crf230 vs xr200
crf230 vs xr200
Pessoal estou para comprar um crf230 zero...existe muita diferença na ciclistica para a xr200 ou sao bem parecidas ? Porque vou pagar 10.500 numa crf230 e poderia pagar 4.000 numa xr200 2001 ou 2002......Se as duas forem muito parecidas axo q num vale a pena a crf mas se a 230 for bem superior em questao de suspa, motor, ciclistica, etc....aí sim vale...
OPNIÕES
OPNIÕES
XR200 2002
Motor: 4 Tempos, 1cilindro,Refrig. Ar,Comando OHC, 02-válvulas
Cilindradas: 197 cc
Potência Máxima: 18 cv a 8.000 rpm
0 a 100Km: 16,5 seg
Velocidade Final: 119 Km/h
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 8,5 Litros
Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico, curso de 245mm
Suspensão Traseira: Mono-amortecedor Pro-Link,curso de 217mm
Freio Dianteiro: 01 Disco de 240mm
Freio Traseiro: Tambor de 108mm
Pneu Dianteiro: 2.75x21
Pneu Traseiro: 4.10x18
Comprimento: 2100 mm
Largura: 830 mm
Altura do Assento: 845 mm
Peso Seco: 122 kg
Preço Aproximado: R$ 5.000,00
CRF230 2009
MOTOR
Tipo OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada 223 cc
Torque Máximo 18,8 N.m (1,92 kgf.m) a 6500 rpm
Potência Máxima 14,2 kW (19,3 CV) a 8000 rpm
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Partida Elétrica
Sistema de Lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Diâmetro x Curso 65,5 x 66,2 mm
Carburador PD9CE (Diâmetro do Venturi 26,0 mm)
Relação de Compressão 9,0 : 1
CHASSI
Tipo Berço semi-duplo
Suspensão Dianteira Garfo telescópico – curso 240 mm
Suspensão Traseira Pro-Link – curso 230 mm
Freio Dianteiro / Diâmetro A disco / 240 mm
Freio Traseiro / Diâmetro A tambor / 110 mm
Pneu Dianteiro 80/100 – 21NHS MT320H
Pneu Traseiro 100/100 – 18NHS MT320H
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Tanque de Combustível 7 litros
Óleo do Motor 1, 2 litros
Comprimento x Largura X Altura 2059 x 812 x 1190 mm
Distância entre Eixos 1372 mm
Distância Mínima do Solo 305 mm
Altura do Assento 872 mm
Peso Seco 107 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição CDI (ignição por descarga capacitativa)
Bateria 12V – 4 Ah (10 horas) - selada
Farol 35W
Motor: 4 Tempos, 1cilindro,Refrig. Ar,Comando OHC, 02-válvulas
Cilindradas: 197 cc
Potência Máxima: 18 cv a 8.000 rpm
0 a 100Km: 16,5 seg
Velocidade Final: 119 Km/h
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 8,5 Litros
Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico, curso de 245mm
Suspensão Traseira: Mono-amortecedor Pro-Link,curso de 217mm
Freio Dianteiro: 01 Disco de 240mm
Freio Traseiro: Tambor de 108mm
Pneu Dianteiro: 2.75x21
Pneu Traseiro: 4.10x18
Comprimento: 2100 mm
Largura: 830 mm
Altura do Assento: 845 mm
Peso Seco: 122 kg
Preço Aproximado: R$ 5.000,00
CRF230 2009
MOTOR
Tipo OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada 223 cc
Torque Máximo 18,8 N.m (1,92 kgf.m) a 6500 rpm
Potência Máxima 14,2 kW (19,3 CV) a 8000 rpm
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Partida Elétrica
Sistema de Lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Diâmetro x Curso 65,5 x 66,2 mm
Carburador PD9CE (Diâmetro do Venturi 26,0 mm)
Relação de Compressão 9,0 : 1
CHASSI
Tipo Berço semi-duplo
Suspensão Dianteira Garfo telescópico – curso 240 mm
Suspensão Traseira Pro-Link – curso 230 mm
Freio Dianteiro / Diâmetro A disco / 240 mm
Freio Traseiro / Diâmetro A tambor / 110 mm
Pneu Dianteiro 80/100 – 21NHS MT320H
Pneu Traseiro 100/100 – 18NHS MT320H
DIMENSÕES / CAPACIDADES
Tanque de Combustível 7 litros
Óleo do Motor 1, 2 litros
Comprimento x Largura X Altura 2059 x 812 x 1190 mm
Distância entre Eixos 1372 mm
Distância Mínima do Solo 305 mm
Altura do Assento 872 mm
Peso Seco 107 kg
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição CDI (ignição por descarga capacitativa)
Bateria 12V – 4 Ah (10 horas) - selada
Farol 35W
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Eu já tive uma XRinha... bem preparadinha, era uma moto excelente... pra quem tá querendo começar e ficar com ela uns 6 meses.
A moto é MUITO limitada e o que a limita, infelizmente, é o câmbio de 5 marchas e mal escalonado. Não fosse pelo câmbio, a motinha tinha futuro.
Quanto a comparar com a CRF 230... não tem jeito!
A moto é MUITO limitada e o que a limita, infelizmente, é o câmbio de 5 marchas e mal escalonado. Não fosse pelo câmbio, a motinha tinha futuro.
Quanto a comparar com a CRF 230... não tem jeito!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 5715 Exibições
-
Última mensagem por josé neves
-
- 71 Respostas
- 59503 Exibições
-
Última mensagem por navarezi
-
- 1 Respostas
- 3506 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 31 Respostas
- 7066 Exibições
-
Última mensagem por Gato a Jato #53
-
- 7 Respostas
- 10288 Exibições
-
Última mensagem por josé neves