BRC power vs Big Bore

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

BRC power vs Big Bore

Mensagem por brunopalm »

Pessoal tenho visto que nos sites tem a ponteira BRC POWER e a ponteira BRC BIG BORE .... voces poderia me tirar a duvida qual a diferença das duas ? Até email para BRC ja enviei mas eles nao responderam....
Alguem sabe a diferença ?
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: BRC power vs Big Bore

Mensagem por junior30 »

brunopalm escreveu:Pessoal tenho visto que nos sites tem a ponteira BRC POWER e a ponteira BRC BIG BORE .... voces poderia me tirar a duvida qual a diferença das duas ? Até email para BRC ja enviei mas eles nao responderam....
Alguem sabe a diferença ?
Quando eu fui comprar eu liguei!!! eles me tiraram todas as duvidas, agora ja tem o modelo novo, ligue e converse com eles!!!

se nao me engano o modelo novo se chama SS4

eu na epoca optei pela power que eh a que tem o bujao na curva e a ponteira eh mais curta e mais bonita, mas em termos de rendimento acho que BIGBore me daira mais, so que se nao me engano a Bigbore eh indicada apenas pra quem mexeu no motor.

se for apenas trocar o escape e botar CDI vai de POWER OU ESSE MODELO NOVO.

achei o link da ponteira nova

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=11342
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem