CRF 230 só pega de cabo enrolado!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
arielpva
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Novembro 2006 à13 20:20

CRF 230 só pega de cabo enrolado!

Mensagem por arielpva »

Boa Tarde amigos!

Minha moto esta na autorizada desde o dia 25 do mes passado, e ainda num foi descoberto o problema.

Tava andando na pista de cross e entrou na reserva, e depois disso só pegava com o cabo enrolado, levei na autorizada, ja fez de tudo na moto e não consegue descobrir, pegou outra crf pois do lado trocou tudo q é peça ja e nada ainda!

Abriu motor verificou e esta tudo ok, mas o mecanico vai abrir amanha novamente com mais calma pra ver se ve algo... ele não sabe o que faz mais, o importante é que não vai desistir dizendo ele.

Entao galera queria ver aqui com os mais entendidos o que que pode ser isso, se ja aconteceu com alguem?

E tem momentos q nem de cabo enrolado ela não pega tambem. e quando pega não para na lenta!

Se alguem puder opinar o que pode ser eu agradeço.
Obrigado
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: CRF 230 só pega de cabo enrolado!

Mensagem por junior30 »

arielpva escreveu:Boa Tarde amigos!

Minha moto esta na autorizada desde o dia 25 do mes passado, e ainda num foi descoberto o problema.

Tava andando na pista de cross e entrou na reserva, e depois disso só pegava com o cabo enrolado, levei na autorizada, ja fez de tudo na moto e não consegue descobrir, pegou outra crf pois do lado trocou tudo q é peça ja e nada ainda!

Abriu motor verificou e esta tudo ok, mas o mecanico vai abrir amanha novamente com mais calma pra ver se ve algo... ele não sabe o que faz mais, o importante é que não vai desistir dizendo ele.

Entao galera queria ver aqui com os mais entendidos o que que pode ser isso, se ja aconteceu com alguem?

E tem momentos q nem de cabo enrolado ela não pega tambem. e quando pega não para na lenta!

Se alguem puder opinar o que pode ser eu agradeço.
Obrigado
Eu estava com um problema parecido.

Mas o meu era o cabo ibooster, coloquei o original e agora pega ate de ponta cabeca. se ela esta ruim pra pegar apenas e quando esta andando fica normal, provavel ser parte eletrica.

Abraco.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

putz.... a primeira vista parece complicado...mas como é um motor, um pouco de lógica sempre ajuda...
Esse fluxograma não é específico da CRF 230 (é o da XLX)...mas quem sabe não ajuda... :wink:

Imagem

Se possível, vá mantendo a galera informada dos progressos com a motoca... :wink:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Tem conpressão?
Sintoma de válvula empenada!! :roll: :roll: :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem