Altura da Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Altura da Tornado

Mensagem por thelito »

Galera,

Esse fds fui andar em Honório BIcalho e por sinal gostei d+++, pra quem n conhece fica perto de Macacos - Minas Gerais, se alguem animar a vir pra cá só da o toque, mas vamos para a dúvida. Tomei uma pancada na perna esquerda, motivo: a Toni é muito baixa. A minha suspa já é mexida, ela está na altura máxima, e agora só me resta trocar a pedaleira ou tem alguma outra opção? E a pedaleira, adianta mesmo? qual modelo deveria comprar?

abs
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Altura da Tornado

Mensagem por junior30 »

thelito escreveu:Galera,

Esse fds fui andar em Honório BIcalho e por sinal gostei d+++, pra quem n conhece fica perto de Macacos - Minas Gerais, se alguem animar a vir pra cá só da o toque, mas vamos para a dúvida. Tomei uma pancada na perna esquerda, motivo: a Toni é muito baixa. A minha suspa já é mexida, ela está na altura máxima, e agora só me resta trocar a pedaleira ou tem alguma outra opção? E a pedaleira, adianta mesmo? qual modelo deveria comprar?

abs
Exelente as pedaleiras oxxy eu usava na minha CRF 230, so que nao sei se resolve tanto em questao de altura mas as pedaleiras de ixox da oxxy sao show!!!
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Já colocou alongador na sua suspensão:?:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Mude a altura das pedaleiras. Eu comprei uma pedaleira que deve ser soldada a pedaleira original. Escolhi esta para poder subir 1cm (não dá mais do que isso).

De resto não tem muito o que fazer, eu não colocaria alongadores nas bengalas pois acabam fragilizando as bengalas, e com o tempo entortará.

A questão da altura livre do solo é do projeto da tornado, não tem jeito de melhorar sem piorar outra coisa, no caso a estabilidade.

Ande com as pontas dos pés nas pedaleiras, sempre bem juntas ao quadro da moto, use um protetor de carter e se acostume com a altura.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem