Revista Moto Verde Brasileira

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
quintew
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Agosto 2004 à30 17:10

Revista Moto Verde Brasileira

Mensagem por quintew »

Pessoal,

alguem ja comprou esta revista Moto Verde, edição brasuca!!! Vale a pena... é possivel fazer assinatura da mesma...

willian
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Opa, eu tenho as duas edições. Gostei bastante, matérias mto bacanas mesmo e um precinho (por enquanto) mto camarada, apenas R$7,50 dinheiros...O legal é q eles dão uma boa atenção para o ENDURO, que parece cada dia estar mais esquecido pela mídia. AAhh, e nessas duas edições vieram pôster, coisa q nunca mais vi nessas revistas ''maiores''.
abraaaço. Qnto a assinatura n sei se compensa, pq se na sua cidade é igual aqui em Floripa, q as revistas chegam rapidinho, vale mais a pena comprar na banca (minha opnião, claro). Só para ilustrar, assinei a PRÓ MOTO, além de ser mais caro do q comprar todo mês nas bancas(claro, custo de envio e tal e a praticidade de chegar em ksa), demora pacas pra chegar.
abraaaço.
quintew
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Agosto 2004 à30 17:10

Mensagem por quintew »

Renan,

obrigado pelo esclarecimento, o problema é que moro no interior do MT (primavera do leste) e esta revista provavelmente não chegara aqui.

Conheça um pouco de nossas trihas www.leoesdobrejo.com.br

willian
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

é BACANA A REVISTA, pois ela é da motor press que faz uma porrada de revista ao redor do mundo, então conseguem testes com as motos mais bacanas...........tipo a Suzuki do RC, moto do Juha Salminem e etc, é praticamente os melhores teste, feitos na euro, mais especificamente na espanha.

Eu comprei essa ultima, mas teve algumas coisas que eu não gostei........

- Ainda, mesmo com as reportagens gringas, eles resumem muito..........tem o teste das 5 250F de enduro, e cada uma tem umas 7 linha curtas.............é muito pouco para se falar. São textos mastigados..........se alguem ver a mesma reportagem na moto verde espanha vai ver que cada moto tem uma folha inteira falando dela, mais de 18 linhas.............

- Existem alguns testes feitos pela revistaa gringa (e traduzido, meio q resumido) e os feitos por eles..........eu sinto quer o teste feito por eles são muito iguais os da dirtacition = só falam as mil maraviçlhas da moto..........e fica meio que tudo igual............eles não falam pontos criticos............eles não fazem oque a quatro rodas faz, manja, dar a cara pra bater....

- Dino testes loucos..................algumas reportagens aparece que as motos de enduro tem 33hp.....depois mostram um teste de uma RMZ que corre o brasileiro com 30hp na roda................tipo, não dá pra confiar em dados desse tipo..............como que uma CRFX tem 33 e uma RMZ tem 30hp? Dados como peso e etc são mais confiaveis, agora medições, tenho lá minhas duvidas



Mas no mais, é sempre bom ver uma revista nova no mercado, principalmente com renome internacional
quintew
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Agosto 2004 à30 17:10

Mensagem por quintew »

Bessa,

Assino a Moto Verde espanhola digital, atraves da Zinio, site especializado em revistas digitais. Pelo que voce falou, acredito que vou continuar a espanhola mesmo, apesar de ter que ler pelo computador e de meu espanhol ser sofrivel, gosto muito dela.

obrigado, willian

Conheça um pouco de nossas trihas www.leoesdobrejo.com.br
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

off topic:
quintew, coloca teu site na tua assinatura, assim não precisa digita-lo em todas as mensagens. :wink: Ficou legal o som da 2T na abertura. vlw
quintew
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Agosto 2004 à30 17:10

Mensagem por quintew »

Rafael,

Obrigado pela dica.

willian
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

comprei esta revista, achei bem interessante, mais uma opção =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem