Amortecedor de Direção CRF250/450R

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Amortecedor de Direção CRF250/450R

Mensagem por Juliano »

Pessoal, tenho lido vocês comentando de um amortecedor de direção para as motos cross da Honda. Como fiquei com muitas dúvidas, resolvi abrir esse tópico. Por um acaso seria a peça abaixo??? Como é fixada na motoca?


Imagem


Vai o link do Ebay:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Parts-Ac ... .m14.l1308
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

É essa peça sim...um amigo meu tem na CRF dele.. da uma diferença enorme na hora de andar em lugares com muito cascalho, piso irregular.
Ela e presa em cima da mesa superior e tem uns braços que fazem o amortecimento, quando vc ta com a moto parada ate parece que a direção esta presa, mas quando começa rodar que se nota a diferença... =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Esse ai não é o original que vem nas motos honda não.. Esse ai fica por cima do guidom, pode por em qualquer moto.


Tem falando sobre o da honda aqui: http://www.hondacrf.com.br/?pagina=hpsd

É esse ó:

Imagem
Imagem
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

estabilizador esse scot
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Esse original da Honda tb não deve ser dificil de colocar em outras motos nao....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

A minha tem , a de um amigo 2007 não tem e não vejo a menor diferença ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:A minha tem , a de um amigo 2007 não tem e não vejo a menor diferença ...
Zenha, pode ser que não tenha notado, pois ainda não achou um "momento" em que ele efetivamente tenha funcionado.

Normalmente é em situações mais extremas... cavas cabulosas, aquelas pistas de areião fundo, estas coisas.

Mas, um bom acerto na suspensão já é suficiente pra superar isso. Acho que nem virão mais CRFs com amortecedor de direção.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Juliano, Esse link que vc postou é só do estabilizador, sem os suportes. O kit completo custa uns 500 dólares. Eu tenho vontade de comprar um, mas é caro demais. :sad:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:A minha tem , a de um amigo 2007 não tem e não vejo a menor diferença ...
Zenha, pode ser que não tenha notado, pois ainda não achou um "momento" em que ele efetivamente tenha funcionado.

Normalmente é em situações mais extremas... cavas cabulosas, aquelas pistas de areião fundo, estas coisas.

Mas, um bom acerto na suspensão já é suficiente pra superar isso. Acho que nem virão mais CRFs com amortecedor de direção.
Gelous já ouviu falar de tapeozoio, acho que seria o caso, sei nao viu ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pode ser, he, he, he, he! Deve ser pega trouxa! Huahauaha
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Porra, isso faz diferenca pra kct..................quando vc comeca a elevar a pilotagem acima dos 100km/h eh praticamente impossivel sem usar um desses..........ou vc acha que nos sertoes a galera da 170km/h no braco........

Meu sonho de consumo total.................
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Esse SCOTT é um ótimo equipamento. E caro tbém! 600 doletas.

Mas, mesmo em baixa velocidade, para enfrentar terrenos com pedras, vc regula para endurecer a direção e isso te ajuda demais. Meu amigo Luis tem na motoca dele e só elogia.

A instalação requer um suporte no quadro para fazer o ponto de apoio do amortecedor. Coisa simples de adaptar.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

bessa27 escreveu:Porra, isso faz diferenca pra kct..................quando vc comeca a elevar a pilotagem acima dos 100km/h eh praticamente impossivel sem usar um desses..........ou vc acha que nos sertoes a galera da 170km/h no braco........

Meu sonho de consumo total.................
Preocupa não sua atual moto mau passa de 100 KM/h
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Zenha escreveu:
bessa27 escreveu:Porra, isso faz diferenca pra kct..................quando vc comeca a elevar a pilotagem acima dos 100km/h eh praticamente impossivel sem usar um desses..........ou vc acha que nos sertoes a galera da 170km/h no braco........

Meu sonho de consumo total.................
Preocupa não sua atual moto mau passa de 100 KM/h
ahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem