Dúvida Compra de Huski

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Dúvida Compra de Huski

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bom Turma sei que muitos vão me mandar pra quele lugar por estar abrindo um tópico sobre dúvidas na compra ainda mais por ser uma huski e por alguns me conhecerem....... mas vamos a milonga.
Aqui na minha região tem Huski até em árvore, e para vender então tem lojas que chegam a ter 12 huski pra vender e todas lojas tem uma pra vender parece praga.....Tem um amigo que tem uma wr250 2t 2001 pra vender, a moto é dele desde 0km é muito conservada até pq o cara já meio de idade (nada contra os véios do forum hehehehe) ele tem uns 55 anos, e anda, mas só de vez em quando. A história é a seguinte, ele vendeu ela pra um cara a uns 8 meses pq pegou uma CRF 230 em uma conta e anda tinha que pagar umas parcelas da CRF, então decidiu ficar com a 230 por ser mais fraca e cansar mesnos e tal.....Vendeu a huski por R$ 10.000,00 em parcelas de R$ 1000,00. O cara pagou 3 e não pagou mais, ele conseguiu recuperar ela tem um mês mais ou menos, a moto continua muito boa, pois segundo o cara que comprou não andou muito com ela, e parece mesmo não ter andado pois vi ela antes dele vender.
Ele me ofereceu ela por R$ 7.000,00 em parcelas de R$ 500,00.....e to loco pra pegar a moto e tenho que decidir até amanhã pois se eu não ficar tem outro amigo que fica com ela certo, levei no mecânico hoje pela manhã que é o mesmo que sempre cuidou dela até com o cara que comprou e devolveu, e ele falou pra pegar sem medo que o motor é medida "B" e foi tudo trocado pistão e biela antes de vender.....Bhá to bem loko pra pegar a moto pois to a fim de voltar a andar no off, pois vendi a H6 pra acabar de pagar o AP e to quase loko sem moto.......só não fechei negócio ainda por ser uma huski, apesar de já que já tive uma WR 250 ano 2000 e gostava muito dela e nunca me deu trabalho, só que hoje pra arrumar peças de huski é meio bucha.... mesmo aqui em Caxias onde erão vendidas na Agrale...
Bom a história é essa se alguém quiser comentar Blz...mas vou queimar a cuca de hoje até amanhã..... Abração a todos...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Se a moto é zerada mesmo ñ tem o pq d ñ comprar!! nesse preço e nessas condições vc dificilmente vai encontrar novamente, e como vc já teve uma e aprovou, vá em frente... só tem o detalhe das peças, dá uma olhada ali no tópico da TE250 pra ver o que vc acha sobre isso
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Só acho MUITO caro pra pagar numa WR 2001! :wink: A do Vivanzim era ZERADÍSSIMA e vendeu mais barato que isso... acho que bem mais barato.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Acho que esta ótimo....ainda mais em parcelas de 500. Aqui na cidade tem uma TE 450 por 12mil....mas está meio acabadinha...
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Mensagem por Celso Fagionato »

Cara nao perca tempo. Tenho uma WR 250 2004 ha um ano e e so alegria. Zero problemas.
Pastilha dianteira uso da tornado e traseira da cb500.
Rolamentos sao de uso geral.
Pistao e biela tem no mercado nacional.
Plasticos via ebay ou ufo.
Moto muito forte e com baixa incrivel.
Pega quase sempre na primeira tentativa.
Ciclistica excelente.
Boa sorte.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Celson, onde se acha os plásticos? Tem algum endereço? Porque quando eu tinha a minha WR eu procurei até cansar! :cry:
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Mensagem por Celso Fagionato »

Caro Gelous, abaixo alguns links sobre plasticos Husqvarna Wr250 nos EUA. La tem disponivel para o modelo de 2000 a 2004 inclusive nas cores amarelo, preto, branco e azul

Tambem tem usados, semana passada comprei um number plate usado
em excelente estado por 15 dolares no ebay.


ufoplasticusa.com

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Husqvarn ... Kit-00-04-
TE-TC-WR-CR_W0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3286Q2em20Q2el1116
QQitemZ300180089750

http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_dmptZB ... fMachinesQ
Q_fromZR46?_nkw=husqvarna+fender&_sacat=0&_fromfsb=&_trksid=m
270.l1313&_odkw=husqvarna+plastics&_osacat=0

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Celso Fagionato
Husqvarna Wr250 2004
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

GELOUS escreveu:Só acho MUITO caro pra pagar numa WR 2001! :wink: A do Vivanzim era ZERADÍSSIMA e vendeu mais barato que isso... acho que bem mais barato.
Não, a minha eu vendí por 10, e era 2000. Vendí ela justamente pelo medo de perder mais dinheiro, mas era uma boa moto.

7 pau nessa 2001 até que tá barato. O problema é que essas husqs estão cada vez mais desvalorizadas.
Mas se vc ficar uns dois anos com ela e depois vender por 5 ou 6 mil tá bom, já que pelo menos o motor vc não deve precisar fazer tão cedo.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Compraria hoje. Por 7 k parcelado, o que vc compraria? Tornado de amigo? Crf 230 detonada?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

rapaz achei o preço bom sim, ainda mais em 500x.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Desculpa aí! Vi o preço errado... achei que era 10k!

7 pilas em parcelinhas de 500 é de pai pra filho!

Se não for comprar, me avisa! hehehehhe
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Tem um amigo meu daki de Curitiba que tem uma WR 250 2003 disse que por R$ 10.000,00 ele entrega a dele ta inteirassa a moto!!!

Se alguem tiver interesse???

Abracos
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu encarava na hora! De boa.... 500tiha por mes tu tira de letra... e hoje, com o comércio online rodando o mundo não falta peça pra ninguém não...

Da até para estocar alguma peça de desgaste natural e boa.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Pse galera, estou no mesmo dilema, acabaram de me mandar o e-mail, o cara pega a minha 230 2007 e troca ''no mano'' por uma HUSQ WR 250 2002 . Oq me dizem ??? vou sofrer mto pra vender depois ??? aqui na minha regiao é quase impossível ver husq...
abraços.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Caraca....com todas as dificuldades possíveis em se tratando de manutenção de husqvarnas...essa ai tá "mamão com açúcar"!!!

Eu mandaria tudo "prosinfa" e entraria de corpo e alma nessa WR....depois, a eu tomava uns comprimidos para as possíveis dores de cabeça...mas que eu fechava negócio nessas condições, isso eu fechava.... :lol:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eu andei pesquisando as peças de Husq pois eu tava pra pegar uma WR 360 ano 1994. Cara, vai tranquilo que vc acha tudo que é peças pra essas motos.

E o preço com essas condições de pagamento tão muito bons! Não sei pq vc ainda não encarou. hehehe

Boa sorte!
pagliari_fabricio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Maio 2008 à12 17:39

Mensagem por pagliari_fabricio »

Se eu tivesse grana iria com certeza, o problema é q moro em cidade pequena, e nem mecânico bom pra mecher numa moto assim tem por aqui.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

NESTOR/RS escreveu:Caraca....com todas as dificuldades possíveis em se tratando de manutenção de husqvarnas...essa ai tá "mamão com açúcar"!!!

Eu mandaria tudo "prosinfa" e entraria de corpo e alma nessa WR....depois, a eu tomava uns comprimidos para as possíveis dores de cabeça...mas que eu fechava negócio nessas condições, isso eu fechava.... :lol:
Eu idem , se vc comprar e não gostar ,me passa ela nas mesmas condições em ate tres meses eu fico com ela , ou ate melhoro o pagamento...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

pagliari_fabricio escreveu:Se eu tivesse grana iria com certeza, o problema é q moro em cidade pequena, e nem mecânico bom pra mecher numa moto assim tem por aqui.
Moto assim?
É 2t!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem segredo algum não!!!!!! Só uns truques normais.
Mais simples que isso só roçadeira!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

AÊ Carlao se nao quiser a moto, manda ela pra mim que eu pago desse mesmo jeito, ehehehhe. TO louco pra ter uma 2 t.
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem