Retrovisor - Marcas paralelas!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Retrovisor - Marcas paralelas!

Mensagem por APGUELFI »

entao galerinha... mais uma vez tentaram roubar minha moto... :cry: estava na frente (rua) do clube q eu trababalho! e mais uma vez o alarme e a chave geral evitaram q levassem minha moto! :|

bom... mas nem tudo sao flores... levaram meus espelhos retrovisores (originais)!!! :evil: entao como toh meio sem grana resolvi comprar um paralelo msm! o q eu comprei parecia (soh parecia!) ter uma qualidade razoavel... quando fui andar com ele foi uma decepcao! :evil: eh uma merd@! vibra muito, e cada buraco q passava ele saia do lugar!

gostaria de saber se existe alguma marca descente de retrovisores!

valew pela ajuda! :D
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

que moto eh?? eu uso retrovisores da AWA ...eh legalzinho!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

entao, eh uma TW... achei horrivel esse q comprei!

:arrow: alguem indica mais alguma marca?!??!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz....AP, eu já desisiti de retrovisores paralelos....a gente tem que trocar tantos pelos mais variados motivos, que acaba logo saindo o preço do original... #-o
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

NESTOR/RS escreveu:Putz....AP, eu já desisiti de retrovisores paralelos....a gente tem que trocar tantos pelos mais variados motivos, que acaba logo saindo o preço do original... #-o
! :sad: vo ficando com esses msm, e quando for vender a motoca coloco os originais pra nao desvalorizar!

valew!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem