Lander aguenta o trampo ????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Mensagem por Comby »

Ohh, Gelous num entendi qdo você sitou "que desabona a moto", pois por infelicidade tava sem a camera no dia, pois a negona passou so com o guidão de fora e as duas torni ficarão la dentro bebendo agua. E depois quem se ferou pra puxa tornado foi a negona.
Mais num da nada eu particularmente gosto da yamaha, mais o que vale mesmo é parar no final da trilha no boteco e toma as geladas e dar muita risada.
Aos amigos que seja tornado ou lander ou uma especial o que vale é a amizade e as risadas. Mais as duas são uma excelente opção.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Kombi, se vc tá falando, beleza. A moto deve ser fróids mesmo, porque ao invés de ar ela tava puxando água e mesmo assim a moto foi em frente, sem problemas! =D> =D> Uma pena que não tinha câmera, he ,he, he h,e!
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

GELOUS escreveu:Kombi, se vc tá falando, beleza. A moto deve ser fróids mesmo, porque ao invés de ar ela tava puxando água e mesmo assim a moto foi em frente, sem problemas! =D> =D> Uma pena que não tinha câmera, he ,he, he h,e!
Realmente é difícil de acreditar que todo o motor ficou abaixo do nível da água e não apagou.
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

o mtor pod fik! uq num pode é a caixa da entrada de ar, aconteceu comigo(até a altura do banco, a moto passou pq foi questão de segundos maissssss.... 50 conto pra abrir o motor e limpar tudoooo #-o mais q passou... passou, acredito no cara agora c tem q olhar q seu motor tah com água brother!!!
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Ele comentou que só o guidão estava fora da água, ou seja, a caixa de ar estava submersa, tornando o funcionamento de um motor à combustão impossível.
De qualquer forma, se ele disse que aconteceu é porque aconteceu!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Talvez a moto tenha passado rapidamente dentro de um riacho, tipo no embalo, e ñ passeando dentro de um rio... Só que depois que ela passasse provavelmente ela ñ iria mais pegar por causa do filtro de ar
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:Talvez a moto tenha passado rapidamente dentro de um riacho, tipo no embalo, e ñ passeando dentro de um rio... Só que depois que ela passasse provavelmente ela ñ iria mais pegar por causa do filtro de ar
Pô, pra passar no embalo e ficar só o guidão fora dágua é fróids hein?

É isso que disseram aí em cima... o motor pode ficar todo submerso, mas se a entrada de ar estiver submersa não tem jeito. E, até onde eu sei, o guidão está acima da entrada de ar.

O que eu não gosto é justamente dessas coisas desmedidas. A moto é excelente, já falei. Mas, anfíbia ela não é.
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Este topico é sobre submarinos....
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:Talvez a moto tenha passado rapidamente dentro de um riacho, tipo no embalo, e ñ passeando dentro de um rio... Só que depois que ela passasse provavelmente ela ñ iria mais pegar por causa do filtro de ar
Pô, pra passar no embalo e ficar só o guidão fora dágua é fróids hein?

É isso que disseram aí em cima... o motor pode ficar todo submerso, mas se a entrada de ar estiver submersa não tem jeito. E, até onde eu sei, o guidão está acima da entrada de ar.

O que eu não gosto é justamente dessas coisas desmedidas. A moto é excelente, já falei. Mas, anfíbia ela não é.
Voces naum estao entendendo.... eh a tar da injeção SUB-eletronica!! rsrsrsr :shock:
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Eu tenho uma tornado (está À venda) e uma Lander. Ambas já atravessaram trechos de uns 10 metros de comprimento com água no banco e a entrada do filtro de ar fica um pouco abaixo disso, na tornado mais baixo ainda.

Por que a moto não parou? O motor pode ficar submerso à vontade, desde que a moto em movimento, para que corte a água e entre ar no filtro, se a velocidade for extremamente baixa ou parar, a água invade.

Já que o tópico é falando sobre a lander. Cara... a moto é boa mas a suspensão da tornado é bem melhor, a moto cola mais no chão na buraqueira, mas como eu ando 90% asfalto, isso não é um problema pra mim.

- O cabelo da gatinha não fede mais.
- Agora faço 35km/l ao invés de 26km/l.
- Adeus afogador e moto morrendo.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

será q a Lander vem com um snokerl ligado ao guidom ?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Não viaja MFD!!!


Reparem nessa Lander da policia
Imagem

O snorkel fica encima daquele ferro preto oco que vai pra cima, junto com o bauzinho, estão vendo??? E o baú serve como boia, ou seja, essa moto pode atravessar o atlântico, e o melhor de tudo, com um tanque de combustível só!! Incrível!!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

aqui não deu pra ver a foto da engenhoca

mas pode ser que o cara tenha usado um cilindro de oxigenio ligado ao carburador.

ou vai ver que a moto prendeu a respiração antes do mergulho.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

lagatixa escreveu:Eu tenho uma tornado (está À venda) e uma Lander. Ambas já atravessaram trechos de uns 10 metros de comprimento com água no banco e a entrada do filtro de ar fica um pouco abaixo disso, na tornado mais baixo ainda.

Por que a moto não parou? O motor pode ficar submerso à vontade, desde que a moto em movimento, para que corte a água e entre ar no filtro, se a velocidade for extremamente baixa ou parar, a água invade.

Já que o tópico é falando sobre a lander. Cara... a moto é boa mas a suspensão da tornado é bem melhor, a moto cola mais no chão na buraqueira, mas como eu ando 90% asfalto, isso não é um problema pra mim.

- O cabelo da gatinha não fede mais.
- Agora faço 35km/l ao invés de 26km/l.
- Adeus afogador e moto morrendo.
É exatamente o que eu acho! ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem