Urgente, vejam se podem confirmar.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Urgente, vejam se podem confirmar.

Mensagem por Zenha »

Será que o pessoal do DF poderia me confirmar isto.

2ª Etapa Campeonato Brasiliense de Cross Country


02-06-2008
Distrito Federal


A cidade do Gama - DF se prepara para receber a 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Cross Country no próximo dia 08/06/2008.

Confira a programação:

Categorias:
A - Importada Pró, B - Importada Iniciante, C - Nacional Pró , D - Nacional Iniciante
E –Over 35, F – Incentivo

* Troféus para os cinco primeiros de todas as categorias.

1. Organização Esportiva
Organização: Free Style Motos
Supervisão:FMDF - Federação de Motociclismo do Distrito Federal

Apoio: Administração do Gama



2. Oficiais
Diretor de Prova: Felipe Gonçalves
Cronometragem e Secretaria: Francinete Morais (Neta).
Atendimento Médico:. Ambulância Particular

A prova será disputada em um percurso de aproximadamente 08 km em trilhas naturais e fáceis, com 01 hora mais duas voltas de duração para as categorias Importada Pró e Iniciante e Over 35
40 minutos mais duas voltas para as categorias Nacional Pro e Nacional Iniciante e 30 minutos mais duas voltas para a categoria Incentivo.
A largada será por categoria com intervalo de 1 em 1 minuto.
3. Inscrições:

Faça sua inscrição antecipada!!!
O piloto poderá efetuar sua inscrição antecipada até 06/06/2008 (Sexta - feira) na sede da FMDF ate as 17h00 no Estádio de Futebol Mané Garrincha Tel: (61) 3327-8612, 9817-0280 com a Neta, no valor de R$ 40,00 para motos importadas , R$ 30,00 para motos nacionais e categoria INCENTIVO

Os Horários serão cumpridos rigorosamente.
Das 08h00 às 09h30: Inscrições e vistoria (após a vistoria a moto deverá ir para área de largada. Caso a moto não seja apresentada para a vistoria até este horário estará automaticamente desclassificada da competição).
09h45: Briefing (reunião com todos os pilotos e a Direção de Prova. A participação do piloto é obrigatória).
10h00: Volta de reconhecimento do percurso, logo em seguida todos os pilotos poderão reabastecer suas motos e deverão alinhar as mesmas para a largada pela ordem de categoria.
10h45:Largada Categorias Importada Pró, Over 35 e Importada Iniciante
12h30: Largada Categorias Nacional Iniciante e Nacional Pro
13h45: Largada Categoria Incentivo

*Todos os pilotos menores de idade devem entregar uma autorização para participar de competições assinadas pelos pais ou responsáveis com firma reconhecida em cartório.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha, confirmadíssimo! :wink:

Pelo que andei conversando, o esquema será diferente. Não será um XC comum, pois lá no local não há morros. Será uma pista no meio do mato, com obstáculos naturais e artificiais (pneus, manilhas, alguns obstáculos de pista de MX).

Vale a pena pela diversão e também pela galera que fica lá assistindo! Andar em XC com torcida é raro! rsrsrs

-------------

Em tempo: hoje à noite a pista do Defer estará molhada e com a iluminação acesa! Cai pra cá!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

LATADA HEIN, MAS EU VOU ENTÃO, Gosto de latadas , se vc for a gente se fala por lá...

aLGO ASSIM gELOUS?

http://br.youtube.com/watch?v=lIzP3Q6cB-M
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Legal o vídeo...

E o pessoal do df pode ir oganizando o churrasco do lado da pista e torcer pro zenha de camarote ;)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Prontinho, Zenha...Joguei a programação lá na nossa sala.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 947#243947

:wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:LATADA HEIN, MAS EU VOU ENTÃO, Gosto de latadas , se vc for a gente se fala por lá...

aLGO ASSIM gELOUS?

http://br.youtube.com/watch?v=lIzP3Q6cB-M
Zenha, salvo engano, esse vídeo aí é da primeira etapa do Brasiliense! rsrsrsrsrsrsrs

Vc vem mesmo? Eu vou e ainda vou correr na over... vou falsificar um RG aqui, vc vai ver! :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Os organizadores dessa prova, são os memos que fizeram aquela corridona sem pagar inscrição?

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isso, isso, isso!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Então vai bombar, se não tivesse corrida aqui no mesmo dia, ia dar um jeito de ir. Tu vai correr GELOUS com qual moto?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Tem um monte de gente falando que vou lá passar raiva, que são desorganizados , etc, etc...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha, bem... não posso dizer nada... porque depois vai que vc passa raiva! rsrsrsrs

Mas, sei que eu vou lá correr... de CRF 230! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tem um monte de gente falando que vou lá passar raiva, que são desorganizados , etc, etc...
Cara, o felipe ( piloto q tá organizando), tbem organizou a primeira etapa do MX brasiliense há uns dias atrás, e q foi uma das melhores provas d todos os tempos por aqui... ele tá mandando muito bem.

Eu to botando fé na prova. 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gargamel escreveu:
Tem um monte de gente falando que vou lá passar raiva, que são desorganizados , etc, etc...
Cara, o felipe ( piloto q tá organizando), tbem organizou a primeira etapa do MX brasiliense há uns dias atrás, e q foi uma das melhores provas d todos os tempos por aqui... ele tá mandando muito bem.

Eu to botando fé na prova. 8)

Pode até ser q a prova decepcione...mas assino em baixo o q o Garga disse...a prova q ele fez da última vez foi show de bola... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem