DUBOY RACING É CONFIÁVEL??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

DUBOY RACING É CONFIÁVEL??

Mensagem por renan_rosa »

Galera, ja procurei tópicos sobre a loja mas n achei... e estou com uma dúvida. Bom, se der tudo certo, estou trocando de moto e estou interessado numa GAS GAS 250 2002 q está a venda na Duboy de Americana. Já ouvi flar mau da loja, mas queria a opnião de vc's. Como estou em Floripa, quase impossível ir atá la pra ver a moto. Me garantiram q a moto está em perfeito estado, mas sabem como é neh.... alguém conhece essa moto ??? Pra mim o preço estaria saindo por 10mil ... Qualquer informação será bem vinda... heuaheha abraaçoss !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

O preço parece bom, normalmente as GAS GAS são mais caras que as japonesas.

Quanto a loja não tenho nenhuma referência
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Já ouví falarem mal da Duboy, não lembro quem falou nem porque. Mas pra mim ficou uma má impressão, então eu não compraria sem ver a moto.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Já ouví falarem mal da Duboy, não lembro quem falou nem porque. Mas pra mim ficou uma má impressão, então eu não compraria sem ver a moto.
Pois é, lembro d algo tbem.... só não sei quem foi.... sei q era uma Husq q na foto era zerada, chegando lá a barbie tinha sido "maqueada" e ninguem deu conta de liga-la.... daí o negócio não saiu.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

pse, ja ouvi esse papo de ''maquiagem'' mesmo... seria bom se alguem realmente conhecesse a moto... por enquanto estou no aguardo...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

maquiagem todas as lojas fazem! :| :sad:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Qual o valor de mercado desta moto? Se ela estiver abaixo deste valor desconfie! Infelizmente milagres não existem. Principalmente em se tratando de uma loja como vendedora/intermediadora!

Lembre-se, se um amigo tem uma moto BOA a um preço BOM, ela não da roda de amigos.

*Nunca ouvi nada desta loja, para mim é neutra.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Falei com o pessoal da Terra Motos ( autorizada GG ) e me passaram q o preço de uma 2001 ... 2002 gira em torno de 11 a 12 mil .
Bom, se alguem conhecesse a moto eu ficaria mais tranquilo, mas vou dar uma procurada por motos mais perto... abraaços
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

renan_rosa, eu posso dar uma olhada na moto no sábado, depois eu posto aqui o que eu achei.

Posso até ser meio suspeito pra falar, pois fiz SENAI com o Del, um dos donos (há uns 15 anos atrás, tô véio pra kct!!!), mas vamos lá:

Os caras são muito responsáveis, estão patrocinando pilotos no MX Nacional, já foram convidados pela GASGAS para serem autorizadas (aliás, a GASGAS fica em Mogi-Guaçu, perto aqui de Americana / Sta Bárbara).

Em poucos anos transformaram uma pequena oficina de motos em uma das melhores lojas de toda a região e até montaram uma filial em Ribeirão Preto-SP, inclusive o chefe de oficina é o Barba, que trabalhou muitos anos como mecânico de pilotos de ponta do MX nacional.

Eles têm sempre umas 30 motos à venda, inclusive 0km, acho meio difícil ir até lá e não fazer negócio.

Os caras são muito gente boa, não vão se queimar por causa de uma moto usada.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Juliano , se vc puder fazer isso por mim, cara vou ficar mto grato. O preço dessa moto pra mim irá sair por 10200, mas tenho q ir atéh sampa buscá-la. E ja pedindo a opnião da galera, surgiu uma EC 250 2006 por 15.500. Vale a pena o preço da 2002 ??
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Renan, pedi pra alguem do forum nao lembro quem que tava buscando um Focus em sampa, ele estava querendo saber sobre lojas de moto inclusive de americana, ai falei pra ele passar na Duboy e olhar essa gasgas pra mim porque tinha interesse, agora nao sei se ele entende de moto deixa eu dar uma procurada no forum.

ABS
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

ops achei o topico. da uma lida

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... p?t=19120t

Meu eles costumam pedir abaixo mesmo, como te falei tinha DRZ 400 2006 la por R$ 13.500,00 nao sei quanto ao estado mas peca fotos detalhadas que eles te mandam, Fale com o Evandro ele parece ser um cara legal.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Opa.. .vlw aih junior30.. vo esperar o Juliano ir lá ver a moto pra v se ele tema mesma opnião.. Abraaços.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Óia maninho, eles são loja! Tão no mercado a muito tempo e tem nome.
Mas eles vendem o que colocaram la, não reformam, não testam, no maximo sabem o estado que a catraia ta, quando sabem.
E essas motos num tem garantia nem zero.
Indo olhar já tem risco de coisa escondida, que passa mesmo. Imagina sem olhar!

Eu que to aprendendo só consigor saber como ta a moto depois de andar e lavar (pra mim lavar é a hora da verdade).
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

cara, se tiver grana pra essa GG 2006 manda bala, quanto mais nova melhor.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

apalareti escreveu:cara, se tiver grana pra essa GG 2006 manda bala, quanto mais nova melhor.
Sou desta opiniao 2006 com certeza !!!!!
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

pse galera, desisti desse negócio de moto de longe, realmente isso n dá mto certo... eeheheh já estou de olho numas aki perto e qlqr novidade os amigos serão os primeiros a saber... heaehuahehae OBRIGADO pela força aih galera. Abraaaço.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

renan_rosa escreveu: Juliano , se vc puder fazer isso por mim, cara vou ficar mto grato. O preço dessa moto pra mim irá sair por 10200, mas tenho q ir atéh sampa buscá-la. E ja pedindo a opnião da galera, surgiu uma EC 250 2006 por 15.500. Vale a pena o preço da 2002 ??
GasGas 2002:

Prós

1. Caixa de direção, balança, rodas sem folga

2. Pneu traseiro 0km

3. Suspensão está bem firme

4. Acompanha as peças originais, como guidão, painel de instrumentos, curva de escape original

5. Curva de escape dimensionada

6. Motor novo, dá pra ver as juntas são todas novas

7. Embreagem hidráulica


Contras

1. Roupa está bem surrada, o cara colou aqueles adesivos incolor em todos os plásticos, tá bem judiado. Um kit de adesivos custa $300, se for o caso briga num desconto.

2. Balança traseira tá beem ralada, a estética tá bem feia, ideal mandar polir o alumínio

3. Várias aletas do radiador tortas - típico de quem mete o aquajet no radiador

4. Precisa trocar a relação completa

5. A moto já tem 6 anos


Conclusão

EU não compraria
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Juliano escreveu:
renan_rosa escreveu: Juliano , se vc puder fazer isso por mim, cara vou ficar mto grato. O preço dessa moto pra mim irá sair por 10200, mas tenho q ir atéh sampa buscá-la. E ja pedindo a opnião da galera, surgiu uma EC 250 2006 por 15.500. Vale a pena o preço da 2002 ??
GasGas 2002:

Prós

1. Caixa de direção, balança, rodas sem folga

2. Pneu traseiro 0km

3. Suspensão está bem firme

4. Acompanha as peças originais, como guidão, painel de instrumentos, curva de escape original

5. Curva de escape dimensionada

6. Motor novo, dá pra ver as juntas são todas novas

7. Embreagem hidráulica


Contras

1. Roupa está bem surrada, o cara colou aqueles adesivos incolor em todos os plásticos, tá bem judiado. Um kit de adesivos custa $300, se for o caso briga num desconto.

2. Balança traseira tá beem ralada, a estética tá bem feia, ideal mandar polir o alumínio

3. Várias aletas do radiador tortas - típico de quem mete o aquajet no radiador

4. Precisa trocar a relação completa

5. A moto já tem 6 anos


Conclusão

EU não compraria
Se for so isso mesmo por R$ ta bom os plasticos sai caros, mais de R$ 1000 o jogo completo, so que da pra por ja da 2006, se voce estiver comentando do protetor de plastico do radiador o original meu amigo precisou para a gasgas dele e custa R$ 35 reais la na Terra motos e eles tem a pronta entrega.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Renan!!! Lembra que eu te falei que tava um problemao de pecas la na Terra motos, pois eh liguei sexta feira passada denovo e conversei bastante com o Tiago e ele me explicou que realmente a alguns meses atras estava dificil mesmo!!!! mas que agora normalizou pois estavam trocando de direcao e eles que estavam assumindo e estava meio baguncado mesmo e pelo jeito eles estao investindo pesado na marca, tem ate motos a pronta entrega la meu ele me ofereceu uma 2008 zero por R$ 23.700,00 disse que tinha ate mais a pronta entrega e pesquisei pecas tinha tudo tambem.

Eu To atras de uma pra mim Renan!!!!

Ahhh uma 2002 eu so compraria se conhece os antigo dono senao nao...

ja uma 2006 da pra arriscar mais, so que aquele que a gente tava vendo tem sinais de lavagem com solupan, em contrapartida tem racetech.

Nao sei quem tava me falando que com o tempo se o cara nao lavar mais com solupan vai saindo o esbranquicado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem