vela a pena ??? [CRF 230]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

haeuhaieuhauehiauheiuaheiuaheh cara, pior que é um caso de amor sim... curto demaaaiis o moto, mas depois q andei de GG.... fiquei dividido hueaheuaheuh brincadeira a parte, essa semana vou trocar uma idéia séria com o meu PAItrocínio e vou ver oq dá pra fazer... mas de qualquer forma, ja torrei os neurônios o bastante pra enterder q o freio a disco na traseira é um investimento q n me trará grandes benefícios. Valeeu galera !!

ps: e o Peruca, para de encher minha bola se nao daqui a poko eu vo quere pegar uma 450... iehaiuheiauheuaeh flwww !!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

renan_rosa escreveu:haeuhaieuhauehiauheiuaheiuaheh cara, pior que é um caso de amor sim... curto demaaaiis o moto, mas depois q andei de GG.... fiquei dividido hueaheuaheuh brincadeira a parte, essa semana vou trocar uma idéia séria com o meu PAItrocínio e vou ver oq dá pra fazer... mas de qualquer forma, ja torrei os neurônios o bastante pra enterder q o freio a disco na traseira é um investimento q n me trará grandes benefícios. Valeeu galera !!

ps: e o Peruca, para de encher minha bola se nao daqui a poko eu vo quere pegar uma 450... iehaiuheiauheuaeh flwww !!
Aehhh Renan se ta no caminho certo auehauehaueh!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem