Minha 1° especial, CR250!! histórico atualizado e fotos!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Nossa a CRzinha é filé hein joão, nem tem o que arrumar de estética, tá show...
e é sempre bom manter em dia..


sobre os videos, bem que eu queria q a pista de MX daqui fosse assim, com saltos mais light... aqui só tem mesão, como o cara vai aprender a saltar devagarinho? as mesas jogam muito pra cima, e andando de nacional ainda... vou aprender nunca! #-o
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Parabéns João... a motinho realmente parece mto zeeera... show
já andei de CR 250.. e sei o quanto a bixa é bruta...

Em relação ao seu tópico, é mais ou menos oq está acontecendo cmg... sempre andei de nacional ( xl 125 , xr 200 e agora crf 230 ) e n tenho o que reclamar... sempre me diverti mto , mas depois que andei numa GASGAS... aih foodeo.. ja andei em várias especiais mas nada comparado ao que eu senti andando com a EC 250, isso que só andei no estradão... e botei na cabeça que enquanto n pegar a minha eu n sussego... o Peruca é a prova real... já enchi mto o saco dele por causa disso..... heahheeh. Sempre ouvi falar que andar de moto especial é outro esporte e acredito ser mesmo, mas só vou poder comprovar essa teoria o dia q eu tiver uma.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

renan_rosa escreveu:Parabéns João... a motinho realmente parece mto zeeera... show
já andei de CR 250.. e sei o quanto a bixa é bruta...

Em relação ao seu tópico, é mais ou menos oq está acontecendo cmg... sempre andei de nacional ( xl 125 , xr 200 e agora crf 230 ) e n tenho o que reclamar... sempre me diverti mto , mas depois que andei numa GASGAS... aih foodeo.. ja andei em várias especiais mas nada comparado ao que eu senti andando com a EC 250, isso que só andei no estradão... e botei na cabeça que enquanto n pegar a minha eu n sussego... o Peruca é a prova real... já enchi mto o saco dele por causa disso..... heahheeh. Sempre ouvi falar que andar de moto especial é outro esporte e acredito ser mesmo, mas só vou poder comprovar essa teoria o dia q eu tiver uma.
aeaueueuaehuae
Enche o saco nada Renan, fico feliz em ver um amigo feliz a bordo de uma especial, e ainda mais uma GG, q eu sei o qto ela é uma moto mto show. Tenho saudades da minha.

Aí JoaoGabriel, sua motoca é zero mesmo, parabéns ae pelo capricho e pela determinação em aprender, é isso mesmo. E qto a vc desanimar por ter q andar mais, competindo com os caras melhores, nem liga, seu maior prêmio ou troféu e sentar na moto, acelerar e SE DIVERTIR com ela, independente de ganhar algo ou não.

Abraço
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

um dia chego lá...to ainda na crf230...mas ta perto das especiais...a proxima quero uma crf250x ou 450x.....parabéns pela motoca.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

PÔ.. que caprixo.... tá aí uma coisa que tem que ter com as motocas... parabéns...

Que pistinha maneira João... aonde fica?? e sobre a entortadinha... jah tá saindo heim?!?! Legal, mantenha atualizado o tópico!!

abs
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Sem palavras show demais !
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Isso ai bixo tem que cuidar mesmo.

Gostei mais desse protetor de begalas com o de disco brancos do que aquele vermelho fica bem mais chique.

outra coisa que eu notei que voce fez que ficou mais bacana foi trocar os protetores do radiador colocando os originais, aqueles de grelha de churrasqueira nao combinavam em nada com a moto.

boa sorte.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Zerada a motoca! =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem