Primeiras impressões da Yamaha YZF 2009
-
- Membro
- Mensagens: 33
- Registrado em: 25 Setembro 2007 à59 22:41
Primeiras impressões da Yamaha YZF 2009
Ainda que não estejamos a meio do ano de 2008, os fabricantes já estão promovendo os novos modelos 2009 da motos.
A Yamaha saltou à frente na competição, revelando a sua formação da linha YZ. Dos dois aos quatro tempos, a YZ250F teve a maioria das alterações para 2009. O cilindro permaneceu inalterado - à excepção de uma tampa preta da válvula do magnésio, como aconteceu na de 2008, recebeu uma exaustão nova. Um headpipe em Titanium revisado com 60mm mais longo e o silencioso é encurtado 50mm, sendo mais leve 180 gramas. Combinado com a ignição nova, Yamaha promete que a exaustão nova melhora o poder e a resposta nos regimes de baixas rotações.
Ganhou um conjunto novo de embreagem, utilizando a borracha em vez dos amortecedores da mola, é mais leve e mais fácil de manter. E puxar na embreagem deve ser mais conveniente com um conjunto de alavanca remodelado, com a alavanca própria mais curta e que oferece uma escala com maior do ajuste.
As Yz' 09 250 igualmente recebem modificações ao chassis do rolamento. Acima de - a parte dianteira um pneu novo de Bridgestone M403A é conectada à forquilha de KYB SSS (sistema sensível da velocidade) com os ajustes revisados e ao jogo em uma braçadeira tripla superior nova. Ainda mais mudanças com 350 gramas - 0.77 libras) um swingarm hydroformed (que caracteriza a torção reduzida e a rigidez vertical mas a rigidez horizontal aumentada. O swingarm é acoplado a um amortecedor revisado que agora usa uma mola de titânio em vez do aço. Os ajustes do amortecedor traseiro como a forquilha, foram modificados igualmente. O sistema traseiro do cubo com um eixo do diâmetro maior (25mm comparados a 22mm).
Outras revisões são compartilhadas na linha YZ. Um suporte mais compacto da mangueira do travão substitui a de aço, com uma corrente ouro-colorida D.I.D nova que enfeita a parte traseira. Uma outra diferença menor é um teste padrão novo da tampa de assento. As mudanças das 450 YZF são similares aos 250, com as seguintes exceções: Nenhumas mudanças à exaustão, aos pneus ou às unidades da suspensão. Em lugar das boas notícias são, rolo de cilindro, o número de pontos de montagem do estator aumentaram de três a quatro! A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. Em seguida que as revisões são essencialmente idênticas ao 250F, com um swingarm e um enlace novo, cubo traseiro e braçadeira tripla superior. Igualmente são modificados o conjunto de alavanca da embreagem, o suporte da mangueira do travão dianteiro, a corrente do ouro e a superfície de assento. YZ250, YZ125 e YZ85.
Em 2005 a venda das 2 tempos YZs foi equivalente a 50% das vendas Yamaha agora equivale a menos do que um quarto do mercado, números de vendas off-road. A evaporação do mercado de 2 tempos contribuiu para a Yamaha ter recentemente mantido o número de vendas, mas ao contrário de muitos dos outros fabricantes off-road - alguns que deixam cair 2 tempos completamente.
Pouco mudou à formação de YZ, com a YZ85 apenas foram atribuídos gráficos novos.A YZ125 e 250 melhoramentos recebidos que espelham suas 4 contrapartes do curso: o chassis de alumínio, da mangueira do travão, a corrente D.I.D dourada e a nova tampa de assento.
Pouca coisa se mudou!
Pra quem ja viu a dirt action ja do mes que vem,
mostra as motos da linha 09 que ja estao sendo usadas no JP
e a nas Yz de la ja estao usando o sistema de amortecimento na direçao, similar o da Cr.
A Yamaha saltou à frente na competição, revelando a sua formação da linha YZ. Dos dois aos quatro tempos, a YZ250F teve a maioria das alterações para 2009. O cilindro permaneceu inalterado - à excepção de uma tampa preta da válvula do magnésio, como aconteceu na de 2008, recebeu uma exaustão nova. Um headpipe em Titanium revisado com 60mm mais longo e o silencioso é encurtado 50mm, sendo mais leve 180 gramas. Combinado com a ignição nova, Yamaha promete que a exaustão nova melhora o poder e a resposta nos regimes de baixas rotações.
Ganhou um conjunto novo de embreagem, utilizando a borracha em vez dos amortecedores da mola, é mais leve e mais fácil de manter. E puxar na embreagem deve ser mais conveniente com um conjunto de alavanca remodelado, com a alavanca própria mais curta e que oferece uma escala com maior do ajuste.
As Yz' 09 250 igualmente recebem modificações ao chassis do rolamento. Acima de - a parte dianteira um pneu novo de Bridgestone M403A é conectada à forquilha de KYB SSS (sistema sensível da velocidade) com os ajustes revisados e ao jogo em uma braçadeira tripla superior nova. Ainda mais mudanças com 350 gramas - 0.77 libras) um swingarm hydroformed (que caracteriza a torção reduzida e a rigidez vertical mas a rigidez horizontal aumentada. O swingarm é acoplado a um amortecedor revisado que agora usa uma mola de titânio em vez do aço. Os ajustes do amortecedor traseiro como a forquilha, foram modificados igualmente. O sistema traseiro do cubo com um eixo do diâmetro maior (25mm comparados a 22mm).
Outras revisões são compartilhadas na linha YZ. Um suporte mais compacto da mangueira do travão substitui a de aço, com uma corrente ouro-colorida D.I.D nova que enfeita a parte traseira. Uma outra diferença menor é um teste padrão novo da tampa de assento. As mudanças das 450 YZF são similares aos 250, com as seguintes exceções: Nenhumas mudanças à exaustão, aos pneus ou às unidades da suspensão. Em lugar das boas notícias são, rolo de cilindro, o número de pontos de montagem do estator aumentaram de três a quatro! A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. Em seguida que as revisões são essencialmente idênticas ao 250F, com um swingarm e um enlace novo, cubo traseiro e braçadeira tripla superior. Igualmente são modificados o conjunto de alavanca da embreagem, o suporte da mangueira do travão dianteiro, a corrente do ouro e a superfície de assento. YZ250, YZ125 e YZ85.
Em 2005 a venda das 2 tempos YZs foi equivalente a 50% das vendas Yamaha agora equivale a menos do que um quarto do mercado, números de vendas off-road. A evaporação do mercado de 2 tempos contribuiu para a Yamaha ter recentemente mantido o número de vendas, mas ao contrário de muitos dos outros fabricantes off-road - alguns que deixam cair 2 tempos completamente.
Pouco mudou à formação de YZ, com a YZ85 apenas foram atribuídos gráficos novos.A YZ125 e 250 melhoramentos recebidos que espelham suas 4 contrapartes do curso: o chassis de alumínio, da mangueira do travão, a corrente D.I.D dourada e a nova tampa de assento.
Pouca coisa se mudou!
Pra quem ja viu a dirt action ja do mes que vem,
mostra as motos da linha 09 que ja estao sendo usadas no JP
e a nas Yz de la ja estao usando o sistema de amortecimento na direçao, similar o da Cr.
-
- Membro
- Mensagens: 261
- Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42
Ora pois!apalareti escreveu:Linda mesmo!!!
Que texto horrível, difícil de entender.
"A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. "
Não gostas da escrita lusa???????????
-
- Membro
- Mensagens: 719
- Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42
Acho que foi traduzido utilizando o tradutor do google - fica tudo sem sentido e em português de Portugal :shock: :shock: :shock: :shock:ale primo escreveu:Ora pois!apalareti escreveu:Linda mesmo!!!
Que texto horrível, difícil de entender.
"A aprovação, nada revolucionário lá, mas as barras da forquilha do deslocamento de primeira e terceira engrenagem são 4mm mais por muito tempo para melhorar deslocamentos entre segundos e terço. "
Não gostas da escrita lusa???????????
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 99 Respostas
- 47678 Exibições
-
Última mensagem por jolz_18
-
- 30 Respostas
- 3175 Exibições
-
Última mensagem por Fernando PF
-
- 15 Respostas
- 1447 Exibições
-
Última mensagem por danilobueno27
-
- 11 Respostas
- 1714 Exibições
-
Última mensagem por SPYder
-
- 28 Respostas
- 3735 Exibições
-
Última mensagem por MARCELOSILVA NASCIMENTO