Honda Italiana

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Honda Italiana

Mensagem por ruanmt »

fala galera....eu atoa no google...resolvi entrar no site da honda na italia:

http://www.hondaitalia.com/moto/default.html

bom...paro meus comentários por aki....vejam vcs mesmos....

entrem em "produti" algo assim hehehehe
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

muito bom neh?!?!

eu ainda acho a cbf600n muito mais loka do q essa hornet nova!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Apesar da nossa Tornado se mais bonita que a deles, eles têm suspenção invertida Kayaba e freio à disco traseiro! :wink:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Apesar de serem feitas de morrer (pelo que eu entendi as OFF são uma mistura de Honda com Montesa - lembram das Montesa??) as CRF230 têm freio à disco na traseira!

http://www.hmmoto.it/files_dyn/img_fotoProd/94_p.jpg
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

As motos lá ñ estão um pouco caras?? (comparado a EUA e outros países) Se ñ me engano o valor deles é e Euro.. :shock:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Juliano escreveu:Apesar da nossa Tornado se mais bonita que a deles, eles têm suspenção invertida Kayaba e freio à disco traseiro! :wink:
eu achei as xr250 muito parecida com a nossa! nao achei mais feia, nem mais bonita! parece q o quadro eh diferente tb... e ela eh mais leve!

agora, as crf sao feias msm! :-?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

joaogabriel escreveu:As motos lá ñ estão um pouco caras?? (comparado a EUA e outros países) Se ñ me engano o valor deles é e Euro.. :shock:
Também achei meio caro, mas na verdade a Europa faz uma política mais agressiva de impostos nos veículos automotores. Já nos EUA é muito mais barato que no resto do mundo.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

oia pessoal eu vo da XR da europa! axei bem loka! e tem suspa e motor bem melores soh que 6.6 euros tah bem caro em!!! nos EUA a crf 450r tah 7.7 dolares! eh o capitalismo!! suhauhsuahushauhsaus :evil: :evil:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

pois é... as CRF são feias, mas como são HM (Honda Montesa) elas tem a mais: injeção eletronica, painel digital e ítens para rua (descarto rsrs)

Nem a Honda japa tem i.e!!!!

Se eu tivesse contato lá, mandava vir um kit i.e. pra minha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem