DORE, BRC ou COYOTE TRIOVAL

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

DORE, BRC ou COYOTE TRIOVAL

Mensagem por brunopalm »

Salve galera....estou pra comprar uma curva+ponteira e não tenho interesse mais em 788,v-pro,devil,etc...

Enviai email para Roncar e fui informado que agora em setembro está saido a ponteira modelo TRS (trioval) para Lander e Tornado, pois a mesma já tem para Twister...por sinal a ponteira é show..igual daquelas motos grande CBR1000, SRAD, ETC....

Fica a duvida qual seria a melhor a BRC já ouvi falar bem dela (Alguem sabe pra que server aquela "bolha" na curva da BRC) ?

DORE (nao conheço e nunca vi por aqui, mas parece ser boa)

ou essa Coyote Trioval que deve ser na mesma linha dessa que agte ve por aew na twister ?

agradeço
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Palio duro heim :?: :?: :?: Acho que Dore é uma boa ideia, escapes bonitos e bem dimencionados :wink: :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Acho q a BRC tem mais qualidade, mais robusta, toda feita de aluminio, meu amigo tem uma na CRF 230 , altas ponteira
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

BRC sem duvidas, curva em aco inox e ponteira em alumino
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

só me ajudem com os gicles corretos pra brc na tornadoooo!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

BRC é a melhor nacional.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

As ponteiras Dore e Brc me parecem ter um bom acabamento mas não gosto do design, eu iria esperar a Tri-Oval da Coyote, gosto de comprar coisas diferentes, e essas ponteiras muita gente já tem...

furia SM escreveu:Palio duro heim :?: :?: :?: Acho que Dore é uma boa ideia, escapes bonitos e bem dimencionados :wink: :wink:
O que seria um Pálio Duro Furia???

kkkk :oops:
Páreo


murilo_cb escreveu:BRC é a melhor nacional.
Baseado em o que tu diz isso??


A BRC é uma ótima escolha dentre as nacionais, porém apontá-la como a melhor... só fazendo um teste não acha?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Ricardo Skolaude escreveu:
furia SM escreveu:Palio duro heim :?: :?: :?: Acho que Dore é uma boa ideia, escapes bonitos e bem dimencionados :wink: :wink:
O que seria um Pálio Duro Furia???
HAIHAIAHIUHAUI
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Ricardo Skolaude, meu amigo ja usou essas ponteiras tudo e hj ele usa BRC disse q é a melhor, ele corre brasileiro fico em 5 no geral de 230. E a curva da BRC só olhando da pra ver que ela é bem melhor que as outras.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

joaogabriel escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
furia SM escreveu:Palio duro heim :?: :?: :?: Acho que Dore é uma boa ideia, escapes bonitos e bem dimencionados :wink: :wink:
O que seria um Pálio Duro Furia???
HAIHAIAHIUHAUI
Deve ser um Fiat Palio com as molas cortadas numas 3 voltas! :lol:
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Agora vamos falar sério! :mrgreen:
Escapamento é uma coisa muito pessoal. O que é bom para um não é bom para outro! Depende muito da tocada do piloto! O cara que mantem o motor com o giro lá em cima vai gostar de um tipo de escape, diferente daquele que gosta de andar em baixa e sentir o torque do motor! Eu vejo pelos kartcross, eu não achava que um escape num quatro tempos dava tanta diferença! Tem piloto que tem mais de 4 tipos de escapes diferentes. Curva fina com abafador fino, curva grossa com abafador enorme, curva fina curta, grossa longa, abafadores variados para uma mesma curva... Enfim, e cada um dá um comportamento diferente. E tem escapes que ficam bom em um motor, voce faz outro motor igualzinho e o desempenho não fica igual!
E isso em motores originais, imagina então usando os mais variados tipos de Kit´s de cilindrada que tem no mercado, A diferença de um para outro é ainda maior!
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

aquela bolha na curva BRC serve de que ? Tem algo ali dentro ou é so um vazio na curva mesmo ?
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Dizem que é pra melhorar a baixa.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Aquela bolha na teoria é pra servir como o dimensionado das motos 2t, mas na minha opinião é mais marketing do que desempenho, pois as 2t necessitam disso por não terem válvulas ao contrário das 4t..

No mais concordo com Ivan, escape é muito de gosto e de tocada de cada piloto, mas nós como amadores, creio que dentre as opções citadas, não há muita diferença de desempenho, vai mais pelo gosto de volume e design de escape..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu:Aquela bolha na teoria é pra servir como o dimensionado das motos 2t, mas na minha opinião é mais marketing do que desempenho, pois as 2t necessitam disso por não terem válvulas ao contrário das 4t..

No mais concordo com Ivan, escape é muito de gosto e de tocada de cada piloto, mas nós como amadores, creio que dentre as opções citadas, não há muita diferença de desempenho, vai mais pelo gosto de volume e design de escape..
Quando se muda o diâmetro, altera a velocidade do fluído (no caso os gases).

Dessa forma, quando aumenta o diâmetro diminui a velocidade, e quando diminui o diâmetro novamente, acelera.

Aquela bolha deve servir como um "acelerador dos gases", diferente das 2T, onde todo aquele volume de gás armazenado serve para dar "compressão" ao motor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem