Motos ORION - Impressões depois de um teste

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Motos ORION - Impressões depois de um teste

Mensagem por joaogabriel »

Sábado agora teve uma festa de um candidato a prefeito aqui em santo amaro/sc numa pista particular (dessas pistas que vc corre em trilhas) só pra trilheiros, e uma loja nova que tá vendendo a motoca ORION levou 02 modelos lá pra fazer a propaganda.. Sei que depois de muita propaganda dos caras, tive a oportunidade de testar a motinha;

1°: Andei na modelo enduro 250cc que vem com painel, farol e etc.. e ñ me agradei. Posição ruim pra pilotar (lembra uma dt200R, onde vc senta + atrás e o tanque é largo) | Suspenção ruim (a susp. invertida tava dando fim de curso e era muito seca) | A curva de escape era do diâmetro da curva de uma biz, e ele ia direto até lá atras assim, só com um abafador minúsculo que servia como ponteira | Os freios eram ótimos, segurava legal | O material das peças pareciam ser frágeis, bem mal acabado. Pra quem quer saber, a moto é fraca! Levei pau de uma crf230 numa retinha meio inclinada, e nem se compara com a força de uma tony original. O motor me pareceu ser bom, silencioso, refrigerado a água, mas acho que ela é fraca assim pq a curva/ponteira ñ ajudam, e o carburador é IGUAL ao de uma CG125.... valor: $9.000,00

Imagem

-------------------------

2°: Andei na 250cc mais estilo cross que é do tamanho dessas especiais 80cc, essa me agradou um pouco.. :) Mesmo sendo uma moto pequena, ela tem uma altura boa do solo e usa o mesmo motor da outra grande | O conjunto tanque + banco ajuda vc a sentar mais para frente e a se posicionar melhor nas curvas | A susp. tava um pouco melhor que a outra, e essa tinha opção de regulagem em cima da bengala | Os freios tbm eram bons, mas o pedal do freio trazeiro fica um pouco escondido | O material dos plásticos era um pouco melhor, mas a moto em si é bem mal acabada | Ñ sei se vem original, mas ela tinha uma ponteira legal e tinha aqueles manetes que dobram para frente | Ñ gostei do radiador e das mangueiras, muito fácil pra detonar numa trilha devido a posição em que se encontram. Valor: $7.000,00

*igual essa só que azul, as mangueiras do radiador são do outro lado
Imagem
--------------------------------------------------------------------------

Isso é o que reparei depois de TER ANDADO nas duas motos por um bom tempo, espero que ajude um pouco as pessoas que estão pensando em comprar uma dessa ching ling. E sobre as peças, o cara me garantiu que estava vindo um container só de peças de reposição pra loja dele..

O que vcs acham do custo/benefício comparado as outras opções disponíveis no mercado?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nossa pelo uq eu li ateh me imprecionei... pensei que na primeira reta ela iria se despedaçar! OIA 7 PAU DA PRA COMPRAR UMA TONI USADINHA! NAO GASTARIA 7.000 $$ NESSA MOTO! ELES TERIAO QUE TER UM OTIMO PAPO EU UMA PISTINHA PRA DAR UMAS TESTADAS...
FLW :evil:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Como já comentei antes....a meu ver essas motocas ainda tem muito a rodar para provar "a que vieram".... :roll:
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

eu não arriscaria suados 7.000,00 R$ num "tróço" desses...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Resumindo toda a questao , sao uma "M", nao comprem que são uma fria.
Eu acho legal assim , o cara andou para falar,nao é eu acho, mas eu tenho certeza que sao uma bomba, aí sim tem peso a opinião...
Muito bom =D> =D> =D>
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

tem uma aqui pra vender. . . não é a mesma do anuncio, mas en suma são todas parecidas, modelo hummer 250, o cara quer 3mil e num tem pra quem vender
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

rafiuskis escreveu:eu não arriscaria suados 7.000,00 R$ num "tróço" desses...
Eu tambem nao!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

murilo_cb escreveu:
rafiuskis escreveu:eu não arriscaria suados 7.000,00 R$ num "tróço" desses...
Eu tambem nao!

Nem se tivesse sobrando eu arriscaria.
Abraços
:cry:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Tomara que venda muito... e bom pq vou andar na frente de todo mundo que usar uma moto-gambi dessa.... :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Algumas peças dele são futuristas, enquanto outras lembram a nossa guerreira DT 180....Vai entender esses projetistas?!??! 8)
pueraone
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Agosto 2008 à02 14:11

Mensagem por pueraone »

moto muito fraca....vi uma andando na pista onde eu treino e me decepcionei...ela ate eh bonitinha mas andando nao tem o ke nao bate...muito fraca na minha opiniao...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Entre as duas aí de cima, eu fico com essa aqui:


http://www.classioffroad.com.br/index.p ... 1&Itemid=0


Deve ser no mínimo melhor
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tb ja andei, como falei em outro tópico..
São todas a mesma coisa: Orion, Amazon, Dirt, só mudam o nome de quem monta as motos..

Resumindo


"Bonitinha... mas ordinária"


Abraços
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

murilo_cb escreveu:
rafiuskis escreveu:eu não arriscaria suados 7.000,00 R$ num "tróço" desses...
Eu tambem nao!
somos 3 entao! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem