450 nacional de trilha.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

450 nacional de trilha.

Mensagem por Zenha »

Um amigo meu o Rogerio que faz alguns anos importa da China umas motinhas de criança Tokens , semana passada fez o lançamento da Tokens montadora de motos, e seu primeiro lançamento foi uma 450 de enduro, antes de voces me cruxificarem é verdade eu sou um burro não levei minha maquina Fotografica, mas esperem um pouco só, ele vai expor ela no salao das motos alquem vai la e tira as fotos.

Mas o que interessa é o sequinte a moto é , como nao teria como não ser uma copia da CRF 450 X , o carbura é um Kehin, mas o resto é made in China, inclusive freios e suspensão que é mais fina que a Honda e similares japonesas, na aparencia tem uma certa fragilidade , mas só testando para ter certeza.

O preço , 18.000 reais e me parece que vai parcelar em algumas vezes , tambem esta aberto a ideias para melhorar a moto , as peças ele me disse ser intercambiaveis com as da Honda CRF 450 X, vai fazer 120 motos inicialmente .

Eu acho uma opção valida pelo preço, mas isto vai depender muito de andar na moto o que eu ainda nao fiz , um amigo meu que faz o Sertoes vai correr com ela o Sertoes, pelo ao menos é a combinação deles , vamos ver ...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Zenha... vc é um burro!! kkk :lol: :mrgreen:
Brincadeira!


Então, sem ver nem andar na moto fica dificil dizer, mas se ela é uma cópia fiel da 450, parece ser um bom negócio, até por que vai vir custando cerca de R$5.000,00 a menos que as especiais, isso o preço antigo, agora com a subida do dolar a tendencia é subir o preço das motos também.. froids!

É sempre bom concorrência no mercado, fica aí a expectativa pra que saia uma boa moto, e sem dúvida alguma, se ela cumprir o Sertões, com certeza tá aprovada!!

Agora é esperar pra ver :D :D :D
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

Kra eu já comprei uma minimoto nessa tokens lá em goiania no começo do ano e a motinha era boa mas já vendi ela :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara... por 18k tem q ser coisa muito boa heim... com a durabilidade de uma tornado pra cima... tornado no MX entorta tudo, mas na trilha/enduro vai muuuuito bem, dura muito....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fiquei curioso para ver o visual da motoca.
Abraços
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Esperando para ver as fotos...zenha, seu.... :lol: :lol:

Mas....creio que é um preço absurdo em se tratando de um produto chinês :shock:
Pode ser que seja uma brastemp, o que eu acho difícil, mas não impossível de ser feito... :wink:
Para comparação, as motocas chinesas similares às XR200 ou Sundow 200, com invertida (lixo) na dianteira, etc, etc, etc....são vendidas por algo em torno de US$ 1.800 a 2.000 em Rivera, no Uruguay.
Claro que temos toda a carga tributária brasileira...mas acredito que poderiam ser mais baratas ... :roll:

Quem sabe não vem ai uma motoca chinesa com qualidade?? :roll:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

18mil acho bastante, acho que num vinga por este preço,
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Que venha esta moto pra k!!!!!!! concorrencia eh bom pra baralho, mas se a moto tiver qualidade infelizmente nao tem milagre e tera que custar um precinho mais salgado mesmo...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Cara esta moto teria de custar no maximo uns 15 pilas.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:Zenha, não seria a moto abaixo?


http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=18126
Ela mesmo , so que com carenagem farol, e partida eletrica , mas é basicamente a mesma , o preço pode ser 16.000 depende um pouco do dolar...
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

Juliano,

juliano entrei em contato com o fabricante daquela moto que vc enviou já pedi uma cotação e tudo mais, vamos ver quanto custa.

O ideal era me mandar uma para teste, fazia o processo de importação normal e ai testava essa magrela do paralama dianteiro esquisito pra ver se aguenta mesmo o regaço...

tendo novidades eu aviso pra galera... :lol:
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Uhul axei o site da motoca o nome dela e txr 450 http://www.tokens.com.br/txr450/default.asp bem bunitinha...
flw
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

vo mandar um e mail pro kra... que quizer falar com o kra o email dele eh [email protected]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha, quando for rolar o teste drive avisa com antecedência que eu quero ir! :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ta marcado para o dia 1 do 11 , te confirmo...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza! Confirma aí que eu quero ir para "cobrir" a novidade!

Ele não quer me patrocinar não? Taca uma dessa aí na minha mão que eu corro todas as corridas que tiver aqui em Brasília e em Goiânia. :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

18 paus...

acho caríssima.....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Esse teste de resistência dela é pra trilha mesmo.

No MX, ao menos eu, dou umas pancadas, digamos, mais fortes, e ainda vareio, só com a frente ou só com a traseira!!

Mas ta animadora esse ratoeira ai!!!!!!!

bora produzir!!!!!!
pagliari_fabricio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Maio 2008 à12 17:39

Mensagem por pagliari_fabricio »

Esperando pra conferir o resultado do teste....pq mesmo que aprovar demora pra chegar até aqui a motinha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem