etc, mas uma praia, o mar sei lá viu, um dia largo tudo e vou morar na praia...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Parar num quiosque no fim de tarde e ficar olhando as ondas baterem tomando uma skol é muito bom...

Te acalma na hora, quando morei na bahia era muito perto da praia, só atravessar a rua, ia pra la direto e sentava na encosta da praia, onde as ondas batem quando a maré ta cheia... Tinha uma vida boa e nem sabia :mrgreen:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

=D> =D> :D sem comentarios! ou melhor, vo fazer um comentario: uso perfeito da lingua portuguesa culta, visto q essa parece estar esquecida por nos! ele consegui misturar a lingua culta com girias de uma forma muito legal! =D> =D>
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Cara bela escolha Ilha Comprida é bom de mais, meu Tio tem uma casa em "Cananeia" você deve ter conhecido lá, por que a 1° foto que a moto esta parada é na ponte onde você entra na Ilha!
Chegou a conhecer o centro? Tem uma pista de motocross no da cidade, bem na areia pertinho do mar.
simplesmente lido de mais, o lugar!
Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem