Agrale wxt

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> Isso ai mesmo... talvez seja melhor vc segurar o $$ ate poder comprar uma motinha que te de menos dor de cabeça..
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Uma coisa,a dt 200 aguenta legal umas trilhas e umas brincadeirinhas na pista?
A unica opção que me resta é ela,a cr o cara não vai mais vender,vai usar ela pra trilha pra economisar a yzf (O nunca que eu andaria de cr como motor de xr com uma yzf em casa)
O jeito e uma dt 200 mesmo.
Valeu e desculpem pelo tanto de perguntas,estou numa enorme duvida.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Tudo vai depender do estado da moto que você pegar, mas a DT200 é uma boa opção pras trilhas, dá pra brincar na pista mas bem de leve
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

A que estou tentando pegar está em otimo estado,motor refeito todo original e não rodou 40 km depois que foi refeito.
O mecanico que refez o motor é meu amigo e entende demais de moto.
É uma dt 200r com suspa traseira a gas mais sem freio a disco.
Ela tem documentos,porem atrasados des de 2003,o cara me pediu 3300 nela,vale ou está caro?
Valeu
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Tá no preço. Não vai se arrepender da DT200. Você pode ver aqui no fórum que a galera tem moto especial, etc. mas a maioria começou na DT180, se você já vai pra uma 200, tá ótimo! Antes da onda das 4T todo mundo queria uma DT200!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Vai de DT que não tem erro
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

É,ouvi muitos conselhos de mecanicos e de amigos tanto daqui da minha cidade como daqui do ldm e acabei por optar pela dt200.
Estou correndo atras aqui e tentando negociar com um cara,Fiz um investimento numas coisas aqui e então deu uma diminuida no meu dinheiro,vamos ver o que a gente resouve.
Muito obrigado pela ajuda de voçês,valeu muito para a minha decisão.
Abraços
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> Estamos ae!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem