XR 200 - duvida

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

XR 200 - duvida

Mensagem por Rodolfo sales »

e ai galera!
achei esse forum agora e achei muito bacana, vai me ajudar muito!
estou pra comprar uma XR 200, ano 2000, preparada já (relação, pneus, suspenção...) por R$4000,00
fotos dela que tem no site da loja:
Imagem
Imagem
Imagem

Gostaria de saber da opinão de vocês o que vcs acham? quero uma moto pra fazer trilha e brincar na pista de cross tb.

e o que eu devo olhar na moto antes de comprar!

valeu ai galera :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rodolfo, é uma motinha excelente, principalmente para quem tá começando.

Mas, vi que vc é daqui de Brasília né?

O que eu posso dizer é que essa moto está bem cara. Deveria valer algo entre 2,5 e 3k no máximo. :wink:

Pra vc ter uma idéia, a minha eu vendi por 4500,00 e era 2002, com documentos em dia, tudo zero km... a moto era perfeita! ;)

Depois me dá uma ligada ou procura a galera daqui de BSB que a gente te ajuda a encontrar algo legal! :wink:
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

GELOUS escreveu:Rodolfo, é uma motinha excelente, principalmente para quem tá começando.

Mas, vi que vc é daqui de Brasília né?

O que eu posso dizer é que essa moto está bem cara. Deveria valer algo entre 2,5 e 3k no máximo. :wink:

Pra vc ter uma idéia, a minha eu vendi por 4500,00 e era 2002, com documentos em dia, tudo zero km... a moto era perfeita! ;)

Depois me dá uma ligada ou procura a galera daqui de BSB que a gente te ajuda a encontrar algo legal! :wink:
pois é Gelous, to procruando no jornal mas não to achando nada
achei essa só até agora, já fui lá já via moto e aprece que tá beleza
só não comprei pq to com uma XTZ 125 2008, dai tenho que vender a minah primeiro, o cara lá da xrinha queria fazer negocio, ele me dava a moto mais os equipamentos(que ficou num total de 1200) e me voltava 1300 reais, mas achei muito pouco, dai to tentando vender a minha por fora mesmo!

se vc souer de alguem que ta vendendo uma de trilha, ou tb que queira comprar uma XTZ, só contactar
hehe
9601 2559
msn: [email protected]
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Rodolfo, verdade tem que ser dita! Essa moto esta horrível cumpadre! Pode ter a preparação que for eu não pagaria 4k nela nunca nessa vida.

Aceite a ajuda do gelous e amigos trilheiros de bsb, que, tenho certeza, aparecerá um negócio muito melhor, pode nisso! 8)
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

heuheuhei... eh verdade... essa motoca ta com uma cara de esmirilhada de todas as maneiras possíveis... pista trilha... Cara procure uma xr que ainda não tenha ido pras pistas... vc naum vai se arrepender!!

flw
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Nusssa.. Feia prá KCT e tá sem trato.
Vale no Máximo 3 paus a no máximo 3.300/400 olha a documentação e se estiver em dia compensa (pelo preço que apontei)
Abraço
Ric_Cross
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 30 Maio 2006 à36 17:06

Mensagem por Ric_Cross »

Caro Rodolfo, já tive uma XR também. Moto excelente pra quem está começando. Se estiver tudo em ordem não dá dor de cabeça. Essa daí me parece que não está muito bem cuidada. Só pelo visual dá para notar. Se estiver sem documento então esqueça. Tá caro. Dá uma procurada com calma que vocÊ acaba encontrando.
Boa sorte!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Com 4K na mão, com certeza vc consegue uma melhor... :wink:
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

o problema é achar
to pro curando tem umas 2 semanas já, jornal, internet, nessas lojas assim,e só achei essa
e uma DT 200 que não gostei muito não. :sad:
e tava doido pra pegar logo uma motoca
hehe

Gelous vc é de brasília? mexe com motos? me diga ai!


:bom:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rodolfo, sou de Brasília e mexo apenas com as minhas motos! rsrsrsrs

Olha, eu sei de uma DT 200 preta, originalzinha, de rua, nunca fez nenhuma trilha, até a curva está intacta. O cara tá querendo 3,5k nela!

Não é difícil achar uma XRinha inteira. A pouco tempo achei uma pro nosso amigo Julio, 2002, docs em dia, nunca tinha feito trilha (estava judiadinha, mas só de rua) por 2,5!

Dá pra achar sim. O negócio é ter o dinheiro na mão. Pra colocar moto no rolo, principalmente moto mais cara e de difícil revenda é mais complicado!

Qual é sua idéia? Tem quanto em dinheiro? Fala ai que eu te dou uma mão!
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

opa
cara eu to vendendo a minha xtzinha, mas sem pressa saca
to pedindo 7700, 7600, já ajei 7k já mas não peguei
pq to esperando um carro tb, ness final de semana talvez vou trocar já
pegar uma montana! pra carregar a moto e tals
dai vendendo a xtzinha vou ter uns 5k pra investir em outra moto
o resto é pra comprar equipamento!

mas no caso pegando uma dessa assim de rua, dai tem que preparar tudo e tals né, fica caro tb não?

valeu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então, tem muita moto por aí por 5k! ;) O melhor a fazer é ficar com a grana na mão. Quando tiver com a grana na mão, garanto que em uma semana eu arranjo uma moto boa e barata pra vc! :wink:
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

GELOUS escreveu:Então, tem muita moto por aí por 5k! ;) O melhor a fazer é ficar com a grana na mão. Quando tiver com a grana na mão, garanto que em uma semana eu arranjo uma moto boa e barata pra vc! :wink:
é nóis então
semana que vem devo tá com a grana
dai agnt vê uma motoca!
valeu ai Gelous
tu mora onde aqui? moro aqui no Cruzeiro novo.
tu faz trilha direto, tem uma galera, como é?

eu queria uma motoca que aguentasse andar na pista de cross tb!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rodolfo,

Moro no Guará, mas conheço quase todo mundo que faz trilha. A galera faz trilha todo final de semana.

Depois entra no forum.deitamato.com.br que a galera sempre tá combinando coisa por lá! :wink:
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

GELOUS escreveu:Rodolfo,

Moro no Guará, mas conheço quase todo mundo que faz trilha. A galera faz trilha todo final de semana.

Depois entra no forum.deitamato.com.br que a galera sempre tá combinando coisa por lá! :wink:
já to dando uma olhada lá já
valeu
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

Fala galera, desenterrando o tópico aqui
vendi minha xtz, agora to com uma graninha pra pegar uma moto pra começar
hehe
to com uns 6k , tava qurendo pegar uma tornado
se alguém ai souber de alguém que tá vendendo.

valeuu galera
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

sei não viu....

eu nunca achei essas tais XR200 baratas.

eu vendi uma, faz algumas semanas, por 4000, estava bem melhor do que essa, mas eu não precisei abrir a boca pra vender.

a minha tava boa de motor, tinha tanque de plastico e documentos totalmente ferrados.

o comprador que é de Brasilia me achou atraves de conhecidos e pagou o primeiro valor q eu pedi.

ele me contou que ja estava procurando XR200 ha meses, sem achar alguma q prestasse.

aqui em Goiânia tem muita XR feia, detonada, sendo vendida por 4500

as de rua então são verdadeiros roubos, pois neguinho pede mais de 5 pilas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

sei não viu....

eu nunca achei essas tais XR200 baratas.

eu vendi uma, faz algumas semanas, por 4000, estava bem melhor do que essa, mas eu não precisei abrir a boca pra vender.

a minha tava boa de motor, tinha tanque de plastico e documentos totalmente ferrados.

o comprador que é de Brasilia me achou atraves de conhecidos e pagou o primeiro valor q eu pedi.

ele me contou que ja estava procurando XR200 ha meses, sem achar alguma q prestasse.

aqui em Goiânia tem muita XR feia, detonada, sendo vendida por 4500

as de rua então são verdadeiros roubos, pois neguinho pede mais de 5 pilas.
Bão demais sô ! Então a gente tem q mandar as RX 200 daqui tudo pra vender por aí em Goiânia ! hehe !!

O nosso colega Julio tá com uma muito boa, tirou da rua e colocou na trilha há uns 5 meses, com docs ok e tá pedindo 3,5.

O Rodolfo tá até vendo ela.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

leia a minha mensagem:

eu não vendi a moto pra um comprador daqui de Goiânia.

o cara saiu de Brasilia pra comprar a moto aqui, pois segundo ele, as XRs q ele procurou por ai estavam caras ou muito ruins.

qdo comprei essa XR, no ano passado, ainda morava no DF e não consegui achar nenhuma ai.

Encontrei a minha em Pirenópolis, com um trilheiro do interior de Goias e paguei 3500.
vendi ela na primeira semana de agosto/2008 por 4000

uma moto boa, q deixou de ser de rua a pouco tempo e ainda por cima com documentos em dia, tomaria o comprador da minha moto na hora.
se o meu comprador soubesse disso, não teria pago 4 pilas na minha com documentos atrazados e ainda tendo buscar em outra cidade.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Sei de uma XR aqui no Rio NOVA de rua por 4.200,00... vermelha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem