DORE, BRC ou COYOTE TRIOVAL
DORE, BRC ou COYOTE TRIOVAL
Salve galera....estou pra comprar uma curva+ponteira e não tenho interesse mais em 788,v-pro,devil,etc...
Enviai email para Roncar e fui informado que agora em setembro está saido a ponteira modelo TRS (trioval) para Lander e Tornado, pois a mesma já tem para Twister...por sinal a ponteira é show..igual daquelas motos grande CBR1000, SRAD, ETC....
Fica a duvida qual seria a melhor a BRC já ouvi falar bem dela (Alguem sabe pra que server aquela "bolha" na curva da BRC) ?
DORE (nao conheço e nunca vi por aqui, mas parece ser boa)
ou essa Coyote Trioval que deve ser na mesma linha dessa que agte ve por aew na twister ?
agradeço
Enviai email para Roncar e fui informado que agora em setembro está saido a ponteira modelo TRS (trioval) para Lander e Tornado, pois a mesma já tem para Twister...por sinal a ponteira é show..igual daquelas motos grande CBR1000, SRAD, ETC....
Fica a duvida qual seria a melhor a BRC já ouvi falar bem dela (Alguem sabe pra que server aquela "bolha" na curva da BRC) ?
DORE (nao conheço e nunca vi por aqui, mas parece ser boa)
ou essa Coyote Trioval que deve ser na mesma linha dessa que agte ve por aew na twister ?
agradeço
As ponteiras Dore e Brc me parecem ter um bom acabamento mas não gosto do design, eu iria esperar a Tri-Oval da Coyote, gosto de comprar coisas diferentes, e essas ponteiras muita gente já tem...
kkkk :oops:
Páreo
A BRC é uma ótima escolha dentre as nacionais, porém apontá-la como a melhor... só fazendo um teste não acha?
O que seria um Pálio Duro Furia???furia SM escreveu:Palio duro heim :?: :?: :?: Acho que Dore é uma boa ideia, escapes bonitos e bem dimencionados
kkkk :oops:
Páreo
Baseado em o que tu diz isso??murilo_cb escreveu:BRC é a melhor nacional.
A BRC é uma ótima escolha dentre as nacionais, porém apontá-la como a melhor... só fazendo um teste não acha?
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Agora vamos falar sério! :mrgreen:
Escapamento é uma coisa muito pessoal. O que é bom para um não é bom para outro! Depende muito da tocada do piloto! O cara que mantem o motor com o giro lá em cima vai gostar de um tipo de escape, diferente daquele que gosta de andar em baixa e sentir o torque do motor! Eu vejo pelos kartcross, eu não achava que um escape num quatro tempos dava tanta diferença! Tem piloto que tem mais de 4 tipos de escapes diferentes. Curva fina com abafador fino, curva grossa com abafador enorme, curva fina curta, grossa longa, abafadores variados para uma mesma curva... Enfim, e cada um dá um comportamento diferente. E tem escapes que ficam bom em um motor, voce faz outro motor igualzinho e o desempenho não fica igual!
E isso em motores originais, imagina então usando os mais variados tipos de Kit´s de cilindrada que tem no mercado, A diferença de um para outro é ainda maior!
Escapamento é uma coisa muito pessoal. O que é bom para um não é bom para outro! Depende muito da tocada do piloto! O cara que mantem o motor com o giro lá em cima vai gostar de um tipo de escape, diferente daquele que gosta de andar em baixa e sentir o torque do motor! Eu vejo pelos kartcross, eu não achava que um escape num quatro tempos dava tanta diferença! Tem piloto que tem mais de 4 tipos de escapes diferentes. Curva fina com abafador fino, curva grossa com abafador enorme, curva fina curta, grossa longa, abafadores variados para uma mesma curva... Enfim, e cada um dá um comportamento diferente. E tem escapes que ficam bom em um motor, voce faz outro motor igualzinho e o desempenho não fica igual!
E isso em motores originais, imagina então usando os mais variados tipos de Kit´s de cilindrada que tem no mercado, A diferença de um para outro é ainda maior!
Aquela bolha na teoria é pra servir como o dimensionado das motos 2t, mas na minha opinião é mais marketing do que desempenho, pois as 2t necessitam disso por não terem válvulas ao contrário das 4t..
No mais concordo com Ivan, escape é muito de gosto e de tocada de cada piloto, mas nós como amadores, creio que dentre as opções citadas, não há muita diferença de desempenho, vai mais pelo gosto de volume e design de escape..
No mais concordo com Ivan, escape é muito de gosto e de tocada de cada piloto, mas nós como amadores, creio que dentre as opções citadas, não há muita diferença de desempenho, vai mais pelo gosto de volume e design de escape..
Quando se muda o diâmetro, altera a velocidade do fluído (no caso os gases).Ricardo Skolaude escreveu:Aquela bolha na teoria é pra servir como o dimensionado das motos 2t, mas na minha opinião é mais marketing do que desempenho, pois as 2t necessitam disso por não terem válvulas ao contrário das 4t..
No mais concordo com Ivan, escape é muito de gosto e de tocada de cada piloto, mas nós como amadores, creio que dentre as opções citadas, não há muita diferença de desempenho, vai mais pelo gosto de volume e design de escape..
Dessa forma, quando aumenta o diâmetro diminui a velocidade, e quando diminui o diâmetro novamente, acelera.
Aquela bolha deve servir como um "acelerador dos gases", diferente das 2T, onde todo aquele volume de gás armazenado serve para dar "compressão" ao motor.
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