OUTRAS PONTEIRAS - Dore, BRC

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

OUTRAS PONTEIRAS - Dore, BRC

Mensagem por brunopalm »

Enviei email para DORE escapamentos e recebi essas fotos. Fui informado que a curva é de Aço Carbono (Enferruja ? Acho que sim) vale a pena um desses ou melhor um BRC mesmo ? preço 400 ... BRC 600.


ESSA DA TTR TAMBEM TEM PARA CRF230 BEM COMO AS FOTOS ABAIXO DA CRF230 TAMBEM TEM PARA TTR

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

NOVA DA BRC

ImagemImagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Esses escapes nacionais são muito semelhantes, não haverá grandes diferenças no ganho de potência de um pra outro, e pessoalmente eu compraria o DORE, achei muito mais bonito que o BRC, que por sinal não me agrada muito...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

O problema que o DORE nao tem curva de inox....agora se a curva da BRC encaixasse no DORE ficaria show aquele da primeira foto da ttr numa CRF230+curva inox big bore BRC.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pelas fotos a curva inox da BRC é exatamente igual a original, exceto pelo power bomb... portanto tenho quase certeza que encaixa... até por que dá pra por a ponteira BRC c/ a curva original certo??
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Acabei de receber email da dore informando que eles tambem fazem com a curva em INOX fica por 600 reais ponteira + curva. Sera que vale a pena ou melhor a BRC mesmo ?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Eu acho aço inox bem melhor que aço carbono.
Iria de BRC.
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

Ricardo Skolaude escreveu:Pelas fotos a curva inox da BRC é exatamente igual a original, exceto pelo power bomb... portanto tenho quase certeza que encaixa... até por que dá pra por a ponteira BRC c/ a curva original certo??
nao, a curva da BRC eh mais grossa q a original
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

essa pomteira é igualzinha a que o tonin bala (de goiania) faz :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem