Amortecedor de Direção CRF250/450R
Amortecedor de Direção CRF250/450R
Pessoal, tenho lido vocês comentando de um amortecedor de direção para as motos cross da Honda. Como fiquei com muitas dúvidas, resolvi abrir esse tópico. Por um acaso seria a peça abaixo??? Como é fixada na motoca?
Vai o link do Ebay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Parts-Ac ... .m14.l1308
Vai o link do Ebay:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Parts-Ac ... .m14.l1308
É essa peça sim...um amigo meu tem na CRF dele.. da uma diferença enorme na hora de andar em lugares com muito cascalho, piso irregular.
Ela e presa em cima da mesa superior e tem uns braços que fazem o amortecimento, quando vc ta com a moto parada ate parece que a direção esta presa, mas quando começa rodar que se nota a diferença... =D>
Ela e presa em cima da mesa superior e tem uns braços que fazem o amortecimento, quando vc ta com a moto parada ate parece que a direção esta presa, mas quando começa rodar que se nota a diferença... =D>
Esse ai não é o original que vem nas motos honda não.. Esse ai fica por cima do guidom, pode por em qualquer moto.
Tem falando sobre o da honda aqui: http://www.hondacrf.com.br/?pagina=hpsd
É esse ó:
Tem falando sobre o da honda aqui: http://www.hondacrf.com.br/?pagina=hpsd
É esse ó:
Zenha, pode ser que não tenha notado, pois ainda não achou um "momento" em que ele efetivamente tenha funcionado.Zenha escreveu:A minha tem , a de um amigo 2007 não tem e não vejo a menor diferença ...
Normalmente é em situações mais extremas... cavas cabulosas, aquelas pistas de areião fundo, estas coisas.
Mas, um bom acerto na suspensão já é suficiente pra superar isso. Acho que nem virão mais CRFs com amortecedor de direção.
Gelous já ouviu falar de tapeozoio, acho que seria o caso, sei nao viu ...GELOUS escreveu:Zenha, pode ser que não tenha notado, pois ainda não achou um "momento" em que ele efetivamente tenha funcionado.Zenha escreveu:A minha tem , a de um amigo 2007 não tem e não vejo a menor diferença ...
Normalmente é em situações mais extremas... cavas cabulosas, aquelas pistas de areião fundo, estas coisas.
Mas, um bom acerto na suspensão já é suficiente pra superar isso. Acho que nem virão mais CRFs com amortecedor de direção.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
Esse SCOTT é um ótimo equipamento. E caro tbém! 600 doletas.
Mas, mesmo em baixa velocidade, para enfrentar terrenos com pedras, vc regula para endurecer a direção e isso te ajuda demais. Meu amigo Luis tem na motoca dele e só elogia.
A instalação requer um suporte no quadro para fazer o ponto de apoio do amortecedor. Coisa simples de adaptar.
Mas, mesmo em baixa velocidade, para enfrentar terrenos com pedras, vc regula para endurecer a direção e isso te ajuda demais. Meu amigo Luis tem na motoca dele e só elogia.
A instalação requer um suporte no quadro para fazer o ponto de apoio do amortecedor. Coisa simples de adaptar.
Preocupa não sua atual moto mau passa de 100 KM/hbessa27 escreveu:Porra, isso faz diferenca pra kct..................quando vc comeca a elevar a pilotagem acima dos 100km/h eh praticamente impossivel sem usar um desses..........ou vc acha que nos sertoes a galera da 170km/h no braco........
Meu sonho de consumo total.................
ahahaZenha escreveu:Preocupa não sua atual moto mau passa de 100 KM/hbessa27 escreveu:Porra, isso faz diferenca pra kct..................quando vc comeca a elevar a pilotagem acima dos 100km/h eh praticamente impossivel sem usar um desses..........ou vc acha que nos sertoes a galera da 170km/h no braco........
Meu sonho de consumo total.................
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1026 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 0 Respostas
- 1408 Exibições
-
Última mensagem por Magrão
-
- 4 Respostas
- 1395 Exibições
-
Última mensagem por ale primo
-
- 9 Respostas
- 1192 Exibições
-
Última mensagem por *Randall Memphis Raines*
-
- 16 Respostas
- 2277 Exibições
-
Última mensagem por rodpinheiro