Achei minha moto roubada em 2006!!!! (só o chassi)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Achei minha moto roubada em 2006!!!! (só o chassi)

Mensagem por Daniel »

Pois é, ontem achei minha moto roubada em 2006 está somente o chassi, e por incrivel que pareca ele está em perfeito estado, sem amassados ou ferrugem!!

Ai estou pensando em montar de novo esta moto :shock: comprando peça por peça, mas será que compensa?? não tenho pressa em terminar a moto e nem quero vende-la depois disso, acho que comprando motos ou partes em leilões consigo preços mais acessiveis e devagar vou montando.

Caso alguem tiver peça de twister 2004 estou aceitando oferta de qualquer peça!!!

Só para constar lá na roubo e furtos aqui de cuiabá tem um honda civic prata ZERO complaca de São Paulo!!!
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Problema vai ser legalizar isso, motor e talz novos!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Acho q nem compensa brother... vende esse chassi em algum desmanche q se ainda consegue algum dinheirinho.... porq remonta ela do zero vai sai bem caro!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Luigi escreveu:Problema vai ser legalizar isso, motor e talz novos!

É problema nao luigi, so levar no detran e tudo certo, qnt a montar a moto toda de novo, acho uma boa ideia, so que ve o procedimento das pecas viu :wink: :wink: :wink:
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

Eu já estou esperando gastar um pouco mais mesmo em função de comprar peças somente com procedência, até porque eu vou ter que provar como foi que a moto foi montada para poder legalizar!!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Por isso mesmo.. vai fica muito caro remonta ela toda! e na hora de revende... a galera vai olha com cara feia pra uma moto q foi remontada a partir de um quadro!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

O documento não tinha sido baixado?????

Creio que depois de montá-la, no documento vai constar "VEÍCULO RECUPERADO" igual quando dá perca total. Aconteceu isso com um Gol de um amigo meu.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Teve um caso parecido aqui em POA! só que foi ao contrario...ele achou toda a moto...motor e suspa...rodas só não achou o quadro!!!

PS: Era uma tornado 2006!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Tem q se tomar os seguintes cuidados:

1) Comprar peças de origem desconhecida. Isso perpetua essa indústria de roubo;

2) Vender o quadro para alguém mal-intensionado q jogará outro cabrito em cima. De novo, perpetua a indústria do roubo.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Acho muito difícil vc montar essa moto com peças de procedência e por um preço viável.

Fora isso seria dar mais força pra ciranda do crime.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Comprar as peças em desmanche, pra compensar só se for sem procedencia!
O melhor seria pegar uma moto inteira nos leiloes do detran! Sai umas motocas que não dá pra acreditar!
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

vai ter um leilão aqui do governo do estado e a policia tem varias twister brancas, e já to sabendo que nesse leião vai ter moto no meio ai acho que consigo alguma coisa :?:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Daniel escreveu:vai ter um leilão aqui do governo do estado e a policia tem varias twister brancas, e já to sabendo que nesse leião vai ter moto no meio ai acho que consigo alguma coisa :?:
Assim é bacana!!!

Se informe no Detran ou despachante como ficaria para regularizar as peças (principalmente o motor) qdo instaladas no quadro da sua moto.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

na boa, vende esse quadro e compra outra moto...

nunca ouviu falar que moto aos pedaços, é mais caro que montada?
vais arrumar uma dor de cabeça sem fim, pra montar e depois pra fazer manutençào/vistorias e o escambau de problema que isso vai dar.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

furia SM escreveu:
Luigi escreveu:Problema vai ser legalizar isso, motor e talz novos!

É problema nao luigi, so levar no detran e tudo certo, qnt a montar a moto toda de novo, acho uma boa ideia, so que ve o procedimento das pecas viu :wink: :wink: :wink:
Concordo com o Furia, não tem problema nenhum e se você fizer uma boa pesquisa antes de comprar as peças vai mota-la bem em conta.
Fique atento a leilões e motos batidas em desmanches para pegar boas peças em excelente preço.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Daniel escreveu:vai ter um leilão aqui do governo do estado e a policia tem varias twister brancas, e já to sabendo que nesse leião vai ter moto no meio ai acho que consigo alguma coisa :?:
Se você já vai pegar uma moto inteira, não vai precisar do seu quadro :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

A melhor receita para esse quadro: isqueiro, oxigênio e acetileno - passa ele no maçarico :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

Juliano escreveu:
Daniel escreveu:vai ter um leilão aqui do governo do estado e a policia tem varias twister brancas, e já to sabendo que nesse leião vai ter moto no meio ai acho que consigo alguma coisa :?:
Se você já vai pegar uma moto inteira, não vai precisar do seu quadro :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

A melhor receita para esse quadro: isqueiro, oxigênio e acetileno - passa ele no maçarico :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Boa idéia!!!!! hahahah
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

pega esse quadro e faz uma motinho de arrancada, um mecânico aqui tem uma com quadro de Twister, motor de Twister preparadão e tanque de Fan, fico violenta a motoca !

compra um motor de twister ou falcon de leilão e já faz a merenda andar nos 402m :)
Daniel
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Abril 2005 à15 15:16

Mensagem por Daniel »

Elton escreveu:negocio é vender o quadro
comprei um quadro e motor de RD por 250,00 pra montar uma rd de corrida, gastei sabe quanto, uns 3000 PRA MAIS, pra montar ela pra pista... imagina uma moto igual a sua! e ainda a minha só foi o basico, imagina se for tudo novo
Tudo novo não compensa mesmo!!, mas vai ter leilão de de veiculos agora dia 16 de julho e já to sabendo que vai ter moto no meio, vou tentar comprar partes da twister para ir montando devagar, não tenho pressa, e nem tanta grana assim!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem