CRF 250R 2009 CRF 250X 2009 [SEM BRIGAS Por Favor]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

CRF 250R 2009 CRF 250X 2009 [SEM BRIGAS Por Favor]

Mensagem por Gustavo250R »

Pessoal eu nao quero saber se a X ou a R eh melhor... eu vo comprar uma CRF 250 0KM pq meu papito so da a grana se for HONDA... entao... vale a pena comprar a crf 250r ou X 2009? Moto usada nao comprei ateh agora e nao vai ser agora que vou comprar e crf 230 esta fora de questao... opinioes por favor tudo sera bem vindo! 8) FLW
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: CRF 250R 2009 CRF 250X 2009 [SEM BRIGAS Por Favor]

Mensagem por junior30 »

A R te da mais emocao!!!! a X mais conforto!!!!

o que voce procura em uma moto????

minha opiniao eu iria de R!!!!!!

ABS
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu pegaria a X pela partida elétrica.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Junior, vc já teve as 2? X e R?

Gustavo, o q vc vai praticar MAIS FREQUENTEMENTE? MX ou trilha? Isso determina q moto vc pega. O Bessa por exemplo é sangue no zóio e faz trilhas e XC com a R. Mas no fundo ele diz sentir falta da partida elétrica. Isso é um grande diferencial no meu ver, por isso concordo com o Vivanzin. E se for trilha travada, trechos lisos, a X se destaca por despejar potencia mais linearmente.

Sem querer ser repetitivo na conclusão, a Honda tem essas 2 motos em linha para atender aos praticantes das 2 modalidades. Assim, extraí-se o melhor das motos em cada um deles!

Boa sorte na decisão.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Re: CRF 250R 2009 CRF 250X 2009 [SEM BRIGAS Por Favor]

Mensagem por F_Barata »

junior30 escreveu:A R te da mais emocao!!!! a X mais conforto!!!!

o que voce procura em uma moto????

minha opiniao eu iria de R!!!!!!

ABS
falou tudo
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

carlos_edu escreveu:Junior, vc já teve as 2? X e R?


Boa sorte na decisão.
Nunca tive nenhuma das 2 mas se tivesse que optar por uma das 2 seria a R.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

junior30 escreveu:
carlos_edu escreveu:Junior, vc já teve as 2? X e R?


Boa sorte na decisão.
Nunca tive nenhuma das 2 mas se tivesse que optar por uma das 2 seria a R com toda certeza.
Só não esqueça q vc tem uma moto de Enduro! Q aliás, é uma excelente moto.

Não resumiria a decisão entre R e X apenas pelos adjetivos "emoção" e "conforto".

Já ví gente tentar fazer trilha com moto de cross e não se dar bem. Isso pode até desmotivar um trilheiro.

Bom, como eu tenho a X (mas não tive e nem pretendo ter a R), digo q ela me dá muita emoção nas trilhas. Não faço MX nem XC com ela. É só diversão mesmo. E vou te falar, não é só pq a minha tá 280, mas a moto é muito esperta! Tenho colega q já tá na 2a. X e adora a moto. E quem pilota minha moto (amigos q tem motos 2T e meu irmão q tem uma EC 250 = a sua) adoram a moto! A moto está na mão o tempo todo! Foi feita para trilhas!

Como disse, boa sorte na decisão Gustavo.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

NAO EH ISSO QUE EU QUERO SABER!!!! :evil:
Pessoal eu nao quero saber se a X ou a R eh melhor...
Eu apenas estou com medo de comprar uma 2009 e ter uma grande desvalorizaçao... pois em 2010 talves elas venham com IE! vale mais apena eu procurar uma consecionaria com uma 2008 sobrando?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Ops me esqueci... ouve alguma mudança na 250r? pq na X nao mudo nada neh? eu ja to decidido e vou na R... akele amortesedor de direçao eh bom mesmo?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Cara, se vc tá decido a comprar a R, pq abriu o tópico?

Não há i.e. p/ as 250 e 450X 2009.

Pegue 08 ou 09 pelo melhor preço e seja feliz.

E deixe pra abrir tópico para comentar sobre a moto ou tirar dúvida dela!

Procurando pelo em ovo Gustavo????
rsrsrsrs

obs.: e se não quer perder dinheiro do seu "papito" não aplique em bolsa ou dólar. o negócio é CDB ou Título do Tesouro Direto! Ah, e lembre-o q moto não é investimento! E não demora muito pq no momento q digitava o tópico o dólar chegou a 2,20!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Se fosse vc catava uma 2008 preco com dolar baixo, pq pelo o que parece pra baixar de novo, só em janeiro fevereiro :cry:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

F_Barata escreveu:Se fosse vc catava uma 2008 preco com dolar baixo, pq pelo o que parece pra baixar de novo, só em janeiro fevereiro :cry:
Barata, não se iluda q vão vender "2008 com preço de dolar baixo". Se baixar muito o preço da moto, a concessionária não repõe estoque! Vai acontecer o inverso: sobe o dolar, sobe o preço da moto, mesmo 2008.

E como vc sabe q o dólar vai baixar só em janeiro e fevereiro? Me passa a fonte cara, pois quero ver um economista sugerir uma previsão de dólar nesse momento. E olha q tenho falado com alguns para umas projeções aqui no trampo e a frase q mais ouço é: "difícil falar de dólar nesse momento".

Me passa essa bola de cristal cara! rsrsrsrsrsrsrs :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Não falei que vai com certeza, só falei que agora não vai baixar, ou isso vc não consegue perceber sozinho?
É pura lei de murphy, melhorar não vai, então caça uma pronta entrega, pq tende a subir mesmo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

F_Barata escreveu:Não falei que vai com certeza, só falei que agora não vai baixar, ou isso vc não consegue perceber sozinho?
Ah quem me dera se eu conseguisse perceber o q vai acontecer com o dólar, bolsa, economia... sou um réles mortal... eu e o mundo todo q está acompanhando o desenrolar dessa crise...

Me diz vc? O pacote do Bush vai salvar o mundo ou não vai? Vai ter recessão nos EUA ou não vai? O dólar amanhã será 2,30 ou cairá para 2,10? Ou 1,90?

Ce q tá com a bola de cristal aí! rsrsrsrsrs

Abraço Barata e cuide de seus fundos! No bom sentido hein! Econômico mesmo!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

carlos_edu escreveu:
F_Barata escreveu:Não falei que vai com certeza, só falei que agora não vai baixar, ou isso vc não consegue perceber sozinho?
Ah quem me dera se eu conseguisse perceber o q vai acontecer com o dólar, bolsa, economia... sou um réles mortal... eu e o mundo todo q está acompanhando o desenrolar dessa crise...

Me diz vc? O pacote do Bush vai salvar o mundo ou não vai? Vai ter recessão nos EUA ou não vai? O dólar amanhã será 2,30 ou cairá para 2,10? Ou 1,90?

Ce q tá com a bola de cristal aí! rsrsrsrsrs

Abraço Barata e cuide de seus fundos! No bom sentido hein! Econômico mesmo!
Carlos, eu infelizmente tb não tenho como saber isso, só estou ouvindo a bloomberg o dia inteiro, e só ouço pessimismo e acabei ficando pessimista mesmo :lol:
Antes falavam que a crise não tinha acabado, muito estava por vir, e agora continuam falando isso, to cabreiro ..
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

É meu caro, nosso presidente tá fazendo bem o papel dele mantendo o otimismo. Ele tá certo em fazer isso. No passado, qdo tinha "mais barba e não penteava o cabelo direito" (rsrsrs) ele era mais radical, gostava de usar a palavra "moratoria"... cabecinha ptzinha né. Mas hj ele está esperto. Ainda bem.

Má q a coisa tá preta, isso tá! Só Deus sabe se viveremos um 1929 ou o mundo está mais preparado. Mas q já causou um belo estrago, causou:

GM e Fiat deram férias p/ funcionários e pararam produção (só não disseram pq).
Capital ficará mais caro e escasso devido regidez na concessão de crédito. Como no Brasil todo mundo gasta e não poupa, dependendo de dinheiro de fora. E agora os bancos ficaram espertos. Isso afetará as empresas. Só um resumo da ópera.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, andei neste final d semana na R do Zenha, e a bixa deu um saldo enorme pras anteriores.

A diferença de desempenho já era gritante, se a X não tiver acompanhado a evolução no motor, não vai dar pro cheiro..... 8)

E olha q foi a primeira moto a desbancar a KTM na preferencia dele, o bixo já ate se desfez da laranjinha.

Hj em dia eu, Pessoalmente, CPF 787.335......., iria d R. =P~

O q tu ganha na partida da X perde no desempenho.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

carlos_edu escreveu:
junior30 escreveu:
carlos_edu escreveu:Junior, vc já teve as 2? X e R?


Boa sorte na decisão.
Nunca tive nenhuma das 2 mas se tivesse que optar por uma das 2 seria a R com toda certeza.
Só não esqueça q vc tem uma moto de Enduro! Q aliás, é uma excelente moto.

Não resumiria a decisão entre R e X apenas pelos adjetivos "emoção" e "conforto".

Já ví gente tentar fazer trilha com moto de cross e não se dar bem. Isso pode até desmotivar um trilheiro.

Bom, como eu tenho a X (mas não tive e nem pretendo ter a R), digo q ela me dá muita emoção nas trilhas. Não faço MX nem XC com ela. É só diversão mesmo. E vou te falar, não é só pq a minha tá 280, mas a moto é muito esperta! Tenho colega q já tá na 2a. X e adora a moto. E quem pilota minha moto (amigos q tem motos 2T e meu irmão q tem uma EC 250 = a sua) adoram a moto! A moto está na mão o tempo todo! Foi feita para trilhas!

Como disse, boa sorte na decisão Gustavo.
Carlos Edu em momento nenhum eu falei que a X nao dava emocao, apenas que a R eh mais apimentada alem de ser 10 kg mais leve ou seja querendo ou nao eh mais agil tbm, ja o ponto forte da X ficaria em funcao do conforto a mais proporcionado pelas suspas mais macias e a partida eletrica!!!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Tenho uma 250R e já andei em várias 250X, mas a única vantagem que achei na X é a partida elétrica, pois o motor em termos de potência nem parece com o da R, as suspas se for para o MX estão fora de cogitação e a dirigibilidade da moto é muito diferente da R.
Outra coisa é o câmbio, o escalonamento de marchas dela (muito longas e distantes uma da outra), não rola legal para uma tocada mais agressiva.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eu pegaria a X...............emocao a R? Da bem mais manutencao, te destroi bem mais rapido..........

Eu soh pegaria uma R se fosse exclusivamente para andar em pista de MX..........soh isso............(eh oque eu faco).........de resto a X eh bem mais moto.......
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem