Motos ORION - Impressões depois de um teste
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Motos ORION - Impressões depois de um teste
Sábado agora teve uma festa de um candidato a prefeito aqui em santo amaro/sc numa pista particular (dessas pistas que vc corre em trilhas) só pra trilheiros, e uma loja nova que tá vendendo a motoca ORION levou 02 modelos lá pra fazer a propaganda.. Sei que depois de muita propaganda dos caras, tive a oportunidade de testar a motinha;
1°: Andei na modelo enduro 250cc que vem com painel, farol e etc.. e ñ me agradei. Posição ruim pra pilotar (lembra uma dt200R, onde vc senta + atrás e o tanque é largo) | Suspenção ruim (a susp. invertida tava dando fim de curso e era muito seca) | A curva de escape era do diâmetro da curva de uma biz, e ele ia direto até lá atras assim, só com um abafador minúsculo que servia como ponteira | Os freios eram ótimos, segurava legal | O material das peças pareciam ser frágeis, bem mal acabado. Pra quem quer saber, a moto é fraca! Levei pau de uma crf230 numa retinha meio inclinada, e nem se compara com a força de uma tony original. O motor me pareceu ser bom, silencioso, refrigerado a água, mas acho que ela é fraca assim pq a curva/ponteira ñ ajudam, e o carburador é IGUAL ao de uma CG125.... valor: $9.000,00
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2°: Andei na 250cc mais estilo cross que é do tamanho dessas especiais 80cc, essa me agradou um pouco.. :) Mesmo sendo uma moto pequena, ela tem uma altura boa do solo e usa o mesmo motor da outra grande | O conjunto tanque + banco ajuda vc a sentar mais para frente e a se posicionar melhor nas curvas | A susp. tava um pouco melhor que a outra, e essa tinha opção de regulagem em cima da bengala | Os freios tbm eram bons, mas o pedal do freio trazeiro fica um pouco escondido | O material dos plásticos era um pouco melhor, mas a moto em si é bem mal acabada | Ñ sei se vem original, mas ela tinha uma ponteira legal e tinha aqueles manetes que dobram para frente | Ñ gostei do radiador e das mangueiras, muito fácil pra detonar numa trilha devido a posição em que se encontram. Valor: $7.000,00
*igual essa só que azul, as mangueiras do radiador são do outro lado
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Isso é o que reparei depois de TER ANDADO nas duas motos por um bom tempo, espero que ajude um pouco as pessoas que estão pensando em comprar uma dessa ching ling. E sobre as peças, o cara me garantiu que estava vindo um container só de peças de reposição pra loja dele..
O que vcs acham do custo/benefício comparado as outras opções disponíveis no mercado?
1°: Andei na modelo enduro 250cc que vem com painel, farol e etc.. e ñ me agradei. Posição ruim pra pilotar (lembra uma dt200R, onde vc senta + atrás e o tanque é largo) | Suspenção ruim (a susp. invertida tava dando fim de curso e era muito seca) | A curva de escape era do diâmetro da curva de uma biz, e ele ia direto até lá atras assim, só com um abafador minúsculo que servia como ponteira | Os freios eram ótimos, segurava legal | O material das peças pareciam ser frágeis, bem mal acabado. Pra quem quer saber, a moto é fraca! Levei pau de uma crf230 numa retinha meio inclinada, e nem se compara com a força de uma tony original. O motor me pareceu ser bom, silencioso, refrigerado a água, mas acho que ela é fraca assim pq a curva/ponteira ñ ajudam, e o carburador é IGUAL ao de uma CG125.... valor: $9.000,00
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2°: Andei na 250cc mais estilo cross que é do tamanho dessas especiais 80cc, essa me agradou um pouco.. :) Mesmo sendo uma moto pequena, ela tem uma altura boa do solo e usa o mesmo motor da outra grande | O conjunto tanque + banco ajuda vc a sentar mais para frente e a se posicionar melhor nas curvas | A susp. tava um pouco melhor que a outra, e essa tinha opção de regulagem em cima da bengala | Os freios tbm eram bons, mas o pedal do freio trazeiro fica um pouco escondido | O material dos plásticos era um pouco melhor, mas a moto em si é bem mal acabada | Ñ sei se vem original, mas ela tinha uma ponteira legal e tinha aqueles manetes que dobram para frente | Ñ gostei do radiador e das mangueiras, muito fácil pra detonar numa trilha devido a posição em que se encontram. Valor: $7.000,00
*igual essa só que azul, as mangueiras do radiador são do outro lado
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Isso é o que reparei depois de TER ANDADO nas duas motos por um bom tempo, espero que ajude um pouco as pessoas que estão pensando em comprar uma dessa ching ling. E sobre as peças, o cara me garantiu que estava vindo um container só de peças de reposição pra loja dele..
O que vcs acham do custo/benefício comparado as outras opções disponíveis no mercado?
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Entre as duas aí de cima, eu fico com essa aqui:
http://www.classioffroad.com.br/index.p ... 1&Itemid=0
Deve ser no mínimo melhor
http://www.classioffroad.com.br/index.p ... 1&Itemid=0
Deve ser no mínimo melhor
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