Eleição moto do ano - Revista Moto Verte Maio/2008

CELEGHINI:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Editado pela última vez por CELEGHINI em 22 Maio 2008 à07 09:14, em um total de 3 vezes.
x
Zenha:

caracas meu em frances!!!!!!!!!

Vidigal:

Bom, estive a um tempo atras pesquisando sobre a GasGas EC250, e cheguei a seguinte conclusão: É uma moto feita para ganhar o SixDays do seu ano de fabricação e fim! É uma put* moto, motor forte, suspensoes otimas, é uma moto que te da uma segurança do caralh* dentro do quadro dela, e etc, porem não é uma moto que dura, se for reparar bem os materiais dela não são todos da melhor qualidade, é um aluminio meia-boca, e tal. A moto europeia é feita para ser a melhor no seu ano de fabricação, já a japonesa é uma moto feita para durar... Esperimente comparar uma KDX 95/96 com uma GasGas 2001...

guiaracar:

e outra... eles nao colocaram a Yamaha WR 250F no pareo pq se colocassem, a Wr ia ganhar da Gas Gas...

ou seja...

Teste Encomendado pela gas gas!

Assim é facil neh?!
Mas tb nao to falando que a Gas Gas é ruim!

8)

CELEGHINI:

guiaracar escreveu:e outra... eles nao colocaram a Yamaha WR 250F no pareo pq se colocassem, a Wr ia ganhar da Gas Gas...

ou seja...

Teste Encomendado pela gas gas!

Assim é facil neh?!
Mas tb nao to falando que a Gas Gas é ruim!

8)
Olá.

Comentário infeliz, explico:

1º: TODAS as motos enduro foram colocadas a disposição dos pilotos para o teste, ficando a WRF250 em segundo lugar.

2º: Amigos, por em cheque a credibilidade de uma das maiores revistas especializadas do mundo, parece um pouco de arrogância. Prefiro confiar em um comparativo sério à modismos.

CELEGHINI:

Vidigal escreveu:...porem não é uma moto que dura, se for reparar bem os materiais dela não são todos da melhor qualidade, é um aluminio meia-boca, e tal. A moto europeia é feita para ser a melhor no seu ano de fabricação, já a japonesa é uma moto feita para durar... Esperimente comparar uma KDX 95/96 com uma GasGas 2001...
Olá.

Qual a fonte da afirmação: "...os materiais dela não são todos da melhor qualidade, é um aluminio meia-boca..."? A GAS GAS MOTOS não ecomizaria em materiais para diminuir o preço da moto. Temos a melhor tecnologia do mundo à disposição para a fabricação da melhor moto do mundo!

Quando a durabilidade pergunte a um proprietário de uma GG antiga, ele falará melhor que eu sobre isso.

Continuo disposto a desfazer alguns mitos sobre as GAS GAS, todas as questões serão prontamente respondidas!

synval:

Amigo Celeghini(FAMÍLIA Terra Motos, Moto OK??).
O seu tópico comenta um teste comparativo entre marcas de motocicletas disponíveis na Europa, não é ? Vc. é um revendedor GG aí em BH e logicamente vender o seu peixe também faz parte do seu negócio.
Opiniões aqui do fórum, ao meu ver devem ser recebidas com imparcialidade e na pura busca de troca de informações.
Creio que também se faça necessário a sua imparcialidade nas respostas e não a busca do convencimento dos participantes do FLM de que o produto GG seja o melhor do mundo...
Particularmente nunca apreciei uma GG 4T, haja vista o FIASCO que foi o lançamento do produto no mercado a anos atrás, e a tremenda fria que os infelizes proprietários entraram, pois ficaram com grande problema nas mãos sem solução... Já as 2T, são boas motos, porém para poucos quando novas e péssimas de comércio quando usadas. Além do que, motos 2T não mudaram em nada nos últimos anos.
Revistas vivem de propaganda em qualquer parte do mundo, e papel aceita qualquer coisa que escrevam em cima dele !!! Qual seria hoje o apreciador de motocicletas off, que deixaria de lado uma KTM, prá andar de GG ???
Pode ficar sossegado, que certamente uma GG, não é a melhor moto do mundo, infelizmente...
Desta forma, EU, prefiro CONFIAR na voz de usuários e mercado, que são ítens reais e mais próximos a realidade que vivemos, do que uma reportagem( Em Francês ).
Grande abraço

PedroMC:

=D> =D> =D> =D> =D>

ale primo:

Só de carregar na carreta uma 2t e uma 4t, há grande diferença.