Novas Impressões Sobre TTR230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Novas Impressões Sobre TTR230

Mensagem por joaogabriel »

Essa tarde assisti a uma etapa da Copa Riffel de Motocross aqui em São José/SC, e fiquei surpreso com o resultado na categoria Nacional.
Foi a primeira vez que vi uma ttr correndo no mx, e um cara de chapecó simplismente aterrorizou a prova com uma ttr, chegou com uns 400 metros de vantagem para o 2º colocado (este já mantinha uns 150 metros de vantagem pro 3° colocado que tava de crf230, assim como todas as outras motos da bateria).
Sei que o piloto manda muito, mas resolvi postar isso aqui pro pessoal ver que já tem coisa boa pra preparar a motoca, tanto pro motor como pras suspenções, pois a bixinha era bastante forte e encaixava todas as mesas da pista com facilidade. Se vai aguentar o tranco eu ñ sei, mas acho que tá na hora de deixar o preconceito de lado e parar de babar o saco dos caras da honda, conheço várias pessoas que preferiram a crv do que a ttr só pq é honda.

Acho que vai sair a matéria da prova em http://www.fcm.org.br/
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

esse negocio é relativo, meu amigo que corre o brasileiro veio pra uma corrida aqui perto e ele na nacional de CRF230 com motor original deu volta até no 2 colocado, a pista nao era muito grande mais ele abrio mais q 400m. Tinha tornado mexida, CRF23 e TTR230.

a 230 da pra por no maximo 270cc.. mais que isso é arriscado!
a suspensao da pra melhorar bastante!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Pra mim eh como se comparar YZF com CRF, sao muito parecidas! logico que existem diferencas entre elas, mas se eu fosse comprar uma dessas duas excolheria pelo estado de conservacao.

Ja entre a TTR e a CRF 230 ficaria sem duvidas com a CRF

a CRF tem a distancia entre o banco e a pedaleira maior que a TTR

muito mais acessorios no mercado e muito mais revenda!!!!!

Se o problema for de cor da pra por ela ate em verde limao

abraco
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

murilo_cb escreveu:esse negocio é relativo, meu amigo que corre o brasileiro veio pra uma corrida aqui perto e ele na nacional de CRF230 com motor original deu volta até no 2 colocado, a pista nao era muito grande mais ele abrio mais q 400m. Tinha tornado mexida, CRF23 e TTR230.
Sim, concordo ctg.. Com certeza ñ foi A TTR que ganhou a prova, e sim O PILOTO que teve competência pra vencer junto com um bom equipamento... A intenção aqui é só mostrar que já tens acessórios, kits de susp e motor etc.., e que a ttr é tão boa quanto a crf ou melhor.

junior30 escreveu:Pra mim eh como se comparar YZF com CRF, sao muito parecidas! logico que existem diferencas entre elas, mas se eu fosse comprar uma dessas duas excolheria pelo estado de conservacao
Nas especiais o cara vai lá e compra a que acha mais bonita, pq elas são muito semelhantes. Nessas duas nacionais tbm deveria ser assim, pq elas tbm são muito semelhantes, mas acho que existe um certo medo em relação a ttr/yamaha.. ñ é por causa de poucos cm de distância em relação a banco/pedaleira que a moto ñ presta, e em relação as peças, acho que a crf ganha em quantidade no mercado somente em PERFUMARIA, pq válvula/mola pras susp. - kit de motor - curva/ponteira e etc.. tem igual pras duas..


Ñ vou comprar nenhuma das duas, mas quem vai comprar deveria olhar tudo isso
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Concordo com voce Joao Gabriel Realmente as 2 sao bem parecidas, so que a CRF querendo ou nao leva pequena vantagem em relacao a estes aspectos que eu relacionei, Fiz o curso do Gary Semics e andei bastante de TTR 230 tambem, alem da Lander.

Se as motos sao semelhantes em Desempenho ( originais ) e precos tbm, Eu fico com a que tem mais mercado e acessorios disponiveis faceis de encontrar.

Da uma pesquisada no ebay e veja que tem-se muito mais pecas para a CRF do que pra TTR isso la nos EUA que as motos tem basicamente o mesmo tempo de mercado.

Abraxx
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem