PROBLEMA COM PARALAMA DIANTEIRO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

PROBLEMA COM PARALAMA DIANTEIRO

Mensagem por reytek »

o paralama dianteiro da xr é o mesmo da bros pois comprei uma nx ja modificada e o paralamas parece ser o da bros so que o cara serrou a parte de tras pois o mesmo fica raspando no quadro ai pergunto sera que e meu quadro que ta empenado..?? sera que o paralama nao e o da xr..?? ou sera a mesa da nx que e diferente da xr o locas dos parafusos fica mais pra tras e com isso o paralamas fica pegando no quadro..??
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Ou será que o cara fixou o pára-lamas no lugar errado? Joga ele um pouco pra frente!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O paralama da XR não é o mesmo da Bros e a NX tem a fixação na parte debaixo, pois NX usa paralama baixo, exceto as 150cc..

Ele deve ter enjambrado errado :wink:
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

eu sei que o paralama da nx é embaixo so que a minha moto tem o local de prender o paralama na mesa tem os 4 parafusos.
sobre colocar o paralamas mais pra frente nao da pois a furaçao do paralama e padrao nao sei que teria como furar outros furos no paralama que ta la mais tenho certesa que ele e da bros alguem sabe dizer se o da xr e mais curvado a parte de tras que o da bros..?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

NXR BROS
Imagem
XR 200
Imagem


Parece ser! :wink:
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

nao ta aparecendo a foto do paralama da xr.

ja apareceu parece ser igual nao da pra ver direito o preto.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O design é diferente, tenho 100% certeza, o que parece ser igual é a parte de trás do paralama 8)
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

mais e justamente a parte de tras que me interessa ela tem que ser mais curvada senao nao da certo esse da xr parece um pouco com o da xlr 125 sera que e o mesmo..?
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Mensagem por Fujita »

Eu tinha paralama de bros na minha XR e cabe certinho. Se tá pegando no quadro, calça os parafusos de trás com algumas arruelas que afasta o paralama do quadro.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

fujita boa ideia essa sua vou fazer isso assim evita eu ter que comprar outro paralamas pois tenho dois iguais o que veio com ela e um que um amigo me deu.
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Ricardo Skolaude este segundo paralama que voce colocou ai e da DT 180N, nao vai ser igual mesmo.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

eu comprei um circuit p/ tornado e ficou raspando no quadro dela....tive que serrar
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

brunopalm escreveu:eu comprei um circuit p/ tornado e ficou raspando no quadro dela....tive que serrar
Comprei um para minha XR 200 da circuit tmb e tive que serrar. Normal.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

bom entao menos mal tava com medo do meu quadro ta empenado mais o que veio com ela veio serrado e o pior que o cara serrou demais ai ficou muito feio. vou ver se arrum outro. e tentar colocar sem serra com o esquema das arruelas.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Nersão escreveu:Ricardo Skolaude este segundo paralama que voce colocou ai e da DT 180N, nao vai ser igual mesmo.

Eta, me errei feio então... foi mals galera kkk :oops:

Procurei na internet e veio esse aí, bem que eu notei que o da XR não tem aquelas barbatanas pra vento, ai ai to cada dia pior :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem