Leatt Brace, porque é tao caro?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

por aqui em mg nunca vi ninguem usando...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

a pro tork que nao é besta ja lançou seu brace igualzinho ao leatbrace!!
tomara q tenha bom preço..


Pro Tork Neck Brace
Imagem
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

carlos_edu escreveu:
Alguém usa esse equipo na trilha? O q me dizem?
Tenho um amigo que so faz trilhas e enduro de regularidade e ele usa.. Se tu ver os cara do Sertoes tb maioria usa. Proteção nunca é d+.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

moreira escreveu:Galera, aproveitando o topico do Leatt Brace! Alguem ouviu a historia de que eles andaram quebrando claviculas por ai? Ortopedistas de plantao?! E o seguinte, sei que tem gente que vai falar: mais se nao tivesse o Leatt, quebraria o pescoço! Tudo bem, e valido! Mas, sera que e assim mesmo? Sei de uns tres casos onde pessoas usando o leatt, quebraram! Entao porque nem tantas pessoas quebravam o pescoço antes? Polemicas!!!!!
Não acho que deva ser radicalizado. Proteção nunca é demais. Também num vou brigar com quem num concorda. É só uma questão de informar, que é a finalidade do Fórum.
Repito, quando surgiram as joelheiras articuladas, muita gente quebrou a perna onde ela terminava, mas os ligamentos ficaram mais protegidos.
Outros romperam ligamentos mesmo com elas. Uns deixaram de usar, etc e tal. Dos que conheço que aconteceu isso e deixaram de usar, acabaram voltando a usar. Hoje conta-se nos dedos duma mão os que ainda não usam.


ale primo escreveu:Essa história é uma encrenca!
O colete tem duas funções principais.
1-Evitar pedradas no peito
2-Evitar que o capacete em um tombo quebre a clavícula.
Coloque o capacete e tombe o pescoço pra esquerda e pra direita. É onde ele encosta na clavícula que em um tombo ela quebra.

Já quebrei duas vezes a danada. Nas duas estava sem colete. Idiotice pura! Só um rolezinho, saca!
Já tomei inúmeros tombos em que o colete segurou a onda.

Então ao comprar um colete faça o teste com o capacete pra ver se as abas inferiores dele não vão passar pelas ombreiras.


Agora vem a nova encrenca.
Eles protetores de pescoço/servical estilo Leat Brace, estão quebrando a clavícula de quem usa eles encaixados por baixo do colete.
Já conheço uns danados. Inclusive o Ratinho.
ale primo escreveu: Uma coisa é certa, os fabricantes de colete vão ajustar eles pra encaixar melhor esse protetor, igual ajustaram as calças e botas pra caber a joelheira articulada.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

murilo_cb escreveu:a pro tork que nao é besta ja lançou seu brace igualzinho ao leatbrace!!
tomara q tenha bom preço..
Pro Tork Neck Brace
Da pro tork eu não quero nada... Prefiro pagar mais caro em alguma outra marca do que economizar comprando algo deles. Se tem alguma coisa q falta nos produtos da pro tork é qualidade.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Nossa,eu axei q a protork tinha apenas colado os adesivos dela no leatt, mas e ae,oq vcs axam desse equipamento,afinal,R$590 compensa?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

tem por 195 Leatt Brace vendendo em pre-order, já viram na BTOSports?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

F_Barata,
Como assim? em pre-order??
explica isso melhor ai

valeu
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Pre-venda, vc paga e fica esperando chegar na loja, eu comprei um, devo vender, só que nem sei quando enviam...
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

F_Barata, tem limite de tempo de envio???
pq senao é froids, voce paga e daki um ano eles mandam hehehe

falow
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

whoshiley escreveu:F_Barata,
Como assim? em pre-order??
explica isso melhor ai

valeu
Fbarata eles aceitam paypal??

eles mandam com preco cheio e abaixam na fatura???

abs.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

F_Barata escreveu:tem por 195 Leatt Brace vendendo em pre-order, já viram na BTOSports?
Barata.. seguinte....
ta certo eh pre order e tals... mas a questão eh que este modelo do leatt eh o modelo que eu comentei acima que estavam lançando... ou seja, este modelo vai ser vendido por este preço independentemente de ser pre order ou naum.... ele esta em situação de pre order pois ainda naum chegou nas ljs!!!

Então: este eh o modelo mais simples- adventure, depois tem o go kart club... e o top - moto gpx!!

cuidado pra naum achar que eh outros modelos em promoção!!

abs
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

gnochi,
Eu sei disso, mas já ta valendo por ser Leatt Brace, não?
Melhor que um pro tork

whoshiley,
Ixe cara comprei sem preocupar com o tempo, deve ser breve, não demora tanto assim.

junior30,
Acredito que aceitam paypal sim, mas não devem fazer esses jeitinhos brasileiros, eu comprei pra ser entregue nos EUA mesmo.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

F_Barata escreveu:gnochi,
Eu sei disso, mas já ta valendo por ser Leatt Brace, não?
Melhor que um pro tork

whoshiley,
Ixe cara comprei sem preocupar com o tempo, deve ser breve, não demora tanto assim.

junior30,
Acredito que aceitam paypal sim, mas não devem fazer esses jeitinhos brasileiros, eu comprei pra ser entregue nos EUA mesmo.
Valeu Fbarata, cara esse negocio de jeitinho brasileiro eu encomendei um moleton na GASGAS USA e apos efetuar o pagamente perguntei se poderia fazer uma nota menor, os caras nem responderam auhauehauehua

Outra vez no ebay eu estava atras de um GPS e quando perguntei se eles faziam isso levei um sermao fiquei de cara.

tem lugares que a gente tem que pensar pra perguntar isso porque tem gente que ate se ofende.

abs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ah bom pensei que o da pro tork ia ser bem mais barato..
com 590 vc compra esse Leat Brace do barata importando do EUA!

tem mais é que fazer do geitinho brasileiro, esses impostos que agente paga vai é para o bolso dos politicos ladrao.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

F_Barata escreveu:gnochi,
Eu sei disso, mas já ta valendo por ser Leatt Brace, não?
Melhor que um pro tork
Cê usa Asterix, CTI ou SJT??????????????
Se o troço encaixa com a mesma ergometria e faz a mesma função qual seria o motivo de ser ruim?????
Puro preconceito!
Se fosse peça do motor ou rolamento chinês ainda vai, mas como que vai ser pior?????????
A variação de preço nessas coisas é mais pelo conforto.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Ale, não basta o formato ser igual, o material utilizado tem q ser de boa qualidade. Imagina um brace desses, com um plástico tabajara, quebrando e entrando na garganta do caboclo...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

ale primo escreveu:
F_Barata escreveu:gnochi,
Eu sei disso, mas já ta valendo por ser Leatt Brace, não?
Melhor que um pro tork
Cê usa Asterix, CTI ou SJT??????????????
Se o troço encaixa com a mesma ergometria e faz a mesma função qual seria o motivo de ser ruim?????
Puro preconceito!
Se fosse peça do motor ou rolamento chinês ainda vai, mas como que vai ser pior?????????
A variação de preço nessas coisas é mais pelo conforto.
Bingo!!
Com certeza é pre-conceito, ta todo mundo cansado de saber que a Protork não inventa nada, só copia, melhor comprar o original ;)

Mas eu que sou assim, o protork pode até ser igual, mas sei la.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Usa Asterix ou CTI??????????
Capacete é shoei????????
Bota?????

Pré-conceito total.
Melhor num deve ser. Mas assim, sem ao menos pegar na mão já sair pixando?????

ABS injetado num faz bico.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

O primeiro que comprar um Leatt Brace Tabajara, ou melhor, da Pró Tork,(PRO PORK) posta os resultados aí. Até hoje não vi nada que eles fabricaram que realmente preste... Só lixo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem