Inventário das 2T Novas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Imagem
_____________________________________________________________________

Que eu saiba a Honda num faz mais a CR250 e a YZ250 não tem modelo 2008.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Tomara que essas leis ambientais nunca derrubem as 2t, uma zeradinha deve ser show
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

A UNICA 2T QUE EU TERIA NO MOMENTO SERIA UMA KTM300 COM PARTIDA ELETRICA.... :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

carara escreveu:A UNICA 2T QUE EU TERIA NO MOMENTO SERIA UMA KTM300 COM PARTIDA ELETRICA.... :lol:
Sei não viu, acho que nem esta ...
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Zenha escreveu:
carara escreveu:A UNICA 2T QUE EU TERIA NO MOMENTO SERIA UMA KTM300 COM PARTIDA ELETRICA.... :lol:
Sei não viu, acho que nem esta ...
naum eh pra qualquer um, mesmo!! hiuhaiuheiu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como as 4T tbm naum.. $$$$
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

ATK 700 INTIMIDATOR =P~ =P~ :bom:

Essa anda! 8)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

......... =D> =D> =D>
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Thiago RMX escreveu:Alguem sabe se as 2T Européias respeitam as leis ambientais???
Creio que sim! No campeonato mundial de enduro (tenho um DVD de 2006) fazem até medição de ruído e emissão de poluentes, se a moto ultrapassar o nível máximo, é desclassificada.



Mas pra 2T com certeza a lei é mais branda, vai poluir mais que a 4T, não tem jeito.

Acho tem uma data limite pra esse tipo de motor.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

ktm 300 2t de enduro é um luxo! Já vi uma! Demais!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:
Thiago RMX escreveu:Alguem sabe se as 2T Européias respeitam as leis ambientais???
Creio que sim! No campeonato mundial de enduro (tenho um DVD de 2006) fazem até medição de ruído e emissão de poluentes, se a moto ultrapassar o nível máximo, é desclassificada.



Mas pra 2T com certeza a lei é mais branda, vai poluir mais que a 4T, não tem jeito.

Acho tem uma data limite pra esse tipo de motor.
Na verdade já tem algum(ns) tópicos no FLM debatendo sobre poluição 2T vs 4T, e nas motos atuais, as 4T acabam sendo mais poluentes que as 2T, pois esse óleo que é queimado junto com o motor é feito para queimar, já o óleo 4T não é feito p/ isso e não tem jeito, acaba sempre queimando um pouco, portanto polui muito mais!
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Mensagem por lynyrd »

Salve,

No ultimo fim de semana,encontrei um amigo que tinha acabado de pegar uma wr250(susp. after shock,carbura e outras coisinhas) dei um role de leve.A bichinha tava toda certinha. A suspensão uma maravilha o motor progressivo,show de bola.
Mas,pra quem sempre roseta uma 250 2t,pelo menos pra mim,ficou faltando um pouquinho mais de agressividade no motor.
Não posso dizer que não gostei da 4t, é uma tocada diferente,o cabra que anda de 2t a vida toda vai se apear um pouquinho no inicio.
As ktm´s e gasgas novas,tbm devem ser uns monstrinhos.Então vem aquela conversa de sempre:comprar 2t hoje é sapato?

Sds,
Guto
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

gnochi escreveu:
Zenha escreveu:
carara escreveu:A UNICA 2T QUE EU TERIA NO MOMENTO SERIA UMA KTM300 COM PARTIDA ELETRICA.... :lol:
Sei não viu, acho que nem esta ...
naum eh pra qualquer um, mesmo!! hiuhaiuheiu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como as 4T tbm naum.. $$$$
Não é mesmo, eu simnplesmente sou muito ruim para andar de dois tempos...
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

fala galera...
sempre andei de 2t.. hj ando de RM250. é show demais.. a explosão do motor é uma coisa mostra a roda de traz insiste em andar do lado da dianteira.. mas as 4T novas estão muito boas tb. apesar de ser apaixonado por 2t vou experimentar uma 4T.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Zenha escreveu:
gnochi escreveu:
Zenha escreveu: Sei não viu, acho que nem esta ...
naum eh pra qualquer um, mesmo!! hiuhaiuheiu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como as 4T tbm naum.. $$$$
Não é mesmo, eu simnplesmente sou muito ruim para andar de dois tempos...

Somos 2
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=11275

"Quando fui ano passado ao Six Days no Chile ao passado já tinha reparado na quantidade de motos com motor 2T. Na altura Kurt Caseli com uma KTM 300 2 tempos quase levou o titulo na Geral (acabou chegando na segunda colocação e vencendo na categoria E3). Neste ano no mundial provavelmente uma KTM 300 2T devera levar o titulo mundial na Categoria Enduro 3 nas mãos do Finlandês Samuli Aro.

Alem dele outros dois pilotos com motos 2T também estão entre os 5 melhores na E3, Sebastien Guillaume com uma Husqvarna 300 e Cristophen Nambotin com uma Gás Gás 300.

Agora na Grécia a quantidade de 2T já é superior as motos com motor 4 tempos. Por que ?? Simplesmente por que são motos mais resistentes e mais leves que as suas rivais 4 tempos.

Atualmente KTM , Gás Gás, TM e Husqvarna investem pesado no desenvolvimento e aperfeiçoamento de novos modelos. Além disso fabricantes de Lubrificantes tem desenvolvidos óleos que utilizam uma mistura de apenas 1% com gasolina de 98 octanas.

Quem apostou no fim destes motores pode começar a rever seus conceitos. "
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Doido hein! Curto muito mais a explosão das 2T! Acho que tudo isso é moda, pois tem um monte de amigo meu que andava de 2T e dizia que nunca iria pras 4T, mas depois que AMA Supercross, etc. começaram a andar só nas 4T, todo mundo mudou os conceitos!

É igual marca de moto - antigamente todo mundo de Suzuki, depois que o Jeremy Mc Graph (acho que é isso) começou a ganhar tudo que é título de Yamaha, só dava YZ. Com o Carmichel detonando de Honda, todo mundo de Honda.


Se o Buba andasse de 2T, todo mundo ia comprar 2T :!:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Thiago RMX escreveu:Quem é essa em cima da moto zenha???
Curioso heinnn????

Eu nao mudaria por modismo, eu realmente nao sei andar de 2 tempos e o pior nao tenho a minima vontade de reaprender a andar...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Como num sei andar com nenhuma delas, qualquer paixão me diverte.

Acho que eu precisaria de mais tempo com a 4t, depois voltar a andar numa 2t pra ter uma noção exata das diferenças.

Se bem que nos últimos tempos andei com várias 4t "argentinas"*, e quando voltava pra minha 2t sempre tinha aquele alívio. Sei lá se o alívio era de voltar pro que era meu, ou pra 2t ou pra moto que eu tava acostumado.

Sabadão ia levar as duas motos pra pista e por preguiça levei uma só. Motocona. Forte pacas, gostosa. Falta eu trocar o pneu trazeiro por um novo e do meu gosto (usa 100x90 e gosto de 110x90).

PS.: "Acho" que a 4t cansa mais que a 2t.










* dosoutros
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Já tive as duas....mas prefiro as 2T pela tocada e leveza e, é uma delícia!! :mrgreen:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

ale primo escreveu:PS.: "Acho" que a 4t cansa mais que a 2t.
EU JÁ ACHO AO CONTRARIO....2T VOCÊ "BRIGA" MAIS COM A MOTO! A 4T TEMPO JÁ TEM UMA TOCADA MAIS...DIGAMOS "MANSA" E EU JÁ ANDEI DE RMX250 QUE É UMA EXCELENTE MOTO...MAS AGORA DE 4T SÓ SAIRIA MESMO POR UMA KTM300!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem