Lojas em Sampa...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alucard
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Junho 2008 à13 22:04

Lojas em Sampa...

Mensagem por Alucard »

Iai pessoa... estou indo a São Paulo dia 15 para a FESQUA (feira de esquadria). Então vou aproveitar pra visitar umas lojas OFF para comprar um guidão para a minha CRF 230 e um alongador de guidao.

Gostaria de saber algumas lojas boas e se possivel em cantos diferentes da cidade. Já q não sei onde vou ficar ainda e td é longe.

Até o momento estou pra pegar o Pro Taper CR High e o alongador ainda não sei, mais aceitos sugestões.

Ah, estou indo dia 15.

Abraço e obrigado desde ja....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Nos quatro cantos da cidade tem lojas.

No meio da cidade tem "as lojas".
Se for perder tempo vá pra Rua Genaral Osório. As demais são revendedoras dessas.

Num der pra ir tem internet.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

America sports.;....fica na general osório
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Qualquer uma da General Osório - fica perto do hotel que você vai ficar!


Nem imagino que hotel seja, mas 99% dos hotéis estão no Centro Expandido. É tudo meio perto, de táxi ou metrô você chega rapidinho na General Osório!

Nem adianta quebrar a cabeça em outros lugares, pois como o ale primo, disse, as outras lojas também compram lá.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem