DUVIDA TE250!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Esquecendo a parte de mercado, de peças , de revenda , a YZF 426 é muitooooooooo mais moto que uma TE 250, por mais isto eu não troco...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

ví a foto agora e realmente a moto está muito bonita!

11.500!! E tem tornado por aí por 8 mil!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha, tirando o motor, vc sinceramente acha que a 426 é mais moto?

Porque eu já ouvi falar muito que a 426 é quadradona.

Além disso, as suspensões e freios da Husq são impecáveis. Ainda é mais leve, vem com embreagem hidráulica e tal.

Só que, como eu disse, é negócio pra meter a faca! :lol:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Olha, sou fâ de Husk, mas atualmente não faria negócio não, pois eu ficaria nas mãos do distribuidor das peças de reposição que é o grupo Izzo, e eles não estão nem aí prás motos que foram comercializadas antes que assumissem a bandeira no Brasil.
Faça um teste: Ligue prá lá e peça uma tampa lateral de motor de uma WR 250 2T ano 2003, ou um conduíte de freio trazeiro, ou até um simples rolamento de virabrequim... Peça uma coisa mais simples, tipo um jg. de raios.... Eles vão dizer que está chegando, mas nunca chega...
A maior cagada que a matriz da Husqvarna fez no Brasil, foi desabilitar a Agrale como o distribuidor oficial... Ruim com eles, pior sem eles....
Esses kras do grupo Izzo estão conseguindo afundar o nome do produto em tempo recorde... Os kras são bandidos...
Na Europa as husks são motos super populares e também sinônimo de produto de qualidade para o off road. Quem já teve a oportunidade de andar numa Husk, sabe muito bem que o conjunto é perfeito... O mesmo caminho (morro abaixo) está tomando a GAS GAS, nas mãos do novo distribuidor no País, infelizmente.
Abraço a todos.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Synval, creio q o estoque de peças da GG não se compara ao da Husq.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

synval escreveu:Olha, sou fâ de Husk, mas atualmente não faria negócio não, pois eu ficaria nas mãos do distribuidor das peças de reposição que é o grupo Izzo, e eles não estão nem aí prás motos que foram comercializadas antes que assumissem a bandeira no Brasil.
Faça um teste: Ligue prá lá e peça uma tampa lateral de motor de uma WR 250 2T ano 2003, ou um conduíte de freio trazeiro, ou até um simples rolamento de virabrequim... Peça uma coisa mais simples, tipo um jg. de raios.... Eles vão dizer que está chegando, mas nunca chega...
A maior cagada que a matriz da Husqvarna fez no Brasil, foi desabilitar a Agrale como o distribuidor oficial... Ruim com eles, pior sem eles....
Esses kras do grupo Izzo estão conseguindo afundar o nome do produto em tempo recorde... Os kras são bandidos...
Na Europa as husks são motos super populares e também sinônimo de produto de qualidade para o off road. Quem já teve a oportunidade de andar numa Husk, sabe muito bem que o conjunto é perfeito... O mesmo caminho (morro abaixo) está tomando a GAS GAS, nas mãos do novo distribuidor no País, infelizmente.
Abraço a todos.
Synval nao eh porque eu comprei uma GAS GAS que eu to puxando saco nao, mas eh justamente porque antes de comprar eu pesquisei, nao ia embarcar em uma moto 2007 que nao foi barata e correr o risco de ficar na mao, quanto a terra motos conversei com eles e tem bastante coisa em estoque, e continuam comprando, mas caso nao deem conta eu ja pesquisei na net e troquei ideia com meu mecanico

as pecas internas do motor sao de CR, pedaleiras e pedal de partida da YZ e por ai vai, achei em um site nos EUA uma lista de comparacoes e ela compartilha muitas pecas das japonesas!!

plasticos no Brasil tem da Polisport e Race-tech

fora os sites americanos, ja pesquisei e achei uma loja que manda pecas GAS GAS para o brasil inclusive no ebay.

Mas no Caso da GAS GAS ela mudou de maos acho que pra melhor hein, tomara!!!

quanto a HUSQ, nao sei pois nao me informei e nem pesquisei pecas a respeito desta moto.

ABS
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

vivanzin escreveu:Hehe.. pior q isso aconteceu na prática comigo. Gastei mais de mil reais pra mandar fazer um jogo de raios pras rodas da Husq, nos EUA. #-o

Sem querer poluir o tópico, mas as rodas da Husq são de medidas diferentes? O que é que tem de diferente nos raios?????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Os raios são retos, sem nenhuma dobrinha.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Juliano escreveu:
vivanzin escreveu:Hehe.. pior q isso aconteceu na prática comigo. Gastei mais de mil reais pra mandar fazer um jogo de raios pras rodas da Husq, nos EUA. #-o

Sem querer poluir o tópico, mas as rodas da Husq são de medidas diferentes? O que é que tem de diferente nos raios?????
Os raios são quase retos, têm uma curva de uns 10º só, e têm uns 5mm de espessura.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

São motos tão diferentes e para usos tão diversos que fica dificil opinar. Mx ficaria com a yzf... Trilhas, ficaria com a yzf... Dificuldades em domar a yzf, ficaria com a husk, com qualquer coisa mais fácil.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

A quem possa interessar estava olhando no ebay essa loja tem muita coisa pra Husq.

http://stores.ebay.com/billsmcplus_HUSQ ... QpZ2QQtZkm

vendedor powerseller e manda para o Brasil

so pagar via paypal e ser feliz!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Zenha, tirando o motor, vc sinceramente acha que a 426 é mais moto?

Porque eu já ouvi falar muito que a 426 é quadradona.

Além disso, as suspensões e freios da Husq são impecáveis. Ainda é mais leve, vem com embreagem hidráulica e tal.

Só que, como eu disse, é negócio pra meter a faca! :lol:
Eu acho , andei bastante de TE 250 e é uma moto que não me agradou nenhum pouco, veja bem nada contra a marca em si, é esta moto em questão que eu não gosto, se fosse um WR 250 2004 eu faria o negocio, apesar de ser 2 ts , mas tenho grandes lembranças das minhas WRs...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Acho que TE250 é casamento com separação dolorosa.... 8)
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

PESSOAL TAMBÉM QUANDO A QUESTÃO DE PEÇAS NÃO BEM ASSIM! PRA TUDO NA VIDA SE DA UM JEITO!
FALEI COM O MEU MECANICO ONTEM E ELE DISSE QUE ESSE NEGOCIO DE NÃO OCNSEGUI PEÇAS É LENDA! COM A INTERNET BOMBANDO SE CONSEGUE TUDO! E TAMBÉM JÁ FIQUEI SABENDO QUE TEM UM REPRESENTANTE DA HUSQVARNA NO URUGUAI...AQUI DO LADO!

- AINDA NÃO CONSEGUI IR LÁ VER A MOTO! MAS VOU DAR UMA OLHADA!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vai lá ver a moto... se tiver zeradinha, como parece estar, abraça.

Reitero o que disse: a motinha é fraca, mas é uma delícia de andar, principalmente pra quem não é pró como o Zenha ( :ph34r: ).

Zueira à parte, o Zenha já cansou de falar que gosta de motorzão e que quem gosta de motorzinho é dentista. Nesse contexto, não há como gostar da Husq.
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Mensagem por Luiz H Camillo »

Tenho uma TE450 e nos EUA é muito fácil de achar peça, tem tudo a preços comparáveis aos das motos japonesas. Leva de 10 a 20 dias pra peça chegar aqui pelo correio. O bom tb é a moto não dá problema, pelo menos a 450. Aqui a Izzo não tem quase nada mesmo.
O ponto fraco das 2004 é válvula. Tem que checar as folgas antes de comprar pois as originais acabam rapidinho.
É moto difícil de vender, mas tudo é questão de preço.
Aliás em Caxias do Sul tem o Marcelo da M3 que é o cara que mais conhece Husq no Brasil. Ele é gente fina e tem a maior boa vontade na hora de dar qualquer informação sobre essas motos.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

FUI VER A TE...APARENTEMENTE GOSTEI DA MOTO...AI O CARA LIGOU ELA (QUE POR SINAL PEGOU FACIL) REALMENTE A MOTO TEM UM CERTO "BARULHO" DE VALVULA ELE DISSE QUE AQUILO ERA NORMAL.... :wink: BLZ...AI FUI DAR UMA VOLTA...A MOTINHO NÃO É TÃO FRACA ASSIM...CLARO NÃO É UMA 426...NAS VOLTINHAS QUE DEI GOSTEI DA MOTO, LEVE, FININHA...BLZ AI FOMOS PRAS CONVERSAS...ELE QUER 10.500 EM DINHEIRO :shock: E NÃO ACEITA MA MINHA NO NEGOCIO....AI JÁ MIXOU!!!!TENHO QUE VENDER A MINHA PRIMEIRO!!!!

MAS NO QUE ANDEI NA MOTO GOSTEI...CLARO É COMO EU DISSE ANTES NÃO É UMA 426 MAS PRA MINHA TOCADA!!! :roll:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Se vc tem que vender a sua ainda esquece cara.... Só se vc tiver muito fissurado por essa TE250, se ñ tem negócio muito melhor do que esse com 10.500 na mão
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu:Se vc tem que vender a sua ainda esquece cara.... Só se vc tiver muito fissurado por essa TE250, se ñ tem negócio muito melhor do que esse com 10.500 na mão
eH VERDADE!!!! 10.5k em dindin na mão eeh "HEAD SHOT"!!! (bala na agulha!!) :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem