Comparativo: Asterisk x MR Pro Orthotech

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Comparativo: Asterisk x MR Pro Orthotech

Mensagem por guiaracar »

E aí pessoal ...

de Uma escala de 0 a 10 (qto maior o numero, melhor a qualidade)

MR Pro Ortothech e Asterisk?!!?!
A Mr Pro chega à ser tao boa qto a Asterisk?!

Sabemos que Rick Carmachel, James Stewart, Villopoto, etç, usam Asterisk
Mas sabemos tb que Felipe Zanol, Jorge Balbi e Ike Klaumann usam a MR Pro.

E todos eles estao "mais ou menos" no mesmo nivel de pilotagem e exigencia de protecao no joelho.

A Mr Pro se compara com a Asterisk?

Obrigado pela ajuda.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Guia, ta afim de gastar vai de CTI! :wink:
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Bom, eu ja provei uma Asterisk e compraria na boa, gostei mto... qnto a comparação com a MR PRÓ, n posso ajudar, mas em comparação com minha HGF 7 de fibra de cabono a Asterisk é bem superior... akele neoprene se nao for bem ajustado na HGF, machuca atrás do joelho... E aahh, há tempos estou pensando em pegar uma Asterisk...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Nem se compara, tenho uma MP PRO mais eu ainda vo trocar ela por uma asterik ou por uma CTI, essas joelheiras nacionais nao chega aos pés da asterik.

Essa historia de todo que o carmichael usa é o melhor pq ele é o melhor nao existe, quem manda nisso é o patrocinio dele.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tenho uma mr pro replica chumbinho...

a joelheira e muuuito boa, mas acho que posso ter mais segurança no joelho....

só que tb nunca experimentei nenhuma cti e nenhuma asterisk pra saber se são muuuito superiores ou nao...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Putz!!! to com essa duvida tambem, Guaira esse negocio de fulano usar nao sei nao, veja as nossas F3 do BUBBA, putz todo mundo que eu conheco tem algum tipo de reclamacao da bota!!!!!

a asterisk e o bixuuuuu eu to com a mesma duvida!!! mas acho que acabarei pendendo para a asterisk mesmo, ate hoje todo mundo que eu conversei que tem ela dizem que e excelente, ja a MRpro ja vi 2 que tem se machucarem, eu sei que nao tem nada haver pois seria injusto fazer esta avaliacao uma vez que o quantidade de MRpros e muito maior entao as chances aumentam. Equipamento e o tipo de coisa que e muito melhor sobrar do que faltar.

O Casoni tinha uma MRPRO e Agora ta com ASTERISK, manda uma MP pra ele.

mas pelo que conversei com ele uma vez ele nao estava muito satisfeito com a MR no quesito comforto!!!
Beto57
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Abril 2007 à06 19:24

Mensagem por Beto57 »

Um amigo meu aki de SP tinha uma MR pro Replica tbém, e estourou o joelho, fez cirurgia e td....flw q nunca mais quer ver na frente essa joelheira...ja comprou CTi agora.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

As cti´s são pró, tanto quanto a asterisk.... quanto a mr, naum posso falar pois nunca usei e naum conheço quem use..... Recentemente comprei uma asterisk, e naum me arrependo a joelheira eh simplismente 10... nunca testei nenhum tombo pesado com ela, mas me sinto muito seguro, e o conforto dela eh um caso a parte comparado com as joelheiras articuladas que jah tinha usado....
Se fosse gastar, ou melhor, jah gastei, e comprei a ASTERISK... RECOMENDO!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Se vc quer algo que realmente proteja seus joelhos....ou é Asterisk, ou é CTi... :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu uso asterisk a 2 ou 3'anos , e só tenho uma coisa a recklmar dela , uma certa fragilidade nequele cordoes da lateral, eu troco todo ano tambem , outra coisa tem de apertar sempre s nao peros para fusos todos
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

eu tenho uma asterisk, optei por ela nos quesitos,
conforto, e eh mais leve do que a mr. ja levei varios pacaus nas trlhas, e nao senti nada. nao tive coragem de operar os joelhos, ai envesti na asterisk, estou muito satisfeito 8)
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

Em novembro acabei com meu joeho, ruptura do LCA. LCP, LCM e menisco do joelho direito, só isso? no dia estava com uma HGF... então quanto as joelheiras tenho lá minhas dúvidas!!! mesmo com ela restou muito pouco pra acabar com tudo!!!

Ainda estou em recuperação para reavaliar a necessidade de reconstrução do LCA, pois tive artrofibrose e fiz uma segunda cirurgia para liberação do joelho (artrolise), já fui em 4 médicos diferentes, mas com a mesma opinião, meu joelho está estável, e pelo momento não é necessário a reconstrução do LCA, so recomendaram musculação diariamente e exericios para recuperar a massa muscular e a amplitude (alongamento), pois ainda falta força e massa na perna, nova avaliação quando der 1 ano da cicurgia.

Esse mes julho começei a dar umas voltas de moto, fora das trilha/pista, quem andava quase que semanalmente ficar 6 meses sem subir na moto, eh froids!!!
e tem aquela coisa que fica na cabeça de sempre lembrar que a última vez que caí, não levantei mais....

A próxima joelheira vai ser Asterisk...

O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Jsimbalista escreveu:Em novembro acabei com meu joeho, ruptura do LCA. LCP, LCM e menisco do joelho direito, só isso? no dia estava com uma HGF... então quanto as joelheiras tenho lá minhas dúvidas!!! mesmo com ela restou muito pouco pra acabar com tudo!!!

Ainda estou em recuperação para reavaliar a necessidade de reconstrução do LCA, pois tive artrofibrose e fiz uma segunda cirurgia para liberação do joelho (artrolise), já fui em 4 médicos diferentes, mas com a mesma opinião, meu joelho está estável, e pelo momento não é necessário a reconstrução do LCA, so recomendaram musculação diariamente e exericios para recuperar a massa muscular e a amplitude (alongamento), pois ainda falta força e massa na perna, nova avaliação quando der 1 ano da cicurgia.

Esse mes julho começei a dar umas voltas de moto, fora das trilha/pista, quem andava quase que semanalmente ficar 6 meses sem subir na moto, eh froids!!!
e tem aquela coisa que fica na cabeça de sempre lembrar que a última vez que caí, não levantei mais....

A próxima joelheira vai ser Asterisk...

O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!!!
Jsimbalista,
como aconteceu isto, foi em pista??
então. o pensamento que tive para investir na minha joelheira foi: naum vou esperar lascar pra depois pensar nisso....
Joelho eh fróids....

melhoras pra vc brow!!!
flw
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

Então gnochi,

Pior que não foi em pista, foi no último Enduro da Madrugada.

Dependento da situação, mesmo a melhor joelheira não garante, mas sim pode minimizar a gravidade.

Muitos pensam que é caro pegar uma Asterisk, mas depois que vc fica quase um ano pra começar a andar normalmente a pé, do gasto com remédios, médicos, tempo, e ainda muita força de vontade pra recuperação para depis de muito tempo poder voltar a andar, se colocar na balança tudo isso, no final não sai caro!!!

at+
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Bom usei daquelas SJT, porem empenei 2 pares, a fabrica ate se prontifivou a consertar, mas acabei por nao enviar. Decidi investir em uma EVs, e te digo em termos de conforto e levaza ela é otima e ja levei torçoes feias com ela, rompi LCA - ligamento cruzado anterior, enquanto usava esta joelehira, mas ela me salvou de uma fratura de condilo femural, que a grosso modo é a ponta do femur que esta na articulaçao do joelho, fez um edema horrivel, mas a joelheira limitou e salvou. Passei 15 dias de muletas, + fisioterapia, nao pude operar por conta de nao poder perder 15 dias de hospital, e da questao de dificil locomoção com muletas. Entao fiz fortalecimento e melhorei 60%, to pilotando e tudo. Mas to pensando seriamente em comprar um CTi pelo menos pro joelho lascado por hora...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem