Primeiras impressões da Yamaha YZF 2009

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Beavis_mad
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Setembro 2007 à59 22:41

Primeiras impressões da Yamaha YZF 2009

Mensagem por Beavis_mad »

Ainda que não estejamos a meio do ano de 2008, os fabricantes já estão promovendo os novos modelos 2009 da motos.
Imagem

A Yamaha saltou à frente na competição, revelando a sua formação da linha YZ. Dos dois aos quatro tempos, a YZ250F teve a maioria das alterações para 2009. O cilindro permaneceu inalterado - à excepção de uma tampa preta da válvula do magnésio, como aconteceu na de 2008, recebeu uma exaustão nova. Um headpipe em Titanium revisado com 60mm mais longo e o silencioso é encurtado 50mm, sendo mais leve 180 gramas. Combinado com a ignição nova, Yamaha promete que a exaustão nova melhora o poder e a resposta nos regimes de baixas rotações.

Ganhou um conjunto novo de embreagem, utilizando a borracha em vez dos amortecedores da mola, é mais leve e mais fácil de manter. E puxar na embreagem deve ser mais conveniente com um conjunto de alavanca remodelado, com a alavanca própria mais curta e que oferece uma escala com maior do ajuste.

As Yz' 09 250 igualmente recebem modificações ao chassis do rolamento. Acima de - a parte dianteira um pneu novo de Bridgestone M403A é conectada à forquilha de KYB SSS (sistema sensível da velocidade) com os ajustes revisados e ao jogo em uma braçadeira tripla superior nova. Ainda mais mudanças com 350 gramas - 0.77 libras) um swingarm hydroformed (que caracteriza a torção reduzida e a rigidez vertical mas a rigidez horizontal aumentada. O swingarm é acoplado a um amortecedor revisado que agora usa uma mola de titânio em vez do aço. Os ajustes do amortecedor traseiro como a forquilha, foram modificados igualmente. O sistema traseiro do cubo com um eixo do diâmetro maior (25mm comparados a 22mm).

Outras revisões são compartilhadas na linha YZ. Um suporte mais compacto da mangueira do travão substitui a de aço, com uma corrente ouro-colorida D.I.D nova que enfeita a parte traseira. Uma outra diferença menor é um teste padrão novo da tampa de assento. As mudanças das 450 YZF são similares aos 250, com as seguintes exceções: Nenhumas mudanças à exaustão, aos pneus ou às unidades da suspensão. Em lugar das boas notícias são, rolo de cilindro, o número de pontos de montagem do estator aumentaram de três a quatro! A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. Em seguida que as revisões são essencialmente idênticas ao 250F, com um swingarm e um enlace novo, cubo traseiro e braçadeira tripla superior. Igualmente são modificados o conjunto de alavanca da embreagem, o suporte da mangueira do travão dianteiro, a corrente do ouro e a superfície de assento. YZ250, YZ125 e YZ85.

Em 2005 a venda das 2 tempos YZs foi equivalente a 50% das vendas Yamaha agora equivale a menos do que um quarto do mercado, números de vendas off-road. A evaporação do mercado de 2 tempos contribuiu para a Yamaha ter recentemente mantido o número de vendas, mas ao contrário de muitos dos outros fabricantes off-road - alguns que deixam cair 2 tempos completamente.

Pouco mudou à formação de YZ, com a YZ85 apenas foram atribuídos gráficos novos.A YZ125 e 250 melhoramentos recebidos que espelham suas 4 contrapartes do curso: o chassis de alumínio, da mangueira do travão, a corrente D.I.D dourada e a nova tampa de assento.


Pouca coisa se mudou!
Pra quem ja viu a dirt action ja do mes que vem,
mostra as motos da linha 09 que ja estao sendo usadas no JP
e a nas Yz de la ja estao usando o sistema de amortecimento na direçao, similar o da Cr.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Essas rodas pretas e esses adesivos mais escuros deixaram a branquinha linda demais!
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

boa...

adoro as yz´s...
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

pelo que falaram esse amortecedores nem iam dar em nada....
mas tah ae a yz ja tem o seu....
legal....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Linda mesmo!!!

Que texto horrível, difícil de entender.

"A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. "
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

apalareti escreveu:Linda mesmo!!!

Que texto horrível, difícil de entender.

"A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. "
Ora pois!
Não gostas da escrita lusa???????????
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nussa lindona mesmo... sonho... :cry:
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Mensagem por JFGaúcho »

:-o :-o :-o Lindíssima....uma máquina.....yamahayamahayamahayamahayamaha


abraços
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ganhou um conjunto novo de embreagem, utilizando a borracha em vez dos amortecedores da mola, é mais leve e mais fácil de manter.

Como é que é ?
Não tem mola é um sistema de borracha?
Sera?Ou será um deslize na tradução?
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

cara....quase consegui ler tudo.......mas..falou algo sobre o sistema de alimentação dela...carburador ou injeção??
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Af...
Cada dia to gostando mais das Yamahas, e olha q sou Honda de coração... ando de DR400 mas a Honda fala mais alto.. mas to caindo pelas Yamahas...

Tão mto lindas
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

ale primo escreveu:
apalareti escreveu:Linda mesmo!!!

Que texto horrível, difícil de entender.

"A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. "
Ora pois!
Não gostas da escrita lusa???????????
Acho que foi traduzido utilizando o tradutor do google - fica tudo sem sentido e em português de Portugal :shock: :shock: :shock: :shock:
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

é só vê um negócio desses e a minha 2002 me parece ridícula!! auhuhahua
kxftop
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Setembro 2007 à04 21:34

Mensagem por kxftop »

GOSTO MUITO DE YAMAHA MAS HOJE MEU CORAÇAO E KAWASAKI !!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem