Leatt Brace, porque é tao caro?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Não é preconceito, Ale. É experiência. Já tive alguns equipamentos da pro-tork e não quero mais nada deles. Tô junto com o Synval nesse lance...
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

ale primo escreveu:Usa Asterix ou CTI??????????
Capacete é shoei????????
Bota?????

Pré-conceito total.
Melhor num deve ser. Mas assim, sem ao menos pegar na mão já sair pixando?????

ABS injetado num faz bico.

Eu USO capacete Bell , e joelheira ainda nao comprei uma CTI mas ta na mira , agora vou comprar o Leat Brace da EVS , me paraceu top e ate tem mais ajuster que o proprio , e a EVS que inventou primeiro o collar neck , ele tem ajuste de alturas diferente por que tem capacete mais alto e mais baixo , e isso e fundamental pois ja vi neguim de leat brace que o cabecao vai pra frente e pra traz demais por que o capa e alto atraz !
Entende , outra coisa que diferencia o EVS tem uma area de apoio melhor dissipando mais energia pelo corpo ao contrario do leat
olhem ai http://www.evs-sports.com/
Eu achei mais tora que o leat !
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Vão falar a marca da joelheira e do capacete que usam????????

Da pro tork até hoje só tive uma 788 que durou 3 anos.

Agora, falando como consumidor.
Se eu comprar algo (de alguém ou de alguma marca) e achar desrespeito, nunca mais compro porra nenhuma.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

zambapower escreveu:
ale primo escreveu:Usa Asterix ou CTI??????????
Capacete é shoei????????
Bota?????

Pré-conceito total.
Melhor num deve ser. Mas assim, sem ao menos pegar na mão já sair pixando?????

ABS injetado num faz bico.

Eu USO capacete Bell , e joelheira ainda nao comprei uma CTI mas ta na mira , agora vou comprar o Leat Brace da EVS , me paraceu top e ate tem mais ajuster que o proprio , e a EVS que inventou primeiro o collar neck , ele tem ajuste de alturas diferente por que tem capacete mais alto e mais baixo , e isso e fundamental pois ja vi neguim de leat brace que o cabecao vai pra frente e pra traz demais por que o capa e alto atraz !
Entende , outra coisa que diferencia o EVS tem uma area de apoio melhor dissipando mais energia pelo corpo ao contrario do leat
olhem ai http://www.evs-sports.com/
Eu achei mais tora que o leat !
Zamba eu experimentei o EVS la na adrenalina.

e bem confortavel mesmo, experimentei tbm o leatt do Casoni aki do forum, confesso a voce que me senti mais protegido no leatt.

O evs nao tem o apoio na frente como tem o leatt, apenas atras e lateralmente deve ser isso no mais parece um otimo produto.

Se for mandar vir dos eua vale muito a pena eu compraria um tbm.

abs
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Estamos falando da proteção de pescoço, te garanto que pra mim é mais importante do que uma joelheira, eu tenho cirurgia nas vertebras do pescoço (artrodese).

Cheguei a comprar uma bota boa, aquela Gaerne G10, quando sobrasse grana compraria uma joelheira fodona também. Mas é questão de gosto e prioridade, como já falei, protork sendo pior ou não, prefiro as marcas gringas. Isso pra mim.

Edit, esqueci mas uso capacete shark :D
Roupa da alpinestar, eu gosto das coisas boas, nem que me ferre pra comprar, mas moto mesmo não to com nenhuma... auhiehuae
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

ale primo escreveu: Uma coisa é certa, os fabricantes de colete vão ajustar eles pra encaixar melhor esse protetor, igual ajustaram as calças e botas pra caber a joelheira articulada.
A shoei já fez.
Notem a aba atras pra encaixar no protetor.
E ainda tem um tal de "EMERGENCY QUICK RELEASE SYSTEM (EQRS)".



Imagem


Mas como sempre EXAGEROU!!!!!!!!!!!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

ale primo escreveu:
ale primo escreveu: Uma coisa é certa, os fabricantes de colete vão ajustar eles pra encaixar melhor esse protetor, igual ajustaram as calças e botas pra caber a joelheira articulada.
A shoei já fez.
Notem a aba atras pra encaixar no protetor.
E ainda tem um tal de "EMERGENCY QUICK RELEASE SYSTEM (EQRS)".



Imagem


Mas como sempre EXAGEROU!!!!!!!!!!!!!
putzzz... comprei uma bota (sg10) recentemente... agora meu prox. investimento eh um desse, capa da shoei!! e depois o leeat.... ateh lah ele jah barateou um tanto mais....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Esse shoei é lindo hein, puts q par**!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Chegou meu leatt brace adventure
editado: comprei na MXsouth


Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por junior30 em 11 Dezembro 2008 à38 14:21, em um total de 1 vez.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Acho que o meu tb chegou, meu sócio nem olhou direito as paradas =D>
Bem loco o treco
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Olhando melhor o Leatt ele perde em acabamento para o modelo mais top, nao era pra menos metade do preco ne???

essa parte cinza clara eh feita de uma especie de espuma injetada sei la...

mas as partes que protejem parecem a mesma que o modelo normal os encaixes tbm inclusive vem kit de encaixes a mais caso quebre.

acho que antes de usar providenciarei uns adesivos pra proteger ele porque senao na trilha acho que vou detorar ele rapidinho. auehaeuhuah
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

E aquele que é só o colar de espuma, serve pra alguma coisa ?
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Predador escreveu:E aquele que é só o colar de espuma, serve pra alguma coisa ?
eu usava este antes, pra alguma coisa deve servir mas nao pega bera com o leatt nao.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Galera,tava fazendo as contas, axho que nao compensa pegar um desses, porque o da Protork está custando em torno de R$470,00. E o dolar caro como está, este ai vai sair bem mais caro!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

pedrohrios, se os 2 sair pelo mesmo preço eu prefiro esse Leat peba que o Pro Tork. Mesmo esperando 1 mes a mais.

Acho que o Pro Tork ta caro..
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

É mesmo, meu amigo me ligou, falou que foi numa loja aqui agora esperimentar o da Protork e achou horrivel! Grande,desconfortavel,e nao tem regulagem :|
Afina, Leatt é Leatt, vou incomendar um agora mesmo! :mrgreen:
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Comprei um daqueles de espuminha e começei a usar....

Belo dia de agosto acertei um cupim e caí de cabeça quebrando o capacete (Acerbis). Foi o terceiro capacete que quebrei. Primeiro foi um Taurus (que era um dos melhores no início dos anos 90), um ASW depois e agora esse Acerbis.

Foi a primeira vez que quebro um capacete e não fico com aquela torcicolo danada. Tive impressão que valeu alguma coisa.

Para vocês verem que não foi um tombinho bobo, cortei a boca, machuquei um ombro, um braço, as costas e as costelas de um lado mas o pescoço ficou ok.

É só baixar um pouco o preço que mando vir um prá mim.

RECOMENDO enquanto não dá prá comprar o que sonhamos, quebrar o galho com o de 50 conto que já ajuda.

Acho que meu célebro sofreu alguns danos mas para mim é difícil perceber :shock:

Leo
www.endurohp.eng.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem