Ajuda pra fazer negócio - troca de moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Ajuda pra fazer negócio - troca de moto

Mensagem por Predador »

Surgiu uma chançe de trocar minha moto, uma CR250/93 por uma CR125/99 mas trocando os motores, eu ficaria com uma CR250/99 (com motor 93) e o outro cara com uma CR125/93 (com motor 99).

Isso porque ele tá precisando de um troco agora e tá difícil de vender moto que não seja por um preço bom. O cara é conheçido e tenho como testar a moto.

Ele estava pedindo 9.000, lógico de não vendeu, vai pedir 8.500, melhorou um pouco se a moto estiver realmente boa.

Quanto +- será que deveria voltar em $$ pra ele? Tava pensando entre 3.000 e 3.500.


Alguns valores que achei por aqui:

CR125 2001 10.000,00
CR125 1998 7.200,00
CR125 1998 7.000,00

CR250 2000 11.000,00
CR250 2001 11.000,00
CR250 1995 7.000,00
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Oia lá ein... Acho mais negocio esperar para comprar uma 250 mais nova 'original'.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Vidigal escreveu:Oia lá ein... Acho mais negocio esperar para comprar uma 250 mais nova 'original'.
Seria o ideal mas o problema é que pra eu comprar uma moto + nova tenho que vender a minha e tá fróids vender por um valor razoável (nem tentei)... aqui mesmo todo mundo diz que especial com mais de 5 anos de uso é lixo... sei como minha moto está e não vou vender por preço de DT então a chançe que tenho pra melhorar pode ser essa

senão fico com minha "especial velha" mesmo que nunca me incomodou

a suspensão da 125 tem um acerto um pouco melhor pra enduros e trilha também, uma vantagem pra mim
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Predador escreveu:
Vidigal escreveu:Oia lá ein... Acho mais negocio esperar para comprar uma 250 mais nova 'original'.
Seria o ideal mas o problema é que pra eu comprar uma moto + nova tenho que vender a minha e tá fróids vender por um valor razoável (nem tentei)... aqui mesmo todo mundo diz que especial com mais de 5 anos de uso é lixo... sei como minha moto está e não vou vender por preço de DT então a chançe que tenho pra melhorar pode ser essa

senão fico com minha "especial velha" mesmo que nunca me incomodou

a suspensão da 125 tem um acerto um pouco melhor pra enduros e trilha também, uma vantagem pra mim
Predador,

Vc vai é piorar o valor de venda da sua moto, fazendo X-Salada, não? #-o
Depois terá mais dificuldade ainda pra se desfazer da motoca.

Eu ficaria com a 93 mesmo original
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

tem numero de motor essas motos? se tem, como ficaria nesse caso?
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

naum sei...mas acho que ateh valeria... como vc mesmo citou predator, essas motos naum tem valor comercial... entao se vc vai ter melhora, faca o negocio.... mas 3000 EH MUITO pra voltar... no pau da viola... pra valer a pena.... 2000... lembrando que o negocio eh a base de troca!!! eh o que penso... senao, nem mexeria nisso......
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

F_Barata escreveu:
Predador escreveu:
Vidigal escreveu:Oia lá ein... Acho mais negocio esperar para comprar uma 250 mais nova 'original'.
Seria o ideal mas o problema é que pra eu comprar uma moto + nova tenho que vender a minha e tá fróids vender por um valor razoável (nem tentei)... aqui mesmo todo mundo diz que especial com mais de 5 anos de uso é lixo... sei como minha moto está e não vou vender por preço de DT então a chançe que tenho pra melhorar pode ser essa

senão fico com minha "especial velha" mesmo que nunca me incomodou

a suspensão da 125 tem um acerto um pouco melhor pra enduros e trilha também, uma vantagem pra mim
Predador,

Vc vai é piorar o valor de venda da sua moto, fazendo X-Salada, não? #-o
Depois terá mais dificuldade ainda pra se desfazer da motoca.

Eu ficaria com a 93 mesmo original
Isso que eu pensei, se já esta ruim o preço de venda agora, imagine ela na versao x-salada?!
Ela original não te da problemas, continue com ela! Se o unico problema é a suspensao, leve ela em um bom preparador que ela ficará otima!
Abraço :wink:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Se fosse só pra trocar qual seria a diferença? Acho que uns 2.000 a 2.500. Tem que pensar que é uma troca e vou ficar com o motor 250, só isso. Mesmo que eu "perca" 500 andar com uma moto melhor e com menos manutenção também tem seu valor ... bom vou dar uma olhada com calma na 125, só proponho negócio se valer a pena mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem