DUVIDA TE250!!!

carara:

BOM É O SEGUINTE...SURGIU UMA OPORTUNIDADE DE TROCAR MINHA YZF426/2001 POR UMA TE250/2004 ! PRIMEIRO FUI NO BUSCA DO FORUM E ENCONTREI ALGUMA COISA...A MAIORIA DO PESSOAL NÃO GOSTA DA HUSQ...AI FIQUEI ME PEGUNTANDO...PORQUE? SE NÃO TEM MUITAS POR AI! AI FUI ATRAS DE RELATOS DE QUEM TEM TE250 TODOS ADORAM A MOTO! OUTRO PONTO É...VALOR DE MERCADO QUE ME DEIXA UM POUCO PREOCUPADO!!!OUTRA COISA QUE TAMBÉM DEI UMA PESQUISADA...É O VALOR DAS PEÇAS...AI DESCOBRI QUE AS PEÇAS DA MINHA YZF É MAIS CARA QUE DA TE250! TIPO PISTÃO
YZF 628 DINHEIROS
TE 452 DINHEIROS
BIELA
YZF 682 DIN...
TE 515 DIN...

E AI O QUE ACHAM? SERÁ QUE VALE A PENA?

joaogabriel:

Acho que outras peças são um pouco mais complicado de se conseguir.. um conhecido esperou mais de 2 meses pelos rolamentos do virabrequin pq ñ encontrava de jeito nenhum aqui, ñ tenho certeza se era uma te 250, mas que era uma husk 250 4t semi novo.. e outro ñ encontrou o coletor da husk 450 dele que estava rachado, aí teveram que fazer uma enjambra

Robert Seichi:

Aqui em São Paulo é relativamente fácil encontrar peças para essa moto.

Betioli:

Pense bem....quem está andando de 426 vai achar essa TE250 muito fraca, não vai ?

GELOUS:

A TE 250 é, e sempre foi, a mais xôxa de todas as 250! :wink: Mas, isso não a torna uma moto ruim.... a Husq tem uma ciclística massa (comparando com a 426 então é uma bicicletinha).

Só que mete a faca no cara. :wink:

carara:

AIAIAI...VOU LÁ VER A MOTO HOJE A TARDE! #-o

gnochi:

carara escreveu:AIAIAI...VOU LÁ VER A MOTO HOJE A TARDE! #-o
Na minha opinião tem que valer MUITO a pena o negócio pra VC.... senão naum faria o negócio!!

Eu gosto das husq... com certeza uma otima Moto!!!!

vivanzin:

Eu gosto das husq, mas tbm sei o quanto é difícil vender uma! hehe

Eu só pegaria se fosse beem barata, mas mesmo assim ainda tem o risco de vc ter problema com peças.

As peças da YZ são caras aqui no BR mas vc encontra em qualquer site americano e manda trazer. Já as peças de husq, se não tiver no BR, vc vai penar pra encontrar lá fora, se encontrar vai ser caro, e se não encontrar vai ter q mandar fazer, q tbm sai caro.

No tempo da Agrale ainda era tranquilo, mas depois q entrou o Grupo Izzo ferrou tudo. :x

danilobueno27:

eu ficaria mais tranquilo com a yz.... eu acho q essa frase expica exatamente pq todo dono d uma TE 250 adora a moto...kkkkk

pode-se substituir a TE pelo casamento...kkkkkk

"Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa."

carlos_edu:

Bom seria o Luiz Camilo comentar... ele tem a TE450. Me diz sempre q lá fora é um mar de peças. Acha de tudo! Mas aqui o Grupo Izzo não tem nada das 2004, uma pena.

O q ele trocou na moto (450) q é o principal problema dela: CARBURADOR!!! Ruim de pegar e de acertar. Mas depois q trocou, a moto ficou uma seda! Só elogios!

Zenha:

Eu nunca faria este negocio...

Ricardo:

Zenha escreveu:Eu nunca faria este negocio...

Somos dois, acho mais negócio ficar com a 426... como o Vivan disse, é um problema pra vender, e peças... vixe!! #-o

Betioli:

Zenha escreveu:Eu nunca faria este negocio...
Idem.

junior30:

Vc esta achando sua moto muito forte?

veja que voce esta pegando uma moto que tem a metade da potencia com o mesmo peso se nao for mais pesada, acho que nao se acostuma nao!!!

GELOUS:

Bem, vou dar minha opinião, que na verdade já falei acima! rsrsrsrs

A moto é excelente... um tanto xôxa, mas excelente. Tem peças? Bem, essa é a única pedra no sapato.

É difícil de vender? Depende do preço. Moto boa de comércio é moto barata! =D>

Eu trocaria, sem pestanejar, uma 426 por uma TE 250, principalmente zeradinha como parece estar na foto! :mrgreen:

junior30:

Oloco nao tinha visto a foto!!!

a moto parece estar zerada hein!!!!

eh uma otima moto com toda certeza!!

ta toda originalzinha

mercado eh bem o que o Gelous falou, moto barata e boa vende!!!

se nao fosse este problemas de pecas eu embarcava sem do!!!

NESTOR/RS:

As peças da YZ são caras aqui no BR mas vc encontra em qualquer site americano e manda trazer. Já as peças de husq, se não tiver no BR, vc vai penar pra encontrar lá fora, se encontrar vai ser caro, e se não encontrar vai ter q mandar fazer, q tbm sai caro.
Uma colocação mais que perfeita, vivanzin... :wink: =D>

vivanzin:

NESTOR/RS escreveu:
Hehe.. pior q isso aconteceu na prática comigo. Gastei mais de mil reais pra mandar fazer um jogo de raios pras rodas da Husq, nos EUA. #-o

GELOUS:

vivanzin escreveu:
NESTOR/RS escreveu:
Hehe.. pior q isso aconteceu na prática comigo. Gastei mais de mil reais pra mandar fazer um jogo de raios pras rodas da Husq, nos EUA. #-o
E eu, na mesma época, gastei 200,00 comprando um jogo completo de raios+15 raios sobresalentes... usando dicas que vc mesmo me deu! :wink: